Ir para conteúdo

What's up?


WallyCarvalho

Posts Recomendados

Saudações,

 

Joguei Ragnarok em um mid rate de 2007 (ou 2008) a 2012, quitei, joguei bRO, quitei, fiquei um ano parado, voltei pro primeiro servidor, quitei, voltei e aqui estou. Me chamem de Wally e não levem tudo o que eu digo a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você não tá vindo jogar aqui? '-'

Editado por ddz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao servidor! ^_____^

 

Obrigado :3

A propósito: de quantos posts eu preciso pra alterar meu nome de exibição? Queria tirar meu sobrenome :V

 

Então você não tá vindo jogar aqui? '-'

 

Quem sabe... :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo. ^^

 

Obrigado :ok:

Você sabe se tem problema postar algo relacionado a fotografia em exposição na área de design? É o subfórum mais próximo do assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado :ok:

Você sabe se tem problema postar algo relacionado a fotografia em exposição na área de design? É o subfórum mais próximo do assunto...

^^

É arte, creio que pode.

só lembre das regras, principalmente na hora de postar as imagens.

 

5 Imagens proibidas

Não fazer assinaturas, postar link que contenha imagem de nudez, tópicos e comentários obscenos com apelo sexual, apologia as drogas ou racismo, ridicularizando ou denegrindo outrem e ridicularizando ou denegrindo a staff. (Essa regra conta também para avatar do perfil) Obs: As assinaturas não devem conter exageros, excesso de imagens e tamanhos exagerados.

 

Punição: Assinatura Editada e player alertado.

Reincidência: Assinatura Editada, Player punido com warn e suspensão de 2 dias no fórum.

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/10850-regras-do-forum/

A regra é valida não somente para sign e avatar mas também para qualquer tipo de imagem que é postado no forum. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

É arte, creio que pode.

só lembre das regras, principalmente na hora de postar as imagens.

 

5 Imagens proibidas

Não fazer assinaturas, postar link que contenha imagem de nudez, tópicos e comentários obscenos com apelo sexual, apologia as drogas ou racismo, ridicularizando ou denegrindo outrem e ridicularizando ou denegrindo a staff. (Essa regra conta também para avatar do perfil) Obs: As assinaturas não devem conter exageros, excesso de imagens e tamanhos exagerados.

 

Punição: Assinatura Editada e player alertado.

Reincidência: Assinatura Editada, Player punido com warn e suspensão de 2 dias no fórum.

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/10850-regras-do-forum/

 

A regra é valida não somente para sign e avatar mas também para qualquer tipo de imagem que é postado no forum. ^^

 

Droga, não vou poder postar meu ensaio nu :/ uehauheae. Minhas imagens se enquadram nas regras :)

 

 

Obs: As assinaturas não devem conter exageros, excesso de imagens e tamanhos exagerados

Alguém avisa o GM Cyber que a assinatura dele tá em desacordo com as regras hahah :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Droga, não vou poder postar meu ensaio nu :/ uehauheae. Minhas imagens se enquadram nas regras :)

 

 

Alguém avisa o GM Cyber que a assinatura dele tá em desacordo com as regras hahah :s:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

Aaaaah velho, já não sou mas seu amigo :verg: ...

 

Obrigado :3

A propósito: de quantos posts eu preciso pra alterar meu nome de exibição? Queria tirar meu sobrenome :V

 

 

Quem sabe... :ph34r:

 

Você só precisa mandar uma mp para a administradora nanná explicando o motivo e contendo o nick que queres mudar :o.o: :e2:

 

 

@tópico...

 

Seja bem vindo ao NewRo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

Aaaaah velho, já não sou mas seu amigo :verg: ...

Você só precisa mandar uma mp para a administradora nanná explicando o motivo e contendo o nick que queres mudar :o.o: :e2:

 

aahuahuahuahauhauha

Valeu, vou mandar. E obrigado :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...