Ir para conteúdo

aumentar o mob de algumas dugeons


BRUTE SYSTEM

Posts Recomendados

ÔPA, galera, pensei aqui e já que o server é 300/150, poderíamos aumentar o mob em algumas dugeons né? muitos vão falar " quer farmar machadinho de ferreiro lá né ", não, não quero, pode diminuir o drop e aumentar a quantidade de monstros em algumas dun, não que seja o dia todo, mas um happy hour, ou eventos feito acontece o wot, por 12 horas ou menos essas duns teriam dobro ou triplo de monstros, ou simplesmente aumentar um pouco o respaw deles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é exatamente que o fato do servidor ser 300/150 que já temos algo muito mais "facilitado"?

Aumentar mais mobs seria inviável, porque tem certos monstros que cravam o tempo dele certinho, se fizéssemos isso, a economia poderia ser uma total catástrofe, do jeito que está, está balanceado.

 

Imagine você matar 10 Bafomés Jr, mas aí você mata 100? >.<

 

Fora os monstros que tem pouco respawn e já são bastante caçados, como Angeling ou Archangeling, Alice, etc

Iria haver muita desvalorização do mesmo, por mais que os drops diminuíssem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, entendi que você quer matar bichinhos. Agora, argumente, pls? Não vi o propósito ainda.

 

@edit:

Você não fala nem qual mob quer que seja aumentado, nem o porquê disso.

Aumentar os mobs de pay_dun00 está bom pra ti?

Editado por ddz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) upar solo, imagina entrar nas dungeons cheias de mobs? :v

 

Server 300/150 com xp de 99/70 é a primeira vez que eu vejo UHAEUAHHSAUHSUHSQ '

 

 

#VLWFLW'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, entendi que você quer matar bichinhos. Agora, argumente, pls? Não vi o propósito ainda.

 

@edit:

Você não fala nem qual mob quer que seja aumentado, nem o porquê disso.

Aumentar os mobs de pay_dun00 está bom pra ti?

 

bom, como falei, tem gente que gosta de pvm e só joga por isso, se você não é um dos, lamento amiguinho. btw aumentar mob de alguns lugares seria uma mão na roda pra quem n tem equipes pra upar thor/lhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

bom, como falei, tem gente que gosta de pvm e só joga por isso, se você não é um dos, lamento amiguinho. btw aumentar mob de alguns lugares seria uma mão na roda pra quem n tem equipes pra upar thor/lhz

 

Ok, você me citou e "respondeu", mas ainda não argumentou.

Onde você quer que aumente, qual? Tu vai fazer PvM com um boneco no nível 300 em pay_dun00? pfvr né.

 

Eu ja acho ($&*#$#@%&) upar solo, imagina entrar nas dungeons cheias de mobs? :v

 

Server 300/150 com xp de 99/70 é a primeira vez que eu vejo UHAEUAHHSAUHSUHSQ '

 

 

#VLWFLW'

 

Claro, porque todo 99/70 tem rates 10k/10k. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá BRUTE SYSTEM,

 

Entendemos o motivo do seu pedido porém aumentar a quantia de mobs poderia gerar problemas com excesso de loots, pois alguns drops de mini boss podem ser requeridos em quests. A sugestão que te faço é não desistir. Não é difícil de upar. O servidor começou há pouco tempo e todos estavam sem equips e mesmo assim uparam. Não duvido da sua capacidade e tenho certeza que vai conseguir. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...