Ir para conteúdo

Bug de Fórum


Skarmor

Posts Recomendados

Após um tempo percebi um erro no meu fórum em que não consigo clicar em certas áreas, já verifiquei se o problema é no mouse, e não é, já verifiquei se é no meu Crhome, e não é e decidi que realmente estava na hora de vir aqui compartilhar esse meu problema com vocês e ver e temos algumas ideias para resolver o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem específico você. Deve ser bug mesmo. '-'

Ok ok, sendo mais especifico, por exemplo não consigo abrir spoilers, mandar shouts, e dificilmente consigo responder um tópico já que quando clico em "Responder", "Enviar Shout" e "Show", nada acontece como sempre aconteceu até um tempo atraz, é como se o botão não tivesse função.

E não é só quando quero responder tópicos ou etc é para tudo, para abrir meu perfil, para citar,atualizar o shout, mudar de área do forum e etc ...

 

As vezes depois de atualizar a pagina 3~5 vezes o click retorna a funcionar mas por um curto período de tempo, e como já disse, não é meu mouse ou algo do gênero.

Editado por Skarmor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece a mesma coisa, fora que dependendo, tenho que fechar tudo e voltar, limpar cache, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até logar tá sendo problema, independente da mudança de browser, afu viu. Tô passando é raiva hoje.. tem até uns esquemas para logar porque se eu aperto entrar um ano não vai.. tenho que ir no cadastra-se, para dps ir no login.. tipo????????? -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se possível poste uma print do problema que está ocorrendo. Também é necessário que façam um teste chamado MTR. Saiba como fazer neste link http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Como_utilizar_o_MTR

 

Façam o teste MTR para o seguinte endereço: forum.newro.com.br e deixem rodando por cerca de 5 minutos. Feito isso colar a print do teste no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem tenho enfrentado alguns problemas do click "não ir" na area de recent topics.porem apertando f5 parece resolver por um curto periodo de tempo.

 

obs:uso chrome, no firefox por enquanto n notei o problema.

 

EDIT: acabei de notar o problema. logo apos postar aqui fui dar uma olhada no tópico sobre quests e não conseguia clicar para ir para proxima pagina nem clicando no numero (2) ou na palavra Proximo,tambem não conseguia apertar o botão "forum" para voltar para a pagina principal...só consegui voltar aqui fechando e abrindo a aba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Após a analise do navegador de um jogador que enfrentava o mesmo problema, concluímos que se trata de um vírus instalado no computador.

 

O vírus em questão é do tipo 'adware'. Este tipo de vírus, para cada site que o usuário infectado visita, injeta um código de anúncio (propaganda) e faz cliques automatizados neste código que injetou. A finalidade é que quanto mais cliques no anúncio, mais dinheiro o criador do vírus vai ganhar.

 

Se realmente for o mesmo problema do usuário que analisamos, recomendamos fortemente que usem programas anti-spyware/adware para remover essa praga. http://www.baixaki.com.br/categorias/182-anti-spywares-e-adwares.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
On 6/30/2014 at 8:36 PM, You Lose said:

I've also been having some issues with clicking "don't go" in the recent topics area. However pressing f5 seems to resolve it for a short period of time.

 

obs: I use chrome, in firefox for now I didn't notice the problem.

 

EDIT: I just noticed the problem. soon after posting here I went to take a look at the topic about quests and I couldn't click to go to the next page or by clicking on the number (2) or on the word Next, I couldn't press the "forum" button to go back to the main page either.. .I could only get back here by closing and opening the tab.

Para resolver esse problema, recomendamos o uso de programas anti-spyware/adware para remover esse software malicioso do computador. Esses programas são projetados especificamente para detectar e eliminar adware, spyware e outros programas potencialmente indesejados que podem estar causando esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...