Ir para conteúdo

Melhoria Mestre-Taekwon / Espiritualista


MegaKick xXx.

Posts Recomendados

Ola para todos.

 

Gostaria de sugerir uma MELHORIA ou melhor dizendo, gostaria que o servidor adaptace a classe Mestre Taekwon e o Espiritualista ao Servidor, como todos Sabemos ela nao tem trans-classes. sabendo disso quero sugerir o seguinte:

 

Melhoria No Hp. pois fiz alguns teste com a classe junto a alguns champs e a classe nao suporta nem um Asura fraco, imagina um full asura.

com alguns testes descobri que um full asura com a classe usando: Asa de Valk, Thara, Gr, Dev. um full asura tirou em torno de 265k

enquanto que com 190 de vit a classe atingiu pouco mais de 120k de hp. entao reforçando a sugestao... Melhoria no HP e defesa.

 

outra sugestao e de que a classe durante as WOE e PVP a skill " Chute Aereo " ja estivesse com o status de " Colera " automaticamente ativo sem a necessidade de usar corrida para depois usar chute aereo. pq ? pq durante a guerra de emperio e muita gente junta e quando se usa corrida ele fica esbarrando nos outros impossibilitando ativar o status de colera durante a corrida. na WOT e PVP acontece a mesma coisa, ele fica esbarrando e fica dificil ativar Colera.

entao Reforçando: Deixar o Status de Colera sempre ativo na skill Chute Aereo do Mestre Taekwon, sem a necessidade de usar a skill Corrida pra usar chute aereo.

 

@Edit: tbm a criacao de NPC ou um comando VIP para RESETAR os MAPAS do MTK

 

e para o espiritualista 2 coisas: Melhoria no HP que e o mesmo caso do MTK, e habilitar o uso de ESMA em Players.

 

nao sei o que a Staff vai fazer, mas existe diversas possibilidades, podem criar Set especificos para MTK e SL, como armadura e Capa.

sugestao de set para MTK Armadura e Capa se estiverm as 2 equipadas como COMBO somente para o MTK:

 

100% de Hp

15% Resistencia a humanoide

Ativa automaticamente o Status Colera ao usar Chute Aereo somente em GDE e PVP (assim como a GR)

@EDIT ou diminua o status de corrida para 60 Segundos e durante esse tempo o status de colera fique ativo junto ou

deixe corrida com os 2 min e 50 segundos e quando o jogador usar corrida para dar chute aereo o status de colera fique ativo por mais 10 segundos

para que possa continuar a usar chute aereo ate que esse tempo acabe.

 

 

a armadura e a capa com [1] slot claro.

arma nao precisa pois o dano ja esta bom o suficiente. o problema esta no uso das skills e defesa.

 

ou seja, so com a criacao desse set, ja equilibraria a Classe MTK para competir contra sinx champ Lorde entre outras classes. eu to cansado de ver sempre as mesmas classes no topo de tudo.... vamos dar esse UP para a Classe que ela merece.

uma opcao para o set é que fossem quests e tbm Custom para se obter com Cash.

ja o valor a staff decide, mas como é um Combo eu optaria por 15,00 cada item

 

comente e deem suas opnioes. mas nao escrachem !!! hehe

 

VLW galera !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a ler tudo, não sou grande entendedor de TK. Mais se não me engano essa classe ganha bonus por ranking, então é bom que seja observado isso antes de tomar qualquer atitude, para que não seja criado nada muito OP.

No mais, observado isto eu sou à favor de mudanças.. Não estas citadas acima, mais outras que a Staff vier a elaborar. Não só para as classes citadas como todas as outras que estão desfavorecidas no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a ler tudo, não sou grande entendedor de TK. Mais se não me engano essa classe ganha bonus por ranking, então é bom que seja observado isso antes de tomar qualquer atitude, para que não seja criado nada muito OP.

 

No mais, observado isto eu sou à favor de mudanças.. Não estas citadas acima, mais outras que a Staff vier a elaborar. Não só para as classes citadas como todas as outras que estão desfavorecidas no servidor.

Amigao, se trata de MTK, ele nao tem Ranking, nao tem HP triplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, se trata de MTK, ele nao tem Ranking, nao tem HP triplicado.

Ok, como eu disse não entendo de TK & MTK. Fica somente esta observação de que as mudanças devem ser feitas apenas para MTK, no que se diz a HP pelo menos.

 

@Edit

 

Dependendo das mudanças quem sabe eu não crie meu MTK.

Editado por Murdok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como MTK não se beneficia de rank. apoio a ideia no geral, podendo ao envés de implementar edits na classe, colocar um set próprio para ele dando os devidos bonus para ser jogável em pvp

 

+1

exatamente KND, e sem falar que ela nao tem transclasses, ja é mais um obstaculo... entao ja que eles beneficiaram Creator, Sacer (que e classe de suporte ) e ate o Atirador de Elite

com o Rudra (+30% resistencia a humanoides, ja que nao equipa escudos) pq nao dar esse UP para o MTK ? neh. , eu to torcendo para o pessoal da STAFF, os ADM colocarem esse SET no server, vai ter mais uma opcao de classe alem das que sempre se ve ... no caso so VEJO Champ SINX WIZZ PROF e (agora com o novo Set Defesa) PALA.

Seria Legal ver essa Classe Equilibrada com essas que eu citei. mas valeu ae pela Força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta. seu tk era ranker ? pq tk ranker ganhar 3x + HP '-'

meu TK Ranked tem 3x mais HP, mas esse topico se trata da evolucao, o MTK... ele tem HP ridiculo, sem falar nos requisitos para tirar mais dano.

 

@edit

 

so para constar eu tenho as 3 classes: 1 TK Ranked, 1 SL e 1 MTK hehe, mas dos 3 o MTK esta ridiculo.... precisa ser adaptado para o Servidor, pois do jeito que ele esta e para servidor de no maximo 200/120, ou de status de no maximo 200. aqui e 300.... ou seja, todas as classes dao mais dano e principalmente transclasses tem mais hp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer melhoria pra classes pouco usadas eu apoio! Mas infelizmente 90% de quem nunca concorda com idéias assim é quem só sabe jogar com alguma classe ''atualmente'' overpower.

Poucos sabem como funciona a oposição de MTK, poucos sabem a diferença de MTK pra TK, Já vi gente usando elemento pra TK e MTK (os mesmos disponíveis pela skill que ele tem).

 

Mas enfim, como ajudaram criador, sacer e sniper com o rudra(que eu nem sei bem ainda os status) é sempre bom dar uma lembrada para a staff que queremos melhorias pra outras classes, pois se não forem mencionadas, se dá a entender que não precisa ser melhorada pois ninguém quer jogar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia de mudar o HP do MTK, agora chute aereo sem colera? isso seria muito APELATIVO. E em relação a um comando pra resetar as Oposições ou os Mapas do MTK, Cara só pesquisar na net o jeito de se fazer isso, resetar com comando ficaria muito apelativo, se a pessoa aceita jogar com determinada classe, ela tem q aceitar suas vantagens e suas desvantagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia de mudar o HP do MTK, agora chute aereo sem colera? isso seria muito APELATIVO. E em relação a um comando pra resetar as Oposições ou os Mapas do MTK, Cara só pesquisar na net o jeito de se fazer isso, resetar com comando ficaria muito apelativo, se a pessoa aceita jogar com determinada classe, ela tem q aceitar suas vantagens e suas desvantagens

Meu Caro, acho que vc nao entendeu a proposta. o status de colera vai ser automatico somente no chute aereo e somente se o combo estiver equipado, em nenhum momento o chute aereo vai estar sem colera... a questao e que durante Guerra e WOT a habilidade nao vai requerer corrida se estiver equipado com o COMBO. a proposta e para valorizar a classe para uma WOE e PVP, tenta usar corrida quando se tem 50 pessoas e 20 obstaculos na sua frente para ver o que vai acontecer. em questao de desvantagem e vantagem e que aqui so tem desvantagem.

onde o combo que eu citei esta apelativo se vc ANALISAR O SERVIDOR? aposto que tem um CHAMP ou um SINX , me diz o que vc acha do punho supremo, me diz o que vc acha do Chapeu para Sacer, me diz o que vc Acha da Balmung. todas essas classes tem melhorias com certeza... pq o MTK nao pode ? ainda mais uma classe que nao e transcendental ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...