Ir para conteúdo

Stalker - Adaga mercenária B


K a b a l l -

  

21 votos

  1. 1. Deve liberar o uso da adaga campal MERCENARIA B para desordeiro ?



Posts Recomendados

Olá, vim sugerir que além do WS o Desordeiro seja favorecido um pouco mais no game, pois não despõe de muitos equipamentos, em outros tempos havia o famoso arco de quincy, hoje não mais, então proponho uma enquete para liberar a adaga campal mercenária B pro desordeiro da mesma forma que tem pro WS.

Certas adaptações são necessárias para algumas classes se tornarem competitivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desordeiro tbm equipa main gauche 4 slots... coloca 1 se gt 1 hidra. Quer mais oq ?

E o ws não equipa maça [4] ?

 

coloca-se 2 gt 1 samurai e 1 hidra, porque ele pode ter a campal ?

 

-

 

A diferença, é que se o adversário estiver de FP o stalker fica inutil, ja o WS consegue duelar mesmo assim, pois não necessita da ação do fundir para matar alguém...

Então, equilibra-se as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o ws não equipa maça [4] ?

 

coloca-se 2 gt 1 samurai e 1 hidra, porque ele pode ter a campal ?

 

-

 

A diferença, é que se o adversário estiver de FP o stalker fica inutil, ja o WS consegue duelar mesmo assim, pois não necessita da ação do fundir para matar alguém...

Então, equilibra-se as coisas.

 

Maioria das classes estão inutéis. Vale ressaltar que muitas mudanças ainda devem ser feitas para balancear o servidor. Essa mudança da adaga iria ajudar um pouco mais não iria resolver totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o ws não equipa maça [4] ?

 

coloca-se 2 gt 1 samurai e 1 hidra, porque ele pode ter a campal ?

 

-

 

A diferença, é que se o adversário estiver de FP o stalker fica inutil, ja o WS consegue duelar mesmo assim, pois não necessita da ação do fundir para matar alguém...

Então, equilibra-se as coisas.

Entao libera para todas menos para Sinx. pronto. resolvido, pois de qualquer forma a arma so vai ativar em golpe normal e nao por skill....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao libera para todas menos para Sinx. pronto. resolvido, pois de qualquer forma a arma so vai ativar em golpe normal e nao por skill....

classes que dependem de inteligencia não é necessário, sinx fora de cogitação, ws ja é ativo, só sobrou LK e pally, LK com 400k de vida e rondel vai ficar imortal...

é só hitar até ativar o efeito, depois dar tyr...

enfim, só libera pro stalker ter alguma utilidade que pra mim ja esta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

classes que dependem de inteligencia não é necessário, sinx fora de cogitação, ws ja é ativo, só sobrou LK e pally, LK com 400k de vida e rondel vai ficar imortal...

é só hitar até ativar o efeito, depois dar tyr...

enfim, só libera pro stalker ter alguma utilidade que pra mim ja esta de bom tamanho.

Que isso Truta, impossivel um Lk ficar Imortal... primeiro que ate a skill da rondel ativar vai demorar pois a porcentagem e baixa e so dura 6 segundos.

mas de qualquer forma, so quero que equipe tbm em TK e em Espiritualista (ja que nesse server magia nao esta ativando em player)

ai vc vai dizer que TK nao equipa arma, tudo bem... mas vc acha que um TK mesmo ranked desarmado vai matar quem se todo mundo ta full vit , pocao vip, e agora com esse set de def ?

 

eu fiz um test com meu TK Ranked Full Dano, e nao tava hitando mais do q 2k no chute normal e menos de 7k nos combos contra alguem bem equipado para def, um Proff, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

E o ws não equipa maça [4] ?

 

coloca-se 2 gt 1 samurai e 1 hidra, porque ele pode ter a campal ?

 

-

 

A diferença, é que se o adversário estiver de FP o stalker fica inutil, ja o WS consegue duelar mesmo assim, pois não necessita da ação do fundir para matar alguém...

Então, equilibra-se as coisas.

 

 

Cara você troloo legaaal, HIDRA EM WS?

Cara, qual a diferença de Liberar pra LK e pra Stalker ? Lk tem 400k de HP uhum,ta bom, e STALKER TE DEIXA PELADO, akpakapakapaks

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando armas pra cada Classe pq até agora o que eu vejo matando bem é champ, champ, champ...Entendo que nao se pode lançar todas as quests de uma vez só que bora lançar mais de 3 por mês né...Armas pra cada classe já mais que na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Cara você troloo legaaal, HIDRA EM WS?

Cara, qual a diferença de Liberar pra LK e pra Stalker ? Lk tem 400k de HP uhum,ta bom, e STALKER TE DEIXA PELADO, akpakapakapaks

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre tem uns alucinado, citei a hidra como dano humanoide, eu realmente n conheço a classe, foi um exemplo bem básico, vc chega a ser escroto quando da uma de entendedor...

O stalker fica inútil quando a pessoa esta de fp, fica sem serventia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem uns alucinado, citei a hidra como dano humanoide, eu realmente n conheço a classe, foi um exemplo bem básico, vc chega a ser escroto quando da uma de entendedor...

O stalker fica inútil quando a pessoa esta de fp, fica sem serventia.

 

 

Pela choradeira o my serious é o dark, muda mais de nick do que de cueca. Tu ainda discute?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha Arco de Quincy stalker e sniper matava bem....

Quando tinha Espada de Thanatos LK matava bem...

Quando tinha Cajado Supremo pessoas que nao tinham 4 vespers matavam bem...

Quando tinha Shura Ninja matava vem

Quando tinha Pistola Suprema Guns matava bem

Quando tinha Set para Super Aprendiz tbem matava bem

Quando tinha luva de tk, taekwon matava bem

 

Bom se quiser cito mais coisas, acho que já deu de ChampRO

 

Duvido entrar no pvp e achar(com frequencia) essas classes ai, então acho que nao tem que editar as armas da campal e favorecer duas ou 3 classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro servidor ficar equilibra é necessário que se realize adaptações, a adaga da campal é natural do DESORDEIRO porém ela esta editada pra não equipar, só estou pedindo pro item ter a sua finalidade natural, até aceito que no sinx ñ tem condições, mas vc tirar o único item de 1 classe desfavorecida é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha Arco de Quincy stalker e sniper matava bem....

Quando tinha Espada de Thanatos LK matava bem...

Quando tinha Cajado Supremo pessoas que nao tinham 4 vespers matavam bem...

Quando tinha Shura Ninja matava vem

Quando tinha Pistola Suprema Guns matava bem

Quando tinha Set para Super Aprendiz tbem matava bem

Quando tinha luva de tk, taekwon matava bem

 

Bom se quiser cito mais coisas, acho que já deu de ChampRO

 

Duvido entrar no pvp e achar(com frequencia) essas classes ai, então acho que nao tem que editar as armas da campal e favorecer duas ou 3 classes.

 

Tbm não acho tão viavel por Pistola,Shura,arco quincy,set pra super aprendiz, Eu to jogando o servidor pelo fato de ser modo tradicional e não ter GUNS na porta usando 1 dedo só, ninja menos mal que so vai PVP, ninja em woe é pra retardado. E Lk ta batendo 20~30 K o dano não ta tão ruim. Se vc for tirar X1 LK X SINX, Lk x Champ, acho bem dificil sair alguem como vencendor, quero dizer que o x1 vai demorar muito. então LK tem a sua vantagem, alem dele bater 30k ele tem muito HP.

 

Meu voto é por O Cajado de HW pra quem não tem vesper e melhorar o dano da bomba acida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha Arco de Quincy stalker e sniper matava bem....

Quando tinha Espada de Thanatos LK matava bem...

Quando tinha Cajado Supremo pessoas que nao tinham 4 vespers matavam bem...

Quando tinha Shura Ninja matava vem

Quando tinha Pistola Suprema Guns matava bem

Quando tinha Set para Super Aprendiz tbem matava bem

Quando tinha luva de tk, taekwon matava bem

 

Bom se quiser cito mais coisas, acho que já deu de ChampRO

 

Duvido entrar no pvp e achar(com frequencia) essas classes ai, então acho que nao tem que editar as armas da campal e favorecer duas ou 3 classes.

Simplesmente disse tudo! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tbm não acho tão viavel por Pistola,Shura,arco quincy,set pra super aprendiz, Eu to jogando o servidor pelo fato de ser modo tradicional e não ter GUNS na porta usando 1 dedo só, ninja menos mal que so vai PVP, ninja em woe é pra retardado. E Lk ta batendo 20~30 K o dano não ta tão ruim. Se vc for tirar X1 LK X SINX, Lk x Champ, acho bem dificil sair alguem como vencendor, quero dizer que o x1 vai demorar muito. então LK tem a sua vantagem, alem dele bater 30k ele tem muito HP.

 

Meu voto é por O Cajado de HW pra quem não tem vesper e melhorar o dano da bomba acida.

modo tradicional é só ter champ, e paladino no pvp apostando quem mata na asura ou quem mata com a OL? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem concertou o fato de terem dito que a adaga em questão nao ativa com akill... Kkkkkk

Ela ativa dando tyr, choque a fins... Rsrs

Mto facil so ficar dando ski que ela ativa e mata, ja fiz mto isso...

 

Mudei do stk pro lk justamente pq nao servia mto alem de remover...

Concordo com a ideia...só nao pode liberar pra sinx pelamor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...