Ir para conteúdo

Armas/Armaduras editadas


Houtarou

Posts Recomendados

Cara a edição da descrição do item se não me engano é na GRF voce teria de baixar um patch novo para mudar essa descrição, dependendo do item se localizado na tabela principal a grf da level up voce teria de baixar o rag full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenha paciencia tenho certeza que tem coisas mais importantes a serem revisadas que um lançamento de um patch novo que pode gerar gravity error em alguns players pq você sabe nem todo mundo tem internet boa pra atualizar todo dia seu patch cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a edição da descrição do item se não me engano é na GRF voce teria de baixar um patch novo para mudar essa descrição, dependendo do item se localizado na tabela principal a grf da level up voce teria de baixar o rag full.

 

Não é bem assim.

 

tenha paciencia tenho certeza que tem coisas mais importantes a serem revisadas que um lançamento de um patch novo que pode gerar gravity error em alguns players pq você sabe nem todo mundo tem internet boa pra atualizar todo dia seu patch cliente.

 

Não concordo.

 

-

 

@TÓPICO

 

Para editar a descrição de um item é muito simples, a Staff pode resolver isso em um piscar de olhos. Porém, as vezes pode ser que o item não esteja habilitado para determinada classe quando era pra estar, neste caso ele deve ser habilitado e não ter sua descrição alterada. O ideal seria que ao encontrar estes items o player criasse um tópico na área de bugs para que pudesse ser analizado se trata-se de bug ou se no caso a descrição que deveria ser alterada.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...