Ir para conteúdo

[ENQUETE] Carta Senhor dos Mortos ~


Muri ~

  

55 votos

  1. 1. Carta Senhor dos Mortos, o que fazer?

    • Aumentar a porcentagem.
    • Deixar da forma que está.


Posts Recomendados

Prefiro da forma que esta. Se aumentar vai ser mt apelação e vai perder todo aquele 'equilíbrio', se aumentar nem que seja uma quantia insignificante já vai bagunçar....

Onde vc esta vendo equilibrio ? se vc acha que um chapeu que da 300 de int e outro que da 100 de int equilibrado?, ou vc nao conseguir tankar asura a nao ser que tenha GR/ DEV /THARA/ Prot.Arcana para magos / MiSTICOS DE BAFOME e ate FACA DE COMBATE (algumas classes usam) so para tankar um PUNHO SUPER HIPER MEGA SUPREMO DE ASURA (tem que ser chamado assim aqui).

ainda falta um pouco para o servidor estar em Real Equilibrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, deixa como ta....mexer numa coisa desse tipo acho que só vai bagunçar,, a chance e muito poca, muito poca msmo mais sai por eu já testei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic como está!

quest's novas sairam com certeza para equilibrio das classes. ta no cmç ainda vei, choram muito, pqp...

+1

Opinião muito bem fundamentada e de grande ajuda, continue assim Colaborador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem oq comentar, meio que sem noção esse post aqui, se vc só joga de assissin, pra vc é otimo né. Agora para outros que jogam com demais classes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, até onde sabemos a Carta Senhor dos Mortos não é editada e aqui esta a taxa de de chance para conjurar o Coma:




UEZTAfn.jpg




Joguei dois anos em um servidor High Rate que a taxa era essa original e ainda sim raramente era conjurado. Se for aumentar a taxa isso mexerá totalmente na jogabilidade do servidor, imagina só a carta que esta valendo entre 500 a 700kk valer 7b a 15b, além do mais imagina quantos Sinx haverá no servidor, não digo nem sinx, mas outras classes com velocidade de ataque elevado (Stalker, Sniper, ate mesmo LK e WS). O fato da taxa ser baixa não é desvantagem nenhuma, senão poderia muito bem pedir para habilitar Kiel, pois o delay do Destruidor de Almas do Sinx estã muito elevado. Se a taxa é baixa é porque o servidor ja apresenta varias classes que tem velocidade de ataque bastante elevado, consequentemente, dano por segundo é maior. Resumindo, acho totalmente desnecessario essa enquete, senão todo mundo vai querer abrir enquete para habilitação da GTB porque o dano magico é alto, todo mundo vai querer Kiel porque o delay de determinada skill de tal classe é muito elevado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vamos lá, até onde sabemos a Carta Senhor dos Mortos não é editada e aqui esta a taxa de de chance para conjurar o Coma:

UEZTAfn.jpg

Joguei dois anos em um servidor High Rate que a taxa era essa original e ainda sim raramente era conjurado. Se for aumentar a taxa isso mexerá totalmente na jogabilidade do servidor, imagina só a carta que esta valendo entre 500 a 700kk valer 7b a 15b, além do mais imagina quantos Sinx haverá no servidor, não digo nem sinx, mas outras classes com velocidade de ataque elevado (Stalker, Sniper, ate mesmo LK e WS). O fato da taxa ser baixa não é desvantagem nenhuma, senão poderia muito bem pedir para habilitar Kiel, pois o delay do Destruidor de Almas do Sinx estã muito elevado. Se a taxa é baixa é porque o servidor ja apresenta varias classes que tem velocidade de ataque bastante elevado, consequentemente, dano por segundo é maior. Resumindo, acho totalmente desnecessario essa enquete, senão todo mundo vai querer abrir enquete para habilitação da GTB porque o dano magico é alto, todo mundo vai querer Kiel porque o delay de determinada skill de tal classe é muito elevado.

 

"O próprio ADMINISTRADOR" disse que está 0,0001%.

Antes estivesse de 0,1%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho dificil ele ter dito isso e se disse falou brincando, pois isso não existe, olha so essa taxa

Se eu to AFIRMANDO que ele me disse, é porque realmente aconteceu.

O mesmo que pediu para eu criar este tópico.

Enfim, continuem votando e opinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ChampRO. :D

Eu não entendo como fizeram para diminuir a chance para 0,0001% como foi dito aí. Em todos esses anos que acompanho fóruns de emuladores, o número mínimo das configurações sempre foi "1" que equivale a "0,01%" como o Razer citou.

 

Enfim, acho que essas quests estão bem atrasadas. Há 20 dias que só existem Mestres e Algozes em pvp, praticamente. Só os amantes de outras classes se arriscam jogar, porque sinceramente, tá totalmente desbalanceado.

 

Espero que essas quests pra equilibrar venham logo, porque assim não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...