Ir para conteúdo

Denunciar GM's


muriloneto

Posts Recomendados

Bom, hoje nesse exato momento está ocorrendo um evento surpresa que os GM's estão realizando, pra o evento começar foi uma demora gigantesca, após a demora o evento começou e todos perderam WoT pois estavam no evento, e veio a 1ª pergunta, logo após a 1ª pergunta o GM parou o evento pois houve um erro nos portais e algum GM fez um portal errado, os players que estavam no portal bugado foram recalados e tudo voltou ao normal, assim o GM decidiu começar o evento novamente, nesse momento muita gente estava mandando globais pedindo pra serem recalados pois haviam tomado DC, o GM decidiu abrir novamente o portal em go 3, nesse momento eu levei DC e reloguei rapidamente, ao relogar fui go 3, quando cheguei lá não havia mais portal, pedi pra mandarem global pra mim, e mandaram, mas a unica resposta do GM foi "Impossivel".

Então eu gostaria que alguem da administração do jogo conversasse com os GM's e perguntasse a respeito, pois isso foi um erro absurdo, principalmente da STAFF pois contratar um GM que não sabe abrir um portal é um absurdo, eu estou gostando muito do server, mas infelizmente estou pensando seriamente em parar de jogar pois após um erro desse nós players ficamos sem saber o que fazer, ja que nossos apelos e pedidos não tem atenção.

 

Obrigado.

 

(isso se alguem da Staff ver isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Se quer fazer uma denuncia siga as regras.

Impossível. O evento já havia começado e infelizmente muitos já haviam sido eliminados. Resumindo: Impossível te recallar na hora do evento.

 

Att. Dawgstar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...