Ir para conteúdo

RCX Ferramenta muito util .


Darkão

Posts Recomendados

É fato que o RCX instalou um novo padrão de gameplay nas Guerras.

O NewRO deveria liberar o uso do RCX e libera os arquivos de instalação.

screen1.jpg

[NOVO]

Eu o player Dark@ngeL Posso configurar e liberar download e video aula no FORUM

 

Com essa ferramenta muitas guilds vão vim jogar o servidor , Modo de liberação

é so marcar Allow RCX , porque ja tenho configurado e tudo, quero jogar WOE de RCX pra não precisar usar efeitos e não posso porque quando entro tomo gravity...

O clã copyright é um dos que so jogamos com RCX, podem ver nos videos do clã ...

 

 


6ketloz.png

 

 

O rcx simplismente nos ajuda da seguinte forma

Marcações de todas as skils como, Escudo sagrado,Escudo magico, Proteger Terreno, Pantano dos mortos, Santuario, Tudo isso sem precisar estar de Efeitos Ligados.

temos tbm uma marcação de até onde chega a sua mira como podem ver , O Quadrado verde na imagem abaixo

 

E o proteger terreno é a area que esta toda em azul claro.

 

1377351_169951409868920_1634275935_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nao eh lag. O pessoal usa RCX por causa da visibilidade. Nevasca, por exemplo, atrapalha mto a visao. So que jogar com /effect desligado faz o jogador perder mta informacao, pq ele nao consegue ver escudo sagrado, por exemplo. Dai entra o RCX, que eh um meio de ver o regiao de efeito dessas skills com o /effect desligado.

 

Particulamente eu nao gosto muito de usar RCX, mas tb nao sou contra quem usa. Ate pq eh algo que ja ficou (infelizmente) tao enraizado no gameplay do pessoal que eh orientado a WoE que meio que acabou fazendo isso virar parte do ragnarok.

 

Bom guia, btw. Vai ajudar mto a galera que fica perdido na woe por causa dos efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não é pelo motivo do lag, e sim pelo motivo dos gravity errors. se ninguem se sentir prejudicado com os outros usando isso acho valido.
(espero que essa ferramenta nao mostre onde as TRAPS do sniper estão instaladas quando ficam "invisiveis" para os jogadores adversarios)

(nem que mostre players invisiveis) não conheço essa ferramenta porem se não fizer essas coisas q eu citei e coisas desse tipo eu acho legal :)

Até porque eu tambem tenho bastante gravitys na woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não é pelo motivo do lag, e sim pelo motivo dos gravity errors. se ninguem se sentir prejudicado com os outros usando isso acho valido.

(espero que essa ferramenta nao mostre onde as TRAPS do sniper estão instaladas quando ficam "invisiveis" para os jogadores adversarios)

(nem que mostre players invisiveis) não conheço essa ferramenta porem se não fizer essas coisas q eu citei e coisas desse tipo eu acho legal :)

Até porque eu tambem tenho bastante gravitys na woe.

 

Não mostra nada disso que vc falo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkão

 

Legal a iniciativa e não sabia quanto ocupa realmente o escudo sagrado em células... nunca usei o RCX talvez nem pretenda usar... Mais conheço bastante de WPE - AUTOhotkey - OpenKore e alguns outros programas e se RCX for derivado desses e for liberado pelo Harmony talvez seja a porta aberta pra muitos hackers... (como disse nunca usei esse RCX e não sei muito sobre, não afirmo se é algo que possa ser usado por pessoas mal intencionadas... mais sei que pra passar pelo harmony da um pouco de trabalho '-' )

 

De qualquer forma temos que pensar em um bem comum e se o RCX vai ajudar muita gente, que seja pensado uma forma de não intervir também na segurança do servidor.

 

@crab

 

Verdade... vivendo e aprendendo amigo(a)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkão

 

Legal a iniciativa e não sabia quanto ocupa realmente o escudo sagrado em células... nunca usei o RCX talvez nem pretenda usar... Mais conheço bastante de WPE - AUTOhotkey - OpenKore e alguns outros programas e se RCX for derivado desses e for liberado pelo Harmony talvez seja a porta aberta pra muitos hackers... (como disse nunca usei esse RCX e não sei muito sobre, não afirmo se é algo que possa ser usado por pessoas mal intencionadas... mais sei que pra passar pelo harmony da um pouco de trabalho '-' )

 

De qualquer forma temos que pensar em um bem comum e se o RCX vai ajudar muita gente, que seja pensado uma forma de não intervir também na segurança do servidor.

 

@crab

 

Verdade... vivendo e aprendendo amigo(a)!

 

 

Não o Rcx não tem nada haver com programas ou cheats , RCX É Apenas uma ferramenta , um Ultulitario que foi feito para ter mas organização em uma guerra e que todos possam ver oque estão fazendo de uma maneira que nada atrapalhe. Como mostrei na print a cima no proprio harmony tem as portas de ativar e desativar, o rcx é separado dos demais programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkão

 

Legal a iniciativa e não sabia quanto ocupa realmente o escudo sagrado em células... nunca usei o RCX talvez nem pretenda usar... Mais conheço bastante de WPE - AUTOhotkey - OpenKore e alguns outros programas e se RCX for derivado desses e for liberado pelo Harmony talvez seja a porta aberta pra muitos hackers... (como disse nunca usei esse RCX e não sei muito sobre, não afirmo se é algo que possa ser usado por pessoas mal intencionadas... mais sei que pra passar pelo harmony da um pouco de trabalho '-' )

 

De qualquer forma temos que pensar em um bem comum e se o RCX vai ajudar muita gente, que seja pensado uma forma de não intervir também na segurança do servidor.

 

@crab

 

Verdade... vivendo e aprendendo amigo(a)!

 

Não, não tem nada haver rcx com programas ilegais até mesmo cheats, Rcx é apenas uma ferramenta que ajuda os players a tirarem laag e a ter uma visão melhor em uma woe/gvgs, imagina você jogando uma woe com 300 players dentro do castelo, seu PC pode ser um ($&*#$#@%&) das galaxias vc vai ficar cego de tantas magias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não, não tem nada haver rcx com programas ilegais até mesmo cheats, Rcx é apenas uma ferramenta que ajuda os players a tirarem laag e a ter uma visão melhor em uma woe/gvgs, imagina você jogando uma woe com 300 players dentro do castelo, seu PC pode ser um ($&*#$#@%&) das galaxias vc vai ficar cego de tantas magias.

 

Entendi, então já que não interfere em nada no jogo de ninguém e se realmente traz os benefícios que você citou, legal ativar pra galera que joga e tem problemas com lag na WOE.

 

Ps: Cuidado com os QUOTES e Doble-post acho que aqui da Warn! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entendi, então já que não interfere em nada no jogo de ninguém e se realmente traz os benefícios que você citou, legal ativar pra galera que joga e tem problemas com lag na WOE.

 

Ps: Cuidado com os QUOTES e Doble-post acho que aqui da Warn! Abraço!

 

To ciente dos double, problema que rola os missclicks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Aware, essa historia de "RCX eh cheat ou nao", depende muito do conceito sobre trapaca que voce tem em mente.

 

Em primeiro lugar RCX eh um programa que nao eh reconhecido pela Gravity como ferramenta. E quem usa, tem uma leve vantagem em relacao a quem nao usa, embora isso nao prejudique os que nao usam.

 

A partir disso, voce tira suas proprias conclusoes.

 

So nao vou dizer a minha opiniao pessoal sobre o RCX pq nao gosto de tomar partido em assuntos banais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , rcx não tem nada demais é simples, so tira os efeitos das skils, e vai ta no forum tutorial,video aula e downloads, se você quizer eu pego uns 50000 videos e imagens de varios servidores e clãs que usam. é uma coisa normal,todo servidor o rcx é liberado, isso é um ultilitario ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Aware, essa historia de "RCX eh cheat ou nao", depende muito do conceito sobre trapaca que voce tem em mente.

 

Em primeiro lugar RCX eh um programa que nao eh reconhecido pela Gravity como ferramenta. E quem usa, tem uma leve vantagem em relacao a quem nao usa, embora isso nao prejudique os que nao usam.

 

A partir disso, voce tira suas proprias conclusoes.

 

So nao vou dizer a minha opiniao pessoal sobre o RCX pq nao gosto de tomar partido em assuntos banais.

 

vc pelo visto conheci o rcx, agora te digo, se você jogar uns servidores que eu jogo woe sem rcx vc não vai fazer nada. vai saber nem onde o gambaitem ta caindo , até mesmo onde ta o land protect, pq se voce ligar efeito nego, pode da alt F4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo desde o beta do iRO. Ja acostumei com os efeitos.

 

E nao to condenando o uso do RCX, inclusive elogiei a sua iniciativa. So acho que vai da consciencia de cada um... se quiser usar, usa.

iRO? eu jogo pela wreking crew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RCX está liberado desde o início do servidor ficando por conta de cada usuário a devida configuração e utilização. Testem.

 

New, não ta liberado, eu configurei e na hora que termina de carregar na area de login o rag fecha e da gravity erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...