Ir para conteúdo

WTF???


EdTFoguin

Posts Recomendados

GOSTARIA DE SABER PORQUE TOMEI BAN DE 30 DIAS !!! CLARAMENTE A MINHA VISAO FOI PARA FAVORECER OUTROS PLAYERS POIS PERCEBI QUE TOMEI BAN DEPOIS DO JOGO DA SELECAO ... APENAS ESTAVA DROPANDO ARVORE MALDITA ANTES DE ASSITIR O JOGO E QUANDO VEJO NO FORUM TOMEI BAN POR 30 DIAS POR CAUSA DE UTILIZACAO DE BOOT AUSHAUHUHSAUH MDS UTILIZACAO DE BOT SENTAO QUE EU TELEVA E USAVA O ALT+1 E TELAVA KKK ESPERO ATENCIOSAMENTE A RESPOSTA DA STAFF PELO MEU BAN OBRIGADO !!!!

 

 

@AVISO DROPAR ARVORE MALDITA TOMA BAN CUIDADO !!!

 

login da conta kacai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que você deva ser o player EdT l EdiTaDo que consta na filmagem junto com o player Chamit0 usando bot ontem de madrugada por varias horas no mapa nif_fild02.

onde os dois players que foram filmados por minha pessoa fazendo o movimento "gravado" de usar a magia ME e Ira de Thor em cima do proprio personagem mesmo sem nenhum monstro na tela.

sendo que no dia anterior os mesmo 2 personagens ficaram desde as 2 da madrugada até as 8 da manhã pegando YGG no mapa prt_maze03 fazendo exatamente os mesmos movimentos mesmo sem nenhum monstro em tela e até mesmo quando caia 2 ou ate 3 x nas proximidades do proximo warp.

aprenda a jogar dentro das regras do jogo para não ser punido.

 

se quiser pode baixar a filmagem aqui

http://www.4shared.com/file/mwTH3Ogfba/Chamit0_Bot.html

 

aprenda tambem a abrir gravaçoes aqui neste meu outro tutorial

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/11580-tutorialcomo-gravar-e-abrir-gravacoes/

 

deixe um comentario sobre o tutorial :) grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei vizualizar 15000 vezes esse video.... sendo que em nenhum momento voce ou algum gm me mandaram pm para perguntar se eu estava online ou se era "BOT"como o senhor fod ao diz ai.... agora eu te pergunto me explica uma coisa ... se eu estava com boot pq eu respondi o cara que me mando pm?

 

10457326_668196499900352_1666324350_o.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra coisa... pq eu usaria minha conta principal com bot??? simplesmente nao estou entendendo sua acusacao .... se quiser depois te ensino a suar F1 + ALT+1 + F1 para dropar YGG.. porem se quiser dar ban que de... sera apenas mais uma staff favorecendo certos players....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de bot nao meu filho,tenho dedos pra isso,só quero uma prova,minha defesa esta ai,eu dropo coisa de madruga pois estava de folga no outro dia e nao tenho tempo,fiquei no ts com a galera a noite toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado você ter duas contas no forum.

onde você EdTFoguin posta uma foto do personagem Chamit0 e logo apos entra na outra conta para tentar se passar por outra pessoa.

siga o tutorial passo a passo q você conseguirá ver a gravação.

a administração não toma medidas sem antes ter provas.

essas fotos são provas forjadas 2 horas antes de você deixar no automatico. porque alguem iria tirar print disso. ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih rapaz.. tá especulando que a staff está favorecendo alguns jogadores? Cuidado. Isso pode acrescentar no seu ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra coisa... pq eu usaria minha conta principal com bot??? simplesmente nao estou entendendo sua acusacao .... se quiser depois te ensino a suar F1 + ALT+1 + F1 para dropar YGG.. porem se quiser dar ban que de... sera apenas mais uma staff favorecendo certos players....

 

Se tu acha que a Staff favorece algum jogador/clã me pergunto... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI NESTE SERVIDOR?

 

O vídeo é bem claro, teu barraco caiu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você não dizer que ninguem falou que vc tava no automatico eu já tinha pensado nisso antes de vc falar aqui...já que você não consegue ver a gravação olhe essa foto ai se não é mais do que prova.

 

post-16162-0-21872800-1402630286_thumb.jpg

 

por favor da close nesse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...