Ir para conteúdo

+ 1 sugestao


MegaKick xXx.

Posts Recomendados

Ola Novamente Galera do NewRo e Staff aqui eu com mais uma sugestao.

 

a respeito de algo que esta me incomodando e a alguns amigow que convidei para jogar.

 

esse lance de camelodromo.

porque nao substitui esse camelodromo por algum local que seja mais simples e que nao seja tao escondido.

por exemplo: pq nao coloca em go 3 , ou qualquer outro @go que nao tenha muito movimento e estabeleca como ponto de Lojas, nao vou dizer que sou contra mas tbm nao gosto da ideia de ter que comprar uma licença para abrir uma loja e manter o autotrade. mas se manter essa opcao, que avise para os novatos

pq cansei de explicar como faz para deixar no autotrade e o local certo para colocar a loja. pois daqui a pouco prontera vai ser o point das lojas.

 

nao sei se vcs vao curtir, mas tem um sistema de placa para comercio. pode colocar em prontera mesmo , sendo que mais em baixo. `(ou em outro local, vcs decidem)`

cada placa o jogador clica e abri negocio e assim coloca como @autotrade. alem de ficar mais facil, fica mais organizado (nao fica um monte de loja sobrepondo outra).

 

mas seila. o que o pessoal ae acha ?

se alguem tiver uma ideia melhor, por favor compartilhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vamos adicionar uma indicação do local exato para abrir as lojas e tornar o acesso mais visível. Quanto ao acesso, @warp comercio1 e esse mapa foi escolhido pois a lojas ficam organizadas e forma fácil a ver o título de cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca cheguei a me encomodar com o local do camelodromo, mas essa questao do autotrade realmente eh algo que precisaria ser revisto. Nao tenho nada em mente pra tentar melhorar isso, mas colocar instrucoes em um NPC acredito que nao vai resolver muita coisa... o povo nao le.

 

Tambem ja tive que orientar jogadores novos a respeito do autotrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...