Darkão Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Bom, creio que quem ja ta equipado e joga pvp, wot, etc e gosta da matança vai ser a favor. Eu nunca vi na minha vida, A classe Mestre Varar na asura o cara com GR,DEV,THARA e Proteção arcana. Champ ta matando qual quer 1 , Se quiser façam os testes, HW full vit pega 170k de HP o champ ta asurando 190k. Agora te digo a respeito, Todos os megingjards dão 20 de atributos + bonus , O megingjard de força que so favorece sinx,champ,lk estão dando 40 de str+Mdef? que da pra fechar a build com defesa magica assim não congela? Então vai a minha sugestão. Diminuir o megingjard de str pra 20+7mdef+3% de atk E botar em todos os outros megingjards +7mdef Vamos parar com isso ne? porque todo servidor a classe favorecida são as que usam forças? E vou da uma explicação do HW Hw ou qual quer outra classe de magia estão em desvantagem no servidor pelo simples fato de um cara por full arvore maldita nos custons e fechar facil 100mdef+ mdef de atributos "Inteligência" 100mdef = 100% defesa a magia = 1 GTB, eu com 95 de mdef ja vi varios HW e Ninjas ,professores me dando MISS, So não da Miss se usar o cajado perfurador+10 que ignora 20% mas mesmo assim continua com 80% a resistência, ou então com 4 carta vesper. Quer dizer que HW ,Professor,Ninja pra ficar forte necessita de 4 cartas na cabeça, alem de congelar pq não vai ter slot pra Arvore Maldita e sem falar que ainda tem que ter o resto dos equipamentos que são a mesma dificuldade de equipamentos que dão STR/ATK FISICO Obs : Ninguem cria HW até dropar 4 cards vesper,bem provavel que so vai dropar daqui a 2 meses com 250 pessoas tentando dropar tbm. Vocês que jogam de HW, da uma força aê. Sugestão é a seguinte O Equipamento de ataque físico o elmo de champ/sinx/lk/etc, da 20% de ataque fisico a humanoides. O de HW da 100 de Int+1000 de SP, pra que eu quero 1000 de SP se eu tenho 28k de SP? Poderia muito bem por 20% de Ignora defesa magica de Humanoides. E lembrando, Botar Mdef+7 em todos os outros megings se não vão entrar em desvantagem. Eu com meging de STR fecho a mdef 100 fácil, ja com outra classe que ultilizam megings de dex,luk,int,vit nenhum desses megingjards dão 7mdef, é uma desvantagem muito grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante MOD Aware Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faraday Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Realmente para esse início de server os Megingjards (Str) estão desequilibrando um pouco. O Asura realmente está forte, nao dando para tankar com classes mágicas devido ao baixo HP das mesmas. Acho que tem que dar uma olhada nisso aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lilka Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Concordo plenamente.. ainda mais eu que só uso classes magicas :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luxuria Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Não uso classes mágicas (só depois das 3rds passei a usar), mas concordo com tudo isso ai. Nunca fui a favor da GTB e nem de equipamentos que aumentem a defesa mágica. Ragnarok é um total desequilíbrio de classes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K a b a l l - Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Cara, mais um pouco vem 1 asa tanker, só esta assim porque não tem equipamentos de defesa, deixa o jogo rolar... Aparecer a mihael, hat de taxi acaba isso... Meu Deus hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legassy Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Vocês são muito impacientes. Deixa o jogo rolar. Deixa aparecer as outras asas, outros elmos e assim por diante. Com certeza vai ficar tudo equilibrado. Acho até desnecessário criticar desse jeito, sem o server está com as coisas completamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkão Postado Junho 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Uhum, deixa rolar, enquanto isso as woes champ dando so 1 asura. bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darks Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renan055 Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 jogo de sinx mas concordo com tudo..não quero mais um server somente com champ e sinx :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tippy Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Ainda bem que eu sou um BOSS pra pra ter MDEF ignorada por Vesper. Depois o povo tem praticar bullying com um ser desses e dá ($&*#$#@%&). Quanto ao tópico, bom... concordo que o Megin está roubado, e que resistência mágica tá salvando o pessoal das lanças de fogo da minha super aprendiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senju Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 a Vesper é editada pra ignorar 10% de def magica de humanos. e daqui a pouco devem sair asas de mihael e chapéu de taxista, se vierem igual antes. a Mihael tancava 20% humano e o hat taxista tancava 15%, logo não vejo o porque de editar as megins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cry Of Gods Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Acho que deveria ter um guia, falando sobre essas modificações :XSó acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tippy Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Agree ^ Afinal, ninguém é obrigado a saber o que se passa na cabeça de alguém pra colocar 500 pontos de INT em um item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkão Postado Junho 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 É oque eu falei, daqui a pouco tem que ser logo, porque as woes ja vão começar e ninguem quer tomar 1 asura e morrer de gr e dev+thara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faraday Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Vão sair equips tankers? Ok, mudem o megin até os mesmos sairem então. Simples! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demon x3 Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Não acho que precisa mudar os megins, vocês querem simplesmente favorecer a classe magica.Os megins normais dão defm sim.E em relação a defm, no bRO sempre foi assim, todo mundo pega facil defm lá... Agora parem de chorar e vão catar vesper e bispo... Que ai eu quero ver o pessoal que joga de str chorando pelo dano alto de classe magica, fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiiierry Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 - eu acho que tão querendo moleza :hmm: , todo mundo sabe que o megin str da 40 str .. pra que ficar com essa choradeira? se eu começar a morrer para alguma classe mágica que esteja usando vesper e bispo, eu vou pedir para diminuírem os status que ambas dão? OU vou dar um jeito de matar?. Vocês querem é que fiquem fácil matar, não querem que seja difícil... choradeira demais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faraday Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 A questão não é somente no PvP, até porque pra um monk conseguir asurar meu mago ele vai ter que ser bem rápido. Mas se na WOE que vai começar agora os monk derem 1 asura em um full tanker e matar, qual será a graça? Porém, caso dê para tankar na WOE, pode deixar do jeito que está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demon x3 Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Então pra ti, você tancando céu e terra quer dizer que ta bom ? Nao pode ter uma defesa boa ou etc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiiierry Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 @Faraday então se na woe champ morrer pra wizz pra você fica de boa dai? ... na woe creio eu que se usa escudo né não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faraday Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Se você morrer em 1 ou 2 Tj's alguma coisa vai estar errada tb, então deveria ser feita alguma alteração sim. Mas se vc colocar uma Mdef ou Def elemental, com certeza isso não vai acontecer, diferentemente de colocar o full tanker neutro e continuar morrendo apenas para uma asura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demon x3 Postado Junho 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2014 O servidor não se baseia em Mago+Champ. São os que mais estão se destacando, no começo do servidor.E se você morrer de full tanker neutro, me passa a build, porque até agora, só sei de 65% que existe ainda no servidor.Brincadeiras a parte, se morrer de full tanquer neutro, tem algo errado com o dano do azura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaKick xXx. Postado Junho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 +1, concordo com quase tudo, menos sobre dimiuir os 40 de str do megin pelo fato de que o server nao possui nenhuma arma ou carta que aumente dano em quem tem Defesa alta como RONDEL OU THANATOS ( Paladinos agradecem ) tbm espero que nao tenham essas armas pq , no caso quase, ou senao, todos colocam no minimo 100 de vit , justamente para tankar asura. Mas o caso em si e que o dano de Monge ja e alto pelo fato de que sao 300 de str + 200 ou mais de int. fora combos de cartas. entao acho que a classe Mestre tem que ser editada. pq um Lorde bem equipado com 2 megins contra outra classe qualquer bem equipada independente dos Switchs conseguem facil tankar o tyr que tira no maximo 35k. eu sei pois acompanhei diversos Lordes em Pvps e eu tbm tenho. Aproveito para falar que o Lorde tambem esta precisando de alguns ajustes, o dano do Tyr esta Relativamente baixo mesmo com Samurai encarnado, ja o perfurar em espiral nao preciso nem Dizer (perda total). por isso se ve poucos LORDES no server. pode ver a maioria Escolhe Mago, Mestre, Sacer e Sinx e de leve os PALADINOS (pois sao as classes mais overpower do server) eu com 112 Mdef o wizz tava tirando 15k cada hit da nevasca e ele nem tinha Vesper. aqui se fala de equilibrio de classes mas colocam 1 chapeu que da 500 de int para sacerdote. eu vi um Sacerdote com pergaminho de lancas de gelo tirar facil 35k cada hit ou seja 35 x5= 175k de dano. outro que da +100 de int para Magos. Serio, onde esta o equilibrio nisso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovani Postado Junho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Falta equilibrar as classes de DEX (Atirador de Elite, Bardo,Odalisca, Stalker, Pistoleiro) , Não há combate com os char's de STR e INT... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados