Ir para conteúdo

Equilibrio de Classes


Darkão

Posts Recomendados

Bom, creio que quem ja ta equipado e joga pvp, wot, etc e gosta da matança vai ser a favor.

 

Eu nunca vi na minha vida, A classe Mestre Varar na asura o cara com GR,DEV,THARA e Proteção arcana. Champ ta matando qual quer 1 , Se quiser façam os testes, HW full vit pega 170k de HP o champ ta asurando 190k.

 

Agora te digo a respeito, Todos os megingjards dão 20 de atributos + bonus , O megingjard de força que so favorece sinx,champ,lk estão dando 40 de str+Mdef? que da pra fechar a build com defesa magica assim não congela?

 

Então vai a minha sugestão.

 

Diminuir o megingjard de str pra 20+7mdef+3% de atk

E botar em todos os outros megingjards +7mdef

 

Vamos parar com isso ne? porque todo servidor a classe favorecida são as que usam forças?

 

E vou da uma explicação do HW

 

Hw ou qual quer outra classe de magia estão em desvantagem no servidor pelo simples fato de um cara por full arvore maldita nos custons e fechar facil 100mdef+ mdef de atributos "Inteligência"

 

100mdef = 100% defesa a magia = 1 GTB, eu com 95 de mdef ja vi varios HW e Ninjas ,professores me dando MISS, So não da Miss se usar o cajado perfurador+10 que ignora 20% mas mesmo assim continua com 80% a resistência, ou então com 4 carta vesper.

 

Quer dizer que HW ,Professor,Ninja pra ficar forte necessita de 4 cartas na cabeça, alem de congelar pq não vai ter slot pra Arvore Maldita e sem falar que ainda tem que ter o resto dos equipamentos que são a mesma dificuldade de equipamentos que dão STR/ATK FISICO

 

 

Obs : Ninguem cria HW até dropar 4 cards vesper,bem provavel que so vai dropar daqui a 2 meses com 250 pessoas tentando dropar tbm.

 

Vocês que jogam de HW, da uma força aê.

 

Sugestão é a seguinte

 

O Equipamento de ataque físico o elmo de champ/sinx/lk/etc, da 20% de ataque fisico a humanoides.

 

O de HW da 100 de Int+1000 de SP, pra que eu quero 1000 de SP se eu tenho 28k de SP? Poderia muito bem por 20% de Ignora defesa magica de Humanoides.

 

 

E lembrando, Botar Mdef+7 em todos os outros megings se não vão entrar em desvantagem.

 

Eu com meging de STR fecho a mdef 100 fácil, ja com outra classe que ultilizam megings de dex,luk,int,vit nenhum desses megingjards dão 7mdef, é uma desvantagem muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente para esse início de server os Megingjards (Str) estão desequilibrando um pouco. O Asura realmente está forte, nao dando para tankar com classes mágicas devido ao baixo HP das mesmas. Acho que tem que dar uma olhada nisso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso classes mágicas (só depois das 3rds passei a usar), mas concordo com tudo isso ai.

Nunca fui a favor da GTB e nem de equipamentos que aumentem a defesa mágica. Ragnarok é um total desequilíbrio de classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mais um pouco vem 1 asa tanker, só esta assim porque não tem equipamentos de defesa, deixa o jogo rolar...

Aparecer a mihael, hat de taxi acaba isso...

Meu Deus hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito impacientes. Deixa o jogo rolar. Deixa aparecer as outras asas, outros elmos e assim por diante. Com certeza vai ficar tudo equilibrado. Acho até desnecessário criticar desse jeito, sem o server está com as coisas completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu sou um BOSS pra pra ter MDEF ignorada por Vesper. Depois o povo tem praticar bullying com um ser desses e dá ($&*#$#@%&).

 

Quanto ao tópico, bom... concordo que o Megin está roubado, e que resistência mágica tá salvando o pessoal das lanças de fogo da minha super aprendiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Vesper é editada pra ignorar 10% de def magica de humanos.

 

e daqui a pouco devem sair asas de mihael e chapéu de taxista, se vierem igual antes.

a Mihael tancava 20% humano e o hat taxista tancava 15%, logo não vejo o porque de editar as megins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que precisa mudar os megins, vocês querem simplesmente favorecer a classe magica.
Os megins normais dão defm sim.

E em relação a defm, no bRO sempre foi assim, todo mundo pega facil defm lá... Agora parem de chorar e vão catar vesper e bispo... Que ai eu quero ver o pessoal que joga de str chorando pelo dano alto de classe magica, fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- eu acho que tão querendo moleza :hmm: , todo mundo sabe que o megin str da 40 str .. pra que ficar com essa choradeira? se eu começar a morrer para alguma classe mágica que esteja usando vesper e bispo, eu vou pedir para diminuírem os status que ambas dão? OU vou dar um jeito de matar?. Vocês querem é que fiquem fácil matar, não querem que seja difícil... choradeira demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é somente no PvP, até porque pra um monk conseguir asurar meu mago ele vai ter que ser bem rápido. Mas se na WOE que vai começar agora os monk derem 1 asura em um full tanker e matar, qual será a graça? Porém, caso dê para tankar na WOE, pode deixar do jeito que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você morrer em 1 ou 2 Tj's alguma coisa vai estar errada tb, então deveria ser feita alguma alteração sim. Mas se vc colocar uma Mdef ou Def elemental, com certeza isso não vai acontecer, diferentemente de colocar o full tanker neutro e continuar morrendo apenas para uma asura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor não se baseia em Mago+Champ. São os que mais estão se destacando, no começo do servidor.
E se você morrer de full tanker neutro, me passa a build, porque até agora, só sei de 65% que existe ainda no servidor.

Brincadeiras a parte, se morrer de full tanquer neutro, tem algo errado com o dano do azura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, concordo com quase tudo, menos sobre dimiuir os 40 de str do megin pelo fato de que o server nao possui nenhuma arma ou carta que aumente dano em quem tem Defesa alta como RONDEL OU THANATOS ( Paladinos agradecem ) tbm espero que nao tenham essas armas pq , no caso quase, ou senao, todos colocam no minimo 100 de vit , justamente para tankar asura.

Mas o caso em si e que o dano de Monge ja e alto pelo fato de que sao 300 de str + 200 ou mais de int. fora combos de cartas. entao acho que a classe Mestre tem que ser editada. pq um Lorde bem equipado com 2 megins contra outra classe qualquer bem equipada independente dos Switchs conseguem facil tankar o tyr que tira no maximo 35k. eu sei pois acompanhei diversos Lordes em Pvps e eu tbm tenho. Aproveito para falar que o Lorde tambem esta precisando de alguns ajustes, o dano do Tyr esta Relativamente baixo mesmo com Samurai encarnado, ja o perfurar em espiral nao preciso nem Dizer (perda total). por isso se ve poucos LORDES no server. pode ver a maioria Escolhe Mago, Mestre, Sacer e Sinx e de leve os PALADINOS (pois sao as classes mais overpower do server) eu com 112 Mdef o wizz tava tirando 15k cada hit da nevasca e ele nem tinha Vesper.

aqui se fala de equilibrio de classes mas colocam 1 chapeu que da 500 de int para sacerdote. eu vi um Sacerdote com pergaminho de lancas de gelo tirar facil 35k cada hit

ou seja 35 x5= 175k de dano. outro que da +100 de int para Magos. Serio, onde esta o equilibrio nisso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...