Ir para conteúdo

Lojas em Prontera


Lilka

Posts Recomendados

Opa, tudo bom? Bem.. eu vi um post daqui do fórum que diz que já tem um lugar especifico para os mercadores deixarem suas lojas. Então, sugiro que ao invés de ficar as lojas na cidade, passe para o local correto, proibindo o uso das lojas na cidade.. pois nem todos podem deixar o personagem lá em Prontera, e fora que a cidade iria ficar mais organizada. Sei que muitas pessoas ficam prejudicadas sem o autotrade na cidade.

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc prefere vender suas coisas num beco fechado onde ngm vai ou em uma rua movimentada ? '-'

Então que tire aquele NPC de lá e libere o @autotrade nas cidades. Como eu disse, nem todos podem ficar com o ragnarok aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não falhe minha memoria em @go 0 tem um NPC que ira te levar para um lugar que contem 'comercios', este NPC fica perto de outros NPCs do lado direito de prontera e creio que o autotrade lá funciona normalmente.

 

E nas regras sobre 'lojas' não é permitido criar lojas nas cidades exceto em Morroc e Alberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não falhe minha memoria em @go 0 tem um NPC que ira te levar para um lugar que contem 'comercios', este NPC fica perto de outros NPCs do lado direito de prontera e creio que o autotrade lá funciona normalmente.

 

E nas regras sobre 'lojas' não é permitido criar lojas nas cidades exceto em Morroc e Alberta.

É proibido? eu vejo tanta gente colocando loja lá... na verdade todo mundo :x Tem que de fato proibir o uso de lojas.. e também deixar esse NPC de comercio mais perto, até pq nem todo mundo sabe que esse NPC existe.

Os que colocam suas lojas em Prontera e tem como deixar seu personagem logado tem mais vantagem, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, deveriam tirar esse NPC e fazer com que o povo coloque suas lojas em @go 1 e @go 4 mesmo. Acho muito melhor. E assim como era antigamente, não tinha nenhum problema. Esse NPC das lojas em Prontera é desnecessário, eu acho. E também não concordo em deixar o povo vendendo em Prontera. Inclusive eu vendi algumas vezes lá, e ontem levei 'Mute' (na verdade, injustamente), porque assim como eu tava vendendo, outros players também estavam e mesmo assim ficaram impunes. Revejam isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O comércio em prontera será proibido. A partir do momento que todos estejam vendendo no camelódromo, ele se tornará movimentado. Além disso, temos o bilhete de pesquisa em loja que permite pesquisar determinado item em qualquer loja aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...