Ir para conteúdo

WOT : War of Treasure


Darkão

Posts Recomendados

Acho que se simplesmente mudar de pvpon para gvgon...só vai aumentar a mordomia de ficar sentado lá!

 

Bloqueia o uso de ress lá dentro e poe para impossibilitar a entrada de quem já entrou uma vez na mesma, como na devil square se não me engano!

 

Concordam? :?:

Não concordo, a questão desde o inicio são os novatos.

 

 

ainda nao sei pra que pvp la dentro pq todo mundo ta sentado esperando os tesouros aparecer .... acho que deveria tem um limite de baus pra aparecer ... seria bem mais viavel do que aparecer 1 pra cada um que ta la dentro ....

Sua idéia é boa e pode ser aprimorada. Pois se surgissem apenas 2/3 dos baús para o número 'x' de players dentro do evento os mais rápidos ganhariam, independente de level, donates, vip ou qualquer outra coisa. Mais neste caso o pvp teria de ser desabilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quer atacar seu "amigos", faça um grupo. Sou a favor de diminuir a chance de drop das reliquias ou aumentar a quantidade para as quests.

 

 

cara os caras tava xiando ai pra dexar as quest mais facio tu quer almentar a quantidade .... por mim de boa pq gosto de jogar servidor dificio mas os carinhas ae sao muito fraco pra isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, foram as primeiras quests, reclamaram e facilitaram um pouco....

 

tenho certeza que as próximas vão vir no minimo pedindo 3 RELIQUIAS, esse é o modo da galera menos favorecida ganhar dinheiro, vendendo reliquia...

Na boa, estão reclamando de barriga cheia, eu estou satisfeito deste modo, ajuda todo mundo, os fulls, e os recém chegados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês so pensa em querer tudo facil, Porque não pensa em entrar com sua guildzinha ou projeto de guild sei la, e tentar matar a outra guild?

 

Ai o outro fala ali em cima, se ta encomodado hunta geral, vou huntar geral e depois ta todo mundo vivo com o uso das folhas de yggdrasil,

 

Sinceramente esse mundo raguinarokiano de 2k14 estão muitos sem noção doque é ragnarok, pow vai jogar um FULLPVP. o servidor ja tem uma facilidade de ter Sala mvps

Mineração

Zeny por rops

Donats por quest

vocês ainda querem pegar reliquias facil, a vsf.

Por isso que os servidores de hoje em dia tudo ta falindo, por questão de ter players escroto igual a VOCÊS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, foram as primeiras quests, reclamaram e facilitaram um pouco....

 

tenho certeza que as próximas vão vir no minimo pedindo 3 RELIQUIAS, esse é o modo da galera menos favorecida ganhar dinheiro, vendendo reliquia...

Na boa, estão reclamando de barriga cheia, eu estou satisfeito deste modo, ajuda todo mundo, os fulls, e os recém chegados.

 

 

Você tem que entender que um evento onde se tem PVP Ligado é pra rolar matança e não todos ficarem sentados esperando os baus

Eu sou um dos poucos que chego la e mato geral. e acaba mobando 10 em mim, cara se é PVP, PvP não é lugar de ficar sentado , o servidor tem guilds, muitas guilds creio que tem TS, fazem uma organização, mesmo que nao queira matar ninguem, encosta em um canto com uma DEF.

ao contrario de mim que vou querer matar tudo, porem quando eu mato né? sempre tem 1 retardado pra ressucitar, mas o ADM ja ta resolvendo esse negocio do ress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Você tem que entender que um evento onde se tem PVP Ligado é pra rolar matança e não todos ficarem sentados esperando os baus

Eu sou um dos poucos que chego la e mato geral. e acaba mobando 10 em mim, cara se é PVP, PvP não é lugar de ficar sentado , o servidor tem guilds, muitas guilds creio que tem TS, fazem uma organização, mesmo que nao queira matar ninguem, encosta em um canto com uma DEF.

ao contrario de mim que vou querer matar tudo, porem quando eu mato né? sempre tem 1 retardado pra ressucitar, mas o ADM ja ta resolvendo esse negocio do ress.

Cara, ragnarok não é só socar o que estiver na frente, justamente pelo fato de vc atacar todo mundo geral não gosta de você, é um jogo de estratégia, onde com inteligência vc vai se erguendo. Hoje vc entra no pvp e toma mob de 10, valeu a pena ?

Server tem 1 semana, vc ja quer as coisas a mil grau, deixa essa rivalidade pras woes, vc vai ser prejudicado, é lider de 1 clan, a galera ja n gosta de você, e vai acabar metendo a porrada em todo mundo que é do teu clan, e você vai perder membros porque além de woe eles querem se divertir, questear etc...

Pra começo de servidor esta ótimo, com a tendência a dificultar as quests as wots vão ficar mais acirradas, talvez mais pra frente possamos ver alguma alteração, mas por hora, pra mim esta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é besteira querer "GvG" em uma mapa daquele tamanho. Só vai virar bagunça, e vai ficar 4 guilds paradas, uma em cada canto, esperando a outra vir atacar. Deixa a WOT assim que está otimo, seja menos individualista e pense nos outros players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A WOT atualmente está boa, é um evento de certa forma democrático, oferecendo condições de sobrevivência aos novatos e condições de PvP para que é experiente, basta deixar a preguiça de lado e ir à luta. No modo que está hoje, apenas os mais rápidos vão dropar os melhores itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...