Ir para conteúdo

WOT : War of Treasure


Darkão

Posts Recomendados

Bom vamos as explicações

 

Seguinte : Wot até onde eu sei é uma guerra dos tesouros onde os clã duelam ....

No mapa da WOT deveria ser MODO GVG e não MODO PVP .

Na Wot quando a pessoa morri não deveria ficar no mapa, deveria ser telado imediato para prontera

Sabe porque o servidor ja tem varias quests, cards, e zenys? Por esse motivo, WOT ta dando Caixa Surpresa a rodo e tem muitas reliquias no servidor, Reliquia ja tem o Nome, era pra ser mas dificil de pegar né? se um cara quer ter uma reliquia no Minimo ele teria que ter cards para poder duelar na WOT.

 

Erros da WOT

 

Quando morre continua no mapa

Folha de Yggdrasil dando pra ressucitar

A sala ta como PVPON e não GVGON

 

 

Se não tiver mudanças na WOT, acho melhor mudar o nome para , WOT NEWRO, porque essa dai é exclusiva eu nunca vi, Pego meu HW dou 1 nevasca no meio do mapa, mato até nego do clã, isso é errado teria que ser MODO GVG, Todos servidores o qual eu passei a WOT sempre foi MODOGVG , e quando morria era teleportado para prontera.

 

Eu sei que não favorecem aos Noovatos, Mas tbm oque um novato quer com uma reliquia? Alias , Reliquia pra mim é uma coisa que apenas poucos tem,Não, todos tem reliquias no NewRO, Pelo motivo de sempre.todo mundo tem o direito de pegar os baús, errado, perde a graça do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, alem das chances serem beeem mais dificeis, deveria apenas deixar pegar caixa qm fica-se vivo, entra todos do serve e sai umas 50 caixa no meio , alem também que as caixas de buff sai adoidado que nego nem quer, deveria ser valorizadas mais, alem também dos sangrentos. arruma essa WoT ae por favor

 

 

~Suno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem não é donater como você que chega no servidor sozinho, consegue as reliquias como ?

 

Pra falar verdade com 2 dias de servidor fiquei full sem gastar 1 real, ao menos pegar 1 reliquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm eu tambem, tenho tudo que quero e preciso, mais d 1 tgk,

provavel maior zeny do server

NUNCA colokei 1 real se quer sou usuario free

consigo upar facilmente e sempre ajudando quem precisa,

e comecei como todos!

 

Se esforcem +

 

~Suno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim a Wot tá mais que divertida!
Não vejo por que mudar só para seguir "normas"!

Sobre a dificuldade...Já ta dificil pra um player novo conseguir reliquias pelo pvp em mapa aberto, imagina dificultando ainda mais!

Acredite, muita gente ainda está começando no ragnarok, e alguns começam aqui no newro...Como dois amigos meus, fica dificil pra eles se equipar aqui sem ter uma das coisas que movimenta o mercado aqui, as Reliquias!

 

Se dificultar, uma reliquia dessas vai valer Bilhões, quase impossibilitando que novos players tenham quests!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim a Wot tá mais que divertida!

Não vejo por que mudar só para seguir "normas"!

 

Sobre a dificuldade...Já ta dificil pra um player novo conseguir reliquias pelo pvp em mapa aberto, imagina dificultando ainda mais!

Acredite, muita gente ainda está começando no ragnarok, e alguns começam aqui no newro...Como dois amigos meus, fica dificil pra eles se equipar aqui sem ter uma das coisas que movimenta o mercado aqui, as Reliquias!

 

Se dificultar, uma reliquia dessas vai valer Bilhões, quase impossibilitando que novos players tenham quests!

Concordo com você, desta forma ta agradavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim a Wot tá mais que divertida!

Não vejo por que mudar só para seguir "normas"!

 

Sobre a dificuldade...Já ta dificil pra um player novo conseguir reliquias pelo pvp em mapa aberto, imagina dificultando ainda mais!

Acredite, muita gente ainda está começando no ragnarok, e alguns começam aqui no newro...Como dois amigos meus, fica dificil pra eles se equipar aqui sem ter uma das coisas que movimenta o mercado aqui, as Reliquias!

 

Se dificultar, uma reliquia dessas vai valer Bilhões, quase impossibilitando que novos players tenham quests!

 

 

Esse é o motivo de ter uma Guilda para ir com um grupo na wot ... Uma guild com 10 contra 1 player vai ganhar, agora uma guild com 10 vs 10 o pau vai comer la na WOT, ou até outras guilds, vai ser guerra entre guilds, quem ficar até o final ganha, sem falar que tem varias formas de não morrer, se esconde no canto, furtividade,esconderijo,espreitar, etc... A jogabilidade da WOT esta sim Inutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me diz uma coisa, você acha correto, vc entrar na wot , 5 negos vem te atacar, vc mata os 5 em seguida os players ressam esses 5 e eles te matam e ninguem te ressar, é Justo?

 

Ao menos tem que tirar folha de ress do mapa e botar ModoGVG. para clãs não se atacarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim a Wot tá mais que divertida!

Não vejo por que mudar só para seguir "normas"!

 

Sobre a dificuldade...Já ta dificil pra um player novo conseguir reliquias pelo pvp em mapa aberto, imagina dificultando ainda mais!

Acredite, muita gente ainda está começando no ragnarok, e alguns começam aqui no newro...Como dois amigos meus, fica dificil pra eles se equipar aqui sem ter uma das coisas que movimenta o mercado aqui, as Reliquias!

 

Se dificultar, uma reliquia dessas vai valer Bilhões, quase impossibilitando que novos players tenham quests!

e o que eu falei in game e repito, quer reliquia? fique vivo! acho besteira dexa todos pegarem reliquias e ta dropando reliquia d mais, e olah q sou eu que to reclamando acho q fui a pessoa com amis sorte d drop d reliquias na WoT e Provavel maior zenny do server e acho q ta horrivel!!

 

~Suno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ativando o modo GVG ainda mais no ínicio do servidor, faria com que pequenos grupos monopolizassem a sala. Não dando oportunidade de novos jogadores conseguirem as relíquias.

Neste momento do jogo as quests estão pedindo 1-2 relíquias e por isso está fácil, e realmente é para ser fácil afinal estamos no inicio do servidor. A WoT está perfeita do jeito que está.

Sou à favor apenas de que se retirassem folha de ygg, habilidade ressucitar e fingir de morto. Impedindo assim que fosse "burlado" o evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a WOT ta boa do jeito que tá.

Isso da oportunidade de todo mundo conseguir os itens para fazer suas quests.

Mas se estão reclamando que todo mundo pega e talz é só iniciar treta no servidor que aquilo fica movimentado e menos pessoas pegaram as caixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow , todos os itens donates em quests.............Mas ta quase impossível consegui terminar uma quest................Deveriam por outros meios de conseguir essas benditas relíquias...

 

pq se continuar assim o server vai ficar muito injusto....... Um server feio por voce? se o cara n donatar ele nunca vai conseguir uns itenszinhos bons........ta complicado viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow , todos os itens donates em quests.............Mas ta quase impossível consegui terminar uma quest................Deveriam por outros meios de conseguir essas benditas relíquias...

 

pq se continuar assim o server vai ficar muito injusto....... Um server feio por voce? se o cara n donatar ele nunca vai conseguir uns itenszinhos bons........ta complicado viu

Quests não feitas para ser facil, se facilitar via fica todos full rapido, e as quests ja foram melhoradas 1 vez, elas eram piores acredite ta otimo como esta!

 

~Suno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ativando o modo GVG ainda mais no ínicio do servidor, faria com que pequenos grupos monopolizassem a sala. Não dando oportunidade de novos jogadores conseguirem as relíquias.

 

Neste momento do jogo as quests estão pedindo 1-2 relíquias e por isso está fácil, e realmente é para ser fácil afinal estamos no inicio do servidor. A WoT está perfeita do jeito que está.

 

Sou à favor apenas de que se retirassem folha de ygg, habilidade ressucitar e fingir de morto. Impedindo assim que fosse "burlado" o evento.

Concordo!

 

@Suno:

Acho que você ta a favor de dificultar, por que já tem muitas...Pense nos novos players manow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao penso em dificultar, penso em ter diversão na WOT, pra que tem aquele PVP ali? vc mata o cara e em seguida ressam ele... Se for assim DESLIGA O @PVPON e deixa todo mundo abrir o bau, é oque ta acontecendo, nego entra na WOT pra ficar sentado de conversinha no meio de um PVP.

Povo fraco...

se fosse em um dos servidores , ou um dos clãs que conheço taria rolando era pau nessa WOT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao sei pra que pvp la dentro pq todo mundo ta sentado esperando os tesouros aparecer .... acho que deveria tem um limite de baus pra aparecer ... seria bem mais viavel do que aparecer 1 pra cada um que ta la dentro ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao penso em dificultar, penso em ter diversão na WOT, pra que tem aquele PVP ali? vc mata o cara e em seguida ressam ele... Se for assim DESLIGA O @PVPON e deixa todo mundo abrir o bau, é oque ta acontecendo, nego entra na WOT pra ficar sentado de conversinha no meio de um PVP.

Povo fraco...

se fosse em um dos servidores , ou um dos clãs que conheço taria rolando era pau nessa WOT.

Acho que se simplesmente mudar de pvpon para gvgon...só vai aumentar a mordomia de ficar sentado lá!

 

Bloqueia o uso de ress lá dentro e poe para impossibilitar a entrada de quem já entrou uma vez na mesma, como na devil square se não me engano!

 

Concordam? :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo ta pegando item ainda cara, nem WOE tem ainda.


Relaxa que vai ter a hora pra geral sair se matando na WOT agora no começo por uma questão logica e por comodidade ninguém se mata.



Não dou 2 semanas pra virar um caos a WOT.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...