Ir para conteúdo

Murdok

Posts Recomendados

Galera,

É mais um pedido do que uma sugestão, gostaria que ativasse o comando @autotrade em alguma cidade ou um local somente para lojas de players. Pois não consigo vender meus itens e jogar ao mesmo tempo.. isso é chato.

Além de tudo atrapalha o comércio de itens/cards e afins do servidor.

Comentem ai.

 

 

@edit
Conforme abaixo, eu não sabia desta aréa. Vejo que poucos sabem já que não há nenhuma loja. Algum MOD pode fechar o tópico, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o npc que leva para tal lugar de vendas é muito mal localizado, e com nome muito escroto, muita gente sequer sabe oq é ou onde está!

Eu sou contra as lojas em prontera, mas preciso colocar lá, pois é a unica forma de vender aquí!

Eu prefiro uma cidade, como go1 por exemplo, para liberar autotrade, se não, que coloque este npc mais bem localizado e mais chamativo na questão, como uma aparencia de mercador e nome adequado que todos entendam!

Pois um lugar escondido e dificil de chegar e encontrar como aquele, os at's ficam dias e ninguem compra nada!

 

Enfim, totalmente a favor do autotrade em cidade, mas uma que não seja go 0! Eu voto em go 1, tem espaço!

Já temos muitas lojas e não temos mais por causa disso, sorte minha ter como logar 2 acc's, aí jogo e vendo! Mas está passando da hora de pensar nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...