Ir para conteúdo

DarkangeL


Senju

Posts Recomendados

Difamação/especulação sobre membros da staff - Dizendo que algum GM estava dando DC nele em favorecimento dos membros do clã ao qual pertenço poder matar os MPVs.

Ofensas a membros da Staff

 

1ª SS

 

 

xv4if.jpg

 

 

2ª SS

 

 

mutz.jpg

 

 

3ª SS

 

 

veac.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha oque acontece com um player que ta tomando Disconnects constantes no servidor, ele é denunciado.

 

Tudo bem, errei, pq sem querer ofendir a staff, mas vamos a logica, 279 pessoas online e so eu tomando disconnect, cheguei até a logar in-game, mandei 1 global assim : " pronto loguei, quero ver o proximo DC" em 2 segundos tomei outro DC.

 

Ai vamos ao que interessa, qual quer outro player com o mesmo problema ou sintuação pela qual eu passei, iria ficar nervoso e desabafar.

 

Eu ja vi coisas piores no forum e nem por isso ninguem se manifestou, ja vi nego chamando servidor de LIXO, ja vi falando que o ADM so quer dinheiro, ja vi falando que adm é mercenario e não aconteceu nada, até porque eu discordo doque eles falaram, o Servidor é de alta qualidade, porem com uns problemas que jaja vão passar.

 

Oque eu falei e fiz no forum, qual quer outro player com problemas sem ter uma simples ajuda faria o mesmo.

 

Grato

 

 

Eu como homem e um player dedicado, estou pedindo desculpas pelo Fato ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark esse problema já ocorreu comigo, eu logava e após segundos tomava dc. Baixei o patch e usei o servidor normalmente e olha que isso aconteceu nas fases de teste do servidor e nem por isso eu sai colocando a culpa nos outros.

Punição: 12 horas suspenso.
Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...