Ir para conteúdo

SUGESTAO GERAL


MegaKick xXx.

Posts Recomendados

Ola, gostaria de dar algumas sugestoes.

no caso eu acredito que muitos estao pensando da mesma forma que eu.

no caso so existem 2 quests de Helmos e de Asas nao tendo nenhum mid.

e as quests sao mais dificieis do que o normal fazendo com que a pessoa que tenha menos tempo de jogar o compre como donate.

eu sugiro que tenha novas quests , podem ate dar menos atributos e beneficios, mas que seja feita so por quest e que nao seja possivel compra-la.

exemplo : 1 helmo que de 15 de str + 10 agi e 10% dano em humanoide. outro que da 15 de int + 15 de dex + 10 % dano em humanoide.

ou asas, 1 que da 5 de str + 5 de agi + bençao nivel 5 (famosa asa de borboleta branca)

e ate mesmo a chii ears; 5 de dex e 5 de int + imunidade a silencio.

 

outra coisa e a criaçao de helmos (na minha opniao somente os helmos) supers e que sirva em grupos de 4 classes (ou mais se a staff desejar)

1 exemplo: Helmo de Thor (nome sugestivo)

 

25 de str

20 de dex

25% de dano em humanoides

se equipado em Monge

10% de dano com disparo de esferas + 5 de str e 5 de int

se equipado em cavaleiro em lorde

15% de dano com impacto de Tyr + 5 de str+ 5 em vit

se equipado em assassin cross

15%de dano com laminas destruidoras + 5 de str + 5 em agi

se equipado em Taekwon

25 % de dano em todos os chutes + 30 % de hp e 10% de resistencia a humanoides.

 

eu optei por este status por nao serem apelativos. estao em proporcao aceitavel.

e tambem a criaçao de 1 arma especial para a classe TAEKWON, que na minha opniao esta em desvantagem em ralaçao a outras classes.

 

eu poderia sugerir que essas super quests fossem quests dificeis e que tambem fossem donates (40,00 R$) valor sugerido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 str 20 dex e 15% dano humanoide.

 

Somente os status acima eu concordo o resto acho apelativo.

 

E sem essa de começar a fazer arma pra um, arma pra outro... depois tenta equilibrar e fica muito forte, ai tem que nerfar e começa a estraga tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo cara, colocar muitos itens OP faz o PVP ficar sem graça, alguns Mid e quem saiba Low pra galera que ta iniciando ( tipo eu ) ou pra quem n tem mta paciencia pra fazer os tops, ex : Hats que deem +2 ~ 4 em Todos os atributos 5% de def em tal coisa etc, gostei das suas sujestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 str 20 dex e 15% dano humanoide.

 

Somente os status acima eu concordo o resto acho apelativo.

 

E sem essa de começar a fazer arma pra um, arma pra outro... depois tenta equilibrar e fica muito forte, ai tem que nerfar e começa a estraga tudo.

por isso eu disse para darem opnioes, mas nao acho que seja apelativo, e eu so citei a arma para taekown pois ele nao equipa praticamente nenhuma arma.

pois teriam outros helmos para as outras classes equilibrando tudo. e todos os beneficios por classe que coloquei sao de proporcao aceitavel. nao estao exagerados. mas se a staff achar eles podem melhorar a minha ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso eu disse para darem opnioes, mas nao acho que seja apelativo, e eu so citei a arma para taekown pois ele nao equipa praticamente nenhuma arma.

pois teriam outros helmos para as outras classes equilibrando tudo. e todos os beneficios por classe que coloquei sao de proporcao aceitavel. nao estao exagerados. mas se a staff achar eles podem melhorar a minha ideia.

 

To ligado, apenas dei minha opniao

 

um taekwon com esse hat seria 50% dano em humanoides + 30%HP + 10% resistencia.... e taekwon tem akelas paradas de marcar mapa, sem falar que taek ranked tem um HP dos caraio... fora a arma que sugeriu

 

na minha humilde opniao isso é um BAITA desequilibrio tanto em PVP quanto WOE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querendo transformar o NewRO em full pvp , tenso.

kkkk achei que alguem diria isso... mas a graca esta nos pvp e nas woes alem de vc fazer quests. e nao teria somente esse helmo, teriam helmos para todas as classes beneficiando todas....

mas o nome ja sugere: SUPER QUEST. se vc reparar o helmo atual ele da 25 de Str + alguma coisa que nao lembro+ 20 %de dano em humanoides o que eu citei so aumentou em 5 % mais os bonus por classes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

To ligado, apenas dei minha opniao

 

um taekwon com esse hat seria 50% dano em humanoides + 30%HP + 10% resistencia.... e taekwon tem akelas paradas de marcar mapa, sem falar que taek ranked tem um HP dos caraio... fora a arma que sugeriu

 

na minha humilde opniao isso é um BAITA desequilibrio tanto em PVP quanto WOE.

entao, o helmo e para ranked taekwon, simplismente diminua os 30% pode ser 20% ou ate mesmo 10. (mas nao esqueça que para ser ranked vc tem que fazer missoes)

mas eu entendo sua opniao e gosto quando alguem opnia. pois assim agente chega a um consenso (acho que escreve assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um elmo ou asa com 4 slots já tem espaço mais que suficiente pra por defesa elemental e afins!

 

O ritimo que está tomando tá ótimo, está faltando mesmo é só um set de dex, luk e vit, mas que seja no mesmo ritimo dos que já estão no servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda não estamos num bom momento para lançamento de novas quests.
Apenas apoio um item para a orelha, nem que seja dando apenas allstats + 1.

Muita gente vai precisar dos 4 slots adicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é outro problema... A questão dos Slots para a cabeça... Quem não tem Donate só tem direito a 1 Slot dsadhshdhs' tenso.

Tiraram go 11 do NewRO? Pois lá tem todas as quests dos items do jogo. Faz quem tem disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que estou querendo dizer é que serão sempre os mesmos equipamentos e itens até surgir novos.

 

Natural que seja, não?

Você sempre tem a opção de fazer mais de um. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que pelo menos poedriam liberar 1 arma de 4 slots para Taekwon ? pode ate ser uma main gauche [4] mesmo, ou qualquer outra arma desde que tenha 3 ou 4 slots. mas

por favor. esse e um server high rate com 300 de lvl e 300 de status, como um Taekwon vai se virar nessas condicoes sem usar 1 arma ?

 

pensem no caso por favor. nao me importo qual arma ele vai equipar, desde que tenha 3 slots no minimo.

 

Vlw Ae Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts... com arma pra tk, se ele usar aquela voadorazinha depois do breakfall, o dano vai ser meio absurdo. Acho que se fizer arma com 4 slots pra tk, vai aparecer gente chiando depois.

 

Custom (asa, chapeu, orelha) achei que ta precisando, Nem que seja ctrl+c/ctrl+v nos atributos dos ja existentes. So pra ter uma variabilidade na customizacao do personagem. Pq eu achei meio nada a ver esse sprite da asa vermelha -.-

 

Nao precisa nem ter esses bonus de atributos roubados, na verdade. Acredito que asas mais faceis de fazer, com menos bonus de atributos e com slots ja seria de grande ajuda pra quem comeca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto falta de equip com 4 slot para equipar na cabeça (meio) nem precisa ter atributos alto como 10 de tal status, basta ter 4 slot para completar as builds, assim como adicionar itens custons ( asas e elmos) para classes que dependem de destreza, pois vejo o servidor resume em 4 classes( Sinx, Champ, Lk e High wizz) sendo Champ e Sinx os mais predominantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...