Ir para conteúdo

Problemas / Quais pastas devo ter em meu NewRO?


Glonfel

Posts Recomendados

Meu bRO tá zoado cheio de pastas que meu colega instalou ( peguei o bRO do pendrive dele ) e queria saber quais pastas meu NewRO deve ter porque sempre da erro falando que o meu .EXE não é da ultima versão ( ja sei resolver ) mas, quando entro no jogo, aparece as informações de que estou com alguma GRF invalida para o servidor e então queria pedir se alguem pudesse postar uma SS de como a minha pasta do NEWRO deve ficar, se possivel, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, te aconselho a baixar o newRO completo no site. O data.grf tem que tá atualizado, se não atualizar vai ficar dando erro. Não adianta te mostrar que pastas vão ficar dentro do NewRO porque como seu amigo instalou outras coisas dentro consequentemente foram subistituidas. Baixa o NewRO completo, ele já vem com o rag original etc.

Editado por - Mística
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Meu data.grf tá certinha, sei disso pq ja testei em outros servidores e deu normal, já as minhas pastas do bRO dá certo, o problema é que tem outros arquivos .grf nela o que causa um block no meu char in-game e depois fecha meu jogo. Meu bRO Tá atualizado e o NewRO também em uma pasta separada, inclusive ja tentei copiar uma pasta nova do bRO e jogar o NewRO nela, mas seempre da esses dois erros:

 

NewRO Com o data.grf : Seu Arquivo .EXE do jogo não é a última versão.

 

NewRO na pasta do bRO : Quando logo In-Game, aparece mensagens dizendo que estou usando GRFs Inválidas/Proibidas em Inglês, após 3 Minutos o Jogo fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN .... nao precisa de pasta nem uma do BRO apenas pega o arquiva data.grf que tem na pasta do BRO e coloca na pasta onde o Newro foi instalado ... se quiser pega apenas a pasta BGM por causa das musicas se quiser escutar elas o resto nao precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

War-Rato, aí tá o problema, quando eu coloco apenas o data.grf no meu NewRO dá o erro dizendo que o Arquivo .EXE do jogo não é o da ultima versão (mesmo eu logando no bRO e reiniciando o pc, pois meu bRO está atualizado) e o unico jeito de tirar esse erro éra colocando ele na pasta do bRO, o que Normaliza o erro, até logar no meu char, que dá o erro nas GRF por ter GRFs de outros servidores na pasta do bRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom esse erro acontece quando o BRO nao ta atualizado ... se voce disse que atualizo ele ... entao nao sei qual e pode ser os outros rags que instalo na pasta do BRO pode ter corrumpido o data.grf ... nesse caso so baxando ele dinovo mesmo .... aconcelho a deletar esse antes de instalar o BRO dinovo pois algumas veses da o mesmo erro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro do arquivo .EXE é devido a um vírus que vc contraiu no seu computador, ele altera os executáveis, para resolver passe o antivírus,reinstale o NewRO em uma pasta separada do bRO, copie o arquivo "data.grf" da pasta do bRO, e cole na pasta do NewRO, depois atualize e logue.

 

>>>>>Se o erro persistir, formate o seu computador.<<<<<

 

Obs: Altamente recomendo que vc baixe o bRO novamente direto do site, e siga às instruções de instalação:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/downloads/comece-jogar/instrucoes.lhtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...