PrO Posted June 4, 2014 Report Share Posted June 4, 2014 Denunciante: PrO PoW Denunciado: Pedreiro Motivo: Ofensa Screenshots: Link to comment Share on other sites More sharing options...
hummingbird Posted June 4, 2014 Report Share Posted June 4, 2014 Pois não? Eu sou o Pedreiro, e por que você não mostrou toda a história? Denunciar só mostrando o outro lhe chingando, sendo que falei macaco pelo seu jeito de pensar e não pela sua cor de pele que aliás, nem sei qual é. Mas infelizmente, o povo é assim mesmo. É uma pena. E aos membros da Staff, se quiserem me dar BAN, pensem direito sobre isso... Então vou continuar a minha quest que ganho mais, obrigado. :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
PrO Posted June 4, 2014 Author Report Share Posted June 4, 2014 Mostre sua história~ por que nao postou SS entao? Esperando resposta da staff, pois não gosto de ser ofendido, ainda mais por nada e dessa forma! Estava tentando ajudar você, e você grita macaco... enfim....a critério da staff! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest GM Dawgstar Posted June 4, 2014 Report Share Posted June 4, 2014 INVALIDO, TÓPICO FECHADO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts