Ir para conteúdo

Quest vip e preço


ค£¡§§öи

Posts Recomendados

Bom Dia.

 

Uma coisa eu percebi, e temos que agradecer a compreensão dos Administradores e a paciência, do mesmo jeito que nós sabemos questionar, nós também temos que agradecer pela atenção que nos foi dado e pelas mudanças que houveram, Hoje todos nós sabemos que para manter um servidor você tem um custo no (servidores fuleiros o custo não é tão alto) mas agora todos nós sabemos que quando temos um servidor bom isso gera um custo alto.

Gostaria de tentar entrar em um consenso Player X Custo, O por quê vou citar um exemplo utilizando o meu dia a dia, Eu levanto cedo 6 horas da manhã estou de pé entro no meu trabalho as 8 horas da manhã e saio as 18 horas, chego em casa por volta das 19 horas, e jogo até as 22:30 da noite, Não tenho tempo suficiente para ficar pegando itens por isso opto por comprar, Mas ainda não estou achando justo o preço dos itens iniciais como elmo e asa, não vejo problema algum em deixar o kit = elmo e asa no valor de 30 reais os dois pois são itens iniciais, logo mais quando lançarem itens atualizados aumentam o preço de forma que seja viável, para ser adquirido.

 

Obs;. Não estou criando discórdia entre os valores apenas é a minha opinião estou achando muito caro o preço do elmo e da asa, em questão dos restantes dos itens acho justo pois são itens que você é obrigado a usar como meging e sleip. Já elmo e asa é algo que é trocado constantemente.

 

Peço a opinião de todos sem flood flammer do que vocês acham e da opinião da staff e mais uma vez estou agradecendo pela paciência e pela mudança que vocês fizeram, vocês sairão " felizes " E nós também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...