Ir para conteúdo

Reliquia Simbolo ...


Thiago.

Posts Recomendados

Esses itens para quests --', Simbolo Caçador,Reliquia da Fúria,Reliquia Mistica .. ja não basta a quantidade de tintas ainda tem esses itens que são dropados pego .. em evento automatico poderia melhorar tirando eles para um inicio de server melhor i tals ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

New e a Naná ja falaram que eles nao serão retirados da quest, ou seja, ou player se adaptar a essa realidade, ou donata ou vaza. Eu pessoalmente irei continuar jogando apenas por jogar, sem participar de eventos, sem ir pra PvP ou WoE, paenas upando, pegando alguns drops e cards e matando alguns MvPs. NewRO, infelizmente começou colocando limitaçoes, mas é assim ne, quem manda e faz o que quer é a administração, nos, players, oy aceitamos ou vazamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com algumas coisas, discordo de outras. Realmente está uma dificuldade fora de proporções conseguir as relíquias, que, sem elas as quests já são difíceis por sí só. Por isso apoio plenamente o que Jhonny disse, no sentido desses itens serem exigidos mais tarde, quando a economia do servidor estiver um pouco mais estabilizada e houver uma maior dinamização dos eventos automáticos e WOE's (limitados pelo numero reduzido de jogadores). Se, os jogadores de costume já estão achando massante e pouco produtivo suas horas de jogo, imaginem os players inexperientes que estão chegando agora no server?

Porém, contudo, entretanto... não acho que seja justo o New ter de abaixar o preço dos customs e benefícios de vip ou hyper como muita gente está pedindo. Estão cansados de saber os custos e dificuldades só pra manter o server on, além do mais, estão esquecendo a graça de ter tais privilégios? É se destacar dos demais players, ter benefícios que o outro jogador não tem (eu sei que vai ter gente chorando falando "aaah, mas isso é injusto com quem não tem condições de pagar!", mas, se não fosse esse o objetivo, a opção de donatar sequer existiria). Por isso é importante manter o preço um pouco mais elevado para manter o equilíbrio (o que você prefere, ser a maioria ou a minoria que não donata? Pense nisso).

O problema é que querendo ou não, as quests estão em um nível discrepante de dificuldade em relação a simplesmente colocar dinheiro no game e comprar através de créditos. Isso faz com que o jogador, assim como o Geek disse, donate ou desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser posso mandar o print da PM da conversa que tive com a Naná, ela me informou que as quests nao serão alteradas e, caso eu, viesse insitir nesse assunto abrindo topico serei banido. Simples assim!

Como falei acima, ou nos adaptamos, ou donatamos ou vazamos, pois a administraçao já decidiu que as reliquias e os símbolo continuarão.

Uma diaca para quem quer realmente continuar porem nao tem condiçoes de donatar, tente fazer zennys con drops ou minerando, dai tera dinheiro pra comprar uma reliquia que vale no minimo 200kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo! Já foi retirado os itens de castelo que pediam nas quests. Essas relíquias não são tão difíceis de pegar e os símbolos nem se fala... As tinturas estão em quantidades muito pequenas, por mim deveria subir para no mínimo 20. É como já foi falado: se for começar a facilitar mais ainda as quests, a graça em fazê-las vai acabar. Não quer fazê-as? Donate ou arranje zenny ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2 dias eu juntei 2 relíquias de cada, exceto a fúria que foi 1 só, indo em quase todas as WoTs. Parem de chorar, por favor.
Vocês são todos um bando de preguiçosos.

 

Deveriam ainda aproveitar que não tá rolando PvP mesmo na WoT, e que direto tem um sacerdote erguendo basílica lá. ^^

Editado por ddz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses caras na boa ... gosta de facilitar tudo velho ... to falando depois de 2 messes vao ficar sem oq fazer e vao sair do servidor pq na tem nada pra fazer .... eu ainda digo ... as quests estao muito facio pra mim .... quest boa pra mim e a que demorar 2 semanas pra fazer .... em um dia consigui fazer a asa elmo e megin .... ainda peguei itens pra sleipnir .... ainda querem facilitar isso? .... velho na boa volta pra o BRO q e tudo facio la ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu criei esse topico eu tava com preguiça msm mais ja me acustumei ! mais reliquia da furia ta ($&*#$#@%&) cair !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo...
Nos 2 primeiros dias de servidor eu reclamava das relíquias...
...no dia 3 em diante, estou achando as quests fáceis, pois agora pego relíquias ou compro e já não vejo mais tanta dificuldade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...