Ir para conteúdo

Intens Newro como será?


Semory

Posts Recomendados

Antes de tudo Boa Tarde.

Estou com uma leve duvida do seguinte, como será a volta do Newro em questão de itens, será a mesma coisa como fechou?
Algo que na minha opinião se tornou horrível para o server foi essa questão de reclamações sobre certa carta ou certo equipamento e por consequência removerem o item do jogo, assim alterando certas coisas ao invés de repensarem bem e buscarem outras soluções.
Penso que a staff não deveria simplesmente ir retirando o item, como o Newro é um server feito por você, nesses casos seria ótimo abrir uma votação sobre tal equipamento ou tal situação e por uma votação decidir se alteram ou não o server.
Nunca fui alguém de frequentar PVP kkkkk sou bem NOOOOBBB mesmo kkkkk mas nunca concordei com alterações sem votação de quem joga.

Outra questão é União, base de quase todas as quests dentro do Servidor.
Fora a WOE não seria bom colocar outra forma de conseguir União? E deixar outros itens como Fúria das Valquírias , Simbolo, etc e etc para dropar em WOE mesmo?
Fica muito fechado aos donos de clãs os drops de união no caso, seria bom ter duas alternativas, obvio que a segunda alternativa não seria tão eficiente como a WOE mas seria ótimo ter uma segunda opção de drop.
Para players novos conseguirem também fazer quests de uma outra forma.

Enfim fica aqui uma opinião!! Por favor se eu estiver sendo ignorante em algum argumento acima aceito correções e críticas o importante é fazer um bom server de Ragnarok!! E para termos um bom server temos que ter boas críticas e opiniões.
Colocar a mesa nossos pensamentos ^^!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em relação as Uniões, tem uma segunda alternativa, ela é dropavel! Agora cabe a você conseguir dropar, se não me engano e se estou errado alguem me corrija, são dropaveis de GT,SDM entre outros...

E é bom ter as uniões como base de quest e mais os drops de castelos para gerar a economia do servidor... Dai você me pergunta o porque...

A questão é simples, hoje o Ragnarok está fraco em questão de jogadores, os que jogam ainda, são aquele apaixonados e que tem uma historia dentro do mesmo... E estes apaixonados, buscam algo como o velho Player Vs Player envolvendo uma WoE, ou seja, uma BOA guerra com MUITOS players. E existe aqueles também que são apaixonados pelo o que é mesmo o Ragnarok, que é o Player vs Monstro e a opções de quests, ou seja, as quest seriam estas "dificeis" feitas pela Staff com drops de castelo... Fazendo isso, movimentaria os dois gostos, fora outros... Além de estabelecer uma economia...

E em relação de itens, deveria ser o BASICO, mas o BASICO mesmo, porque os itens que seriam lançados não seriam aqueles OP GG, que se você dar um HIT mata, transformando o servidor em um simples : "Quem bater primeiro ganha" One Hit.

Bom, espero que tenham entendido minha opinião, qualquer coisa, vamos discutir sobre, é isso que faz o servidor, opiniões dos players...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, em relação as Uniões, tem uma segunda alternativa, ela é dropavel! Agora cabe a você conseguir dropar, se não me engano e se estou errado alguem me corrija, são dropaveis de GT,SDM entre outros...

 

E é bom ter as uniões como base de quest e mais os drops de castelos para gerar a economia do servidor... Dai você me pergunta o porque...

 

A questão é simples, hoje o Ragnarok está fraco em questão de jogadores, os que jogam ainda, são aquele apaixonados e que tem uma historia dentro do mesmo... E estes apaixonados, buscam algo como o velho Player Vs Player envolvendo uma WoE, ou seja, uma BOA guerra com MUITOS players. E existe aqueles também que são apaixonados pelo o que é mesmo o Ragnarok, que é o Player vs Monstro e a opções de quests, ou seja, as quest seriam estas "dificeis" feitas pela Staff com drops de castelo... Fazendo isso, movimentaria os dois gostos, fora outros... Além de estabelecer uma economia...

 

E em relação de itens, deveria ser o BASICO, mas o BASICO mesmo, porque os itens que seriam lançados não seriam aqueles OP GG, que se você dar um HIT mata, transformando o servidor em um simples : "Quem bater primeiro ganha" One Hit.

 

Bom, espero que tenham entendido minha opinião, qualquer coisa, vamos discutir sobre, é isso que faz o servidor, opiniões dos players...

Você levantou um ponto interessantíssimo aqui, que é essa coisa de quem bater primeiro leva a luta.

Sou totalmente contra a criação de novos itens para tentar "balancear" o servidor, e sinto pena dessas pessoas que ficam choramingando quando um item toma nerf. Balanceamento não se faz com itens novos. Aproveitando essa questão, acho que deveriam pensar bem na construção dos novos atributos para não ficar aquela zona que já era. Junta uma galera aí (5, 10 pessoas) e levem para um servidor de teste para ficar testando itens.

 

No mais, ansioso pela volta.

Duudz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você levantou um ponto interessantíssimo aqui, que é essa coisa de quem bater primeiro leva a luta.

Sou totalmente contra a criação de novos itens para tentar "balancear" o servidor, e sinto pena dessas pessoas que ficam choramingando quando um item toma nerf. Balanceamento não se faz com itens novos. Aproveitando essa questão, acho que deveriam pensar bem na construção dos novos atributos para não ficar aquela zona que já era. Junta uma galera aí (5, 10 pessoas) e levem para um servidor de teste para ficar testando itens.

 

No mais, ansioso pela volta.

Duudz.

Penso exatamente como você. E antes de estabelecer um lançamento, junte esse pessoal para experimentar o beta/servidor teste e dar seu parecer sobre o servidor em si e o que foi programado até agora. Vale ressaltar, para que fique bem claro, que coloque os itens no básico, para que o seu sucessor, não seja tão prejudicial a jogabilidade do Ragnarok.

No mais, vamos discutir para quem sabe aproveitar algo.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro disso, exceto que o aluguel das casas era com zeny e não por donate. ;)
Eram 4 uniões por dia? Não sei o valor correto. 4 ou 2.. anyway, acho que estas não eram prejudiciais.

O ($&*#$#@%&) é que um jogo como o RO é difícil de balancear se não começar 'pelo começo'. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro disso, exceto que o aluguel das casas era com zeny e não por donate. ;)

Eram 4 uniões por dia? Não sei o valor correto. 4 ou 2.. anyway, acho que estas não eram prejudiciais.

 

O ($&*#$#@%&) é que um jogo como o RO é difícil de balancear se não começar 'pelo começo'. :P

Eu lembro tbm quando as uniões vinha pelas casas que conseguiam com zeny, muito massa e cobiçadas tbm u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o servidor era perfeito como era mesmo.

 

Amava aquela dificuldade (mas não impossível) de dropar cards raras. O sistema de casas para aluguel com drop de União da Tribo.

 

Tudo era muito bom então eu NÃO MUDARIA NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em relação as Uniões, tem uma segunda alternativa, ela é dropavel! Agora cabe a você conseguir dropar, se não me engano e se estou errado alguem me corrija, são dropaveis de GT,SDM entre outros...

 

E é bom ter as uniões como base de quest e mais os drops de castelos para gerar a economia do servidor... Dai você me pergunta o porque...

 

A questão é simples, hoje o Ragnarok está fraco em questão de jogadores, os que jogam ainda, são aquele apaixonados e que tem uma historia dentro do mesmo... E estes apaixonados, buscam algo como o velho Player Vs Player envolvendo uma WoE, ou seja, uma BOA guerra com MUITOS players. E existe aqueles também que são apaixonados pelo o que é mesmo o Ragnarok, que é o Player vs Monstro e a opções de quests, ou seja, as quest seriam estas "dificeis" feitas pela Staff com drops de castelo... Fazendo isso, movimentaria os dois gostos, fora outros... Além de estabelecer uma economia...

 

E em relação de itens, deveria ser o BASICO, mas o BASICO mesmo, porque os itens que seriam lançados não seriam aqueles OP GG, que se você dar um HIT mata, transformando o servidor em um simples : "Quem bater primeiro ganha" One Hit.

 

Bom, espero que tenham entendido minha opinião, qualquer coisa, vamos discutir sobre, é isso que faz o servidor, opiniões dos players...

Demon falou tudo. Lembro da época da Thanatos e da Kiel. Servidor havia ficado bastante sem graça .. voto no é básico e simples mesmo, como o servidor foi na época da Asa Ártica *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com nós se conhecemos bom velhos amigos todos nós sabemos, que a economia do servidor não gira em torno de drop de castelos todos nós sabemos, que depois de uns meses o servidor estará cheio de Drop de castelo aonde o mesmo fará com que acontece aquela velha história de necessitar de 300~400 itens do mesmo, para poder girar no servidor aumentando o preço e enriquecendo lideres de clans, isso acaba se tornando insignificante e tornando aquela velha monotonia.

 

É uma questão bem difícil de lidar, acho que não deveria de colocar itens de castelos pois ai você atinge um publico maior, arranjar outras maneiras de girar o dinheiro do jogo.

 

Como por exemplo:

 

• Não vender Poção compacta deixar apenas YGGDRASIL.

• Pedir uma quantia de zenny para cada Quest.

• Utilizar Itens que dropa apenas de Caixa de presente e Caixa azul ( OBB)

• Criar uma Sala de MVP, Que você paga para invocar um monstro.

• Casas de Aluguel, aonde você possa adquirir um item para quest

 

 

Tem diversas maneiras de fazer girar o dinheiro do jogo, fazer que o player corra atrás de zenny e não apenas de itens e cartas,

 

Agora os itens isso tem que ser bem pensado bem calculado para que não haja classe beneficiada, Como por exemplo Champ, Sinx, Pala.

 

Deixar Campal,

Deixar Thanatos,

Deixar Kiel, ( Quando equipada em classes menestrel, diminui apenas 10% do delay, O por que disso faz com que tome dano de classes magicas, e de elementos.)

 

Não ficar inventando moda, em criar Arma para classes isso é totalmente ridículo.

 

Bom se parar conversar e ouvir os player as ideias, tenho certeza que vai ser muito útil agora se for pensar apenas em dinheiro, Deixa pra lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com nós se conhecemos bom velhos amigos todos nós sabemos, que a economia do servidor não gira em torno de drop de castelos todos nós sabemos, que depois de uns meses o servidor estará cheio de Drop de castelo aonde o mesmo fará com que acontece aquela velha história de necessitar de 300~400 itens do mesmo, para poder girar no servidor aumentando o preço e enriquecendo lideres de clans, isso acaba se tornando insignificante e tornando aquela velha monotonia.

 

É uma questão bem difícil de lidar, acho que não deveria de colocar itens de castelos pois ai você atinge um publico maior, arranjar outras maneiras de girar o dinheiro do jogo.

 

Como por exemplo:

 

• Não vender Poção compacta deixar apenas YGGDRASIL.

• Pedir uma quantia de zenny para cada Quest.

• Utilizar Itens que dropa apenas de Caixa de presente e Caixa azul ( OBB)

• Criar uma Sala de MVP, Que você paga para invocar um monstro.

• Casas de Aluguel, aonde você possa adquirir um item para quest

 

 

Tem diversas maneiras de fazer girar o dinheiro do jogo, fazer que o player corra atrás de zenny e não apenas de itens e cartas,

 

Agora os itens isso tem que ser bem pensado bem calculado para que não haja classe beneficiada, Como por exemplo Champ, Sinx, Pala.

 

Deixar Campal,

Deixar Thanatos,

Deixar Kiel, ( Quando equipada em classes menestrel, diminui apenas 10% do delay, O por que disso faz com que tome dano de classes magicas, e de elementos.)

 

Não ficar inventando moda, em criar Arma para classes isso é totalmente ridículo.

 

Bom se parar conversar e ouvir os player as ideias, tenho certeza que vai ser muito útil agora se for pensar apenas em dinheiro, Deixa pra lá :)

 

A única coisa que eu sou a favor do que você falou ai, é sobre as armas para cada classe e sobre cobrar zeny para cada quest também acho válido.

A ideia é recriar o NewRO da forma como era com alguns implementos, e acho que essas mudanças que foram sugeridas teriam que modificar não só as citadas, dentre outras coisas do servidor.

Do jeito que está, tá bom. Só falta alguns implementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem que tomar muito cuidado em relaçao a este assunto, apenas ''um'' item mal implementado ja pode foder o server, pois pode deixar um char muito forte, pra mim o JOB tem que ser é 70 mesmo, ja evita muito de uma classe ter todos os skills. Quando a cartas acho bem pensaval o nerf de algumas cartas, mas nao a retirada das mesmas do server. Ex: GTB ao inves de deixar imune a todo tipo de magia, deixe-a apenas para evitar pantano e dispel ou apenas deixar ela pra dar 50% menos dano magico.

 

Lembrando que o RAGNAROK foi feito para ser 1/1/1 e 99/70 entao todas as suas regras e cartas e inclusive skills irao ser afetados aqui no new-ro podendo ser mudadas ou nerfadas, acho que se for para um jogo equilibrado as mudanças irao ser bem vindas.

 

Ja no assunto da uniao, acho que pode fazer como disseram acima (woe e mvp) assim deixando woe mais movimentada, caça de mvps mais movimentadas também, aumentando o valor do item. No lugar das tal casas que dariam Uniao acho melhor deixar para se pegar a uniao no BG (a uma quantidade justa de emblemas é claro) iria ajudar a movimentar o bg também... acho muito importante a parte do bg em um server de rag hoje em dia pois, quem esta começando a jogar pode jogar junto de quem ja esta bem equipado fazendo com que ele se divirta mesmo sem estar muito forte pra outras atividades ragnarokianas, e tambem muitos nao gostam de ficar ''pvp pvp pvp pvp pvp pvp woe pvp pvp pvp dropar ygg pvp pvp pvp quest pvp pvp pvp pvp pvp woe pvp ygg pvp pvp sentar em prontera pvp pvp pvp'' Espero um bg no server que com certeza ira revolucionar, pois eu nunca vi um server HIGH RATE com BG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com nós se conhecemos bom velhos amigos todos nós sabemos, que a economia do servidor não gira em torno de drop de castelos todos nós sabemos, que depois de uns meses o servidor estará cheio de Drop de castelo aonde o mesmo fará com que acontece aquela velha história de necessitar de 300~400 itens do mesmo, para poder girar no servidor aumentando o preço e enriquecendo lideres de clans, isso acaba se tornando insignificante e tornando aquela velha monotonia.

 

É uma questão bem difícil de lidar, acho que não deveria de colocar itens de castelos pois ai você atinge um publico maior, arranjar outras maneiras de girar o dinheiro do jogo.

 

Como por exemplo:

 

• Não vender Poção compacta deixar apenas YGGDRASIL.

• Pedir uma quantia de zenny para cada Quest.

• Utilizar Itens que dropa apenas de Caixa de presente e Caixa azul ( OBB)

• Criar uma Sala de MVP, Que você paga para invocar um monstro.

• Casas de Aluguel, aonde você possa adquirir um item para quest

 

 

Tem diversas maneiras de fazer girar o dinheiro do jogo, fazer que o player corra atrás de zenny e não apenas de itens e cartas,

 

Agora os itens isso tem que ser bem pensado bem calculado para que não haja classe beneficiada, Como por exemplo Champ, Sinx, Pala.

 

Deixar Campal,

Deixar Thanatos,

Deixar Kiel, ( Quando equipada em classes menestrel, diminui apenas 10% do delay, O por que disso faz com que tome dano de classes magicas, e de elementos.)

 

Não ficar inventando moda, em criar Arma para classes isso é totalmente ridículo.

 

Bom se parar conversar e ouvir os player as ideias, tenho certeza que vai ser muito útil agora se for pensar apenas em dinheiro, Deixa pra lá :)

 

Bom thanatos deixa quase todas as classes MUITO fortes acho que ela desequilibra o jogo, poderia dar uma nerfada nela, mas fora isso concordo com tudo que voce falou, e essa coisa de criar arma pra cada classe entao é a coisa mais porca que ja vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tá esquecendo da ideia do relançamento, mas enfim. Job 70 em um servidor como o NewRO nunca daria certo. Todas as classes tem o job 150 e o desequilibrio não está nisso ai.
O que eu acho que equilibraria e tiraria a "monotonia" que o Alem falou seria :

- Acho que a criação de itens custons a sempre é bem vinda, desde que ele não seja lançado extremamente mais forte do que os antigos.
Uma forma de equilibrar poderia seria que os novos itens fossem mais fortes em certos pontos do que os que estão no combo atual do servidor, desde que não façam com que os combos antigos sejam inuteis.
Acho que assim daria uma diversificada nas builds .. mas isso é uma questão pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra .. o NewRO será RELANÇANDO como o INICIO, acho que espera "revolução" no servidor, é criar expectativas em uma coisa que não tem esse objetivo.
Se for pra fazer isso, que crie um novo server, que, eu exclusivamente, não voltaria a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que os itens deveria mudar pouca coisa ou dar praticamente a mesma coisa pra mudar um pouco o visual lkkk varios itens dando a mesma coisa nao seria ruim, mas desde que tenha aqueles combos pra cada classe... e itens diferentes mas dando a mesma coisa... entenderam? HEAHU

 

determinar os melhores combos e lançar varios itens dando a mesma coisa ou mudando pouca, mas bem pouca mesmo... pra dar uma mudada e nao todo mundo usando a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra .. o NewRO será RELANÇANDO como o INICIO, acho que espera "revolução" no servidor, é criar expectativas em uma coisa que não tem esse objetivo.

Se for pra fazer isso, que crie um novo server, que, eu exclusivamente, não voltaria a jogar.

 

Ja viu ou sabe o que é BG ??? se disser que nao quer bg no server é realmente por que nunca viu, nao quero ele pelos seus items e sim pela diversao que proporciona aos players e nao a mesma monotonia que sempre tem em todo server high rate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que os itens deveria mudar pouca coisa ou dar praticamente a mesma coisa pra mudar um pouco o visual lkkk varios itens dando a mesma coisa nao seria ruim, mas desde que tenha aqueles combos pra cada classe... e itens diferentes mas dando a mesma coisa... entenderam? HEAHU

 

determinar os melhores combos e lançar varios itens dando a mesma coisa ou mudando pouca, mas bem pouca mesmo... pra dar uma mudada e nao todo mundo usando a mesma coisa

 

+1000 mas ja existe a area ''costumes'' que voce equipa itens apenas para o visual, eles nao afetam em nada nos atributos do personagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ja viu ou sabe o que é BG ??? se disser que nao quer bg no server é realmente por que nunca viu, nao quero ele pelos seus items e sim pela diversao que proporciona aos players e nao a mesma monotonia que sempre tem em todo server high rate.

Bom, vou responder somente a sua pergunta e farei um comentário.

Sim, eu sei o que é BG e realmente deve ter um motivo pra não rolar BG em servidores High Rate. Just think about it ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou responder somente a sua pergunta e farei um comentário.

Sim, eu sei o que é BG e realmente deve ter um motivo pra não rolar BG em servidores High Rate. Just think about it ..

 

Nao vejo nenhum motivo pra nao rolar BG em HIGH RATE me diz UM e pensarei nisto.

 

E isso não existia no NewRO.

 

Mas deveria existir, pra quem gosta do char ''estiloso'' isso é muito bom, e tem em quase todos os server de hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...