Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta Feira - 05/11/2020


Newt

Posts Recomendados

8 horas atrás, Pεน disse:

Bom, os profs daqui nas 2 ultimas guerras foram:Eu (hoje), Vesta, Dread e Dennyr (MB)... caso algum deles tenha dispellado vocês, pode ter sido o Vesta.
O Dread acredito que não, pois ele fica no PM com algum de vocês no intuito de promover GvG's limpos onde não terá sanduba.

Resumindo: se for falar de coisas que fizeram anteriormente, vou mencionar os champs daí que se metem no GvG alheio/porta (então posso considerar sanduba, certo?)... Em relação ao avanço, foi verdade ! não iriamos ficar esperando a WoE inteira que vocês fossem avançar até a EMP (onde estava sendo feita a def no início) para tirar um GvG a cada 10/15 minutos... e o Sanduba (onde foi mostrado no vídeo de vocês) não sabíamos que a DB estava a sua frente... pois tínhamos acabado de entrar no castelo.

 

Bom, eu não ia nem comentar nada em relação a isso mas eu vou deixar algo bem claro: Não foram 1, 2 ou nem 3 vezes que isso aconteceu, isso VEM acontecendo com frequência quando não é o dreads que tá comandando, então sem hipocrisia! Champ faz o que faz pelo fato de vocês também fazerem, porque acredito EU que você saiba que a rmk é super a favor de respeitar os GVG´S alheios, coisa que vocês da united n estavam fazendo, ai hoje vem reclamar(bom né quando provam do próprio da mesma ($&*#$#@%&), não é?) de coisas que vocês vem dias fazendo com a RMK? Tá bom já né? Se você quer algo respeitoso, respeite. Segue o baile 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

Só falta provar que eu fiz isso mesmo Kakakaka, editar contato com número de telefone e easy!

Você quer o vídeo das conversas desde maio de 2020? desde antes do evento do NEW? eu gravo em rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GuiSo disse:

Bora, grava ai 

Só não vale tirar a parte q eu te ensino jogar ragnarok kkkkkk

Se tivesse GuiSo, vou gravar e dps posto aqui p você ser novamente desmascarado, sua sorte é que a staff fecha os olhos quando se fala em você, parece que tem algo entre vc e a staff, ops esqueci que tem um audio seu assumindo q tem amigos na staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito é uma via de mão dupla... parem de arruma desculpas pelos sanduíches, menos hipocrisia.

E sobre "os champs doentes" matarem na porta ou na back é meio confuso @Pεน... quando morro  toda vez que vou voltar e vocês estão na porta ou no caminho vocês me matam, e você reclama que eu to matando quem ta na porta ou ta voltando? você quer então que eu deixe geral passar sem atacar ? não entendi. 

 

OBS: não existe ally com ninguem , não escolho target no castelo tb não... vocês que dizem que jogam muito deveriam saber lidar com isso tb né.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, GuiSo disse:

Hmm, opa isso da ban em rs

Haza, você pra mim e o mais verme de todo esse rag, vira casaca frouxo, sem orgulho, c tem 17 anos cara e já consegue ser esse r.a.t.o que você é, continue com isso, vai ser uma grande pessoa ! Kakaka 

 

Vira casaca GuiSo? Por acaso eu sou obrigado a jogar com uma pessoa q não me agrada? tenho sim 17 anos, faço minhas escolhas, não sou cachorrinho de ngm como alguns aqui nesse server, então se por acaso eu não esteja satisfeito com algo, vou sair sim da tag, vou discutir sim, mas não vou mentir para tentar sair por cima... em relação a ser uma grande pessoa, pode ficar tranquilo que isso não diz respeito a você, diz respeito apenas a mim e a minha família e que eu saiba você não faz parte dela.

obs: Olhe no espelho antes de falar dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, GuiSo said:

Preocupa não aninha, fica rlx 

Coloca a Marina( acho que este e o nome) pra jogar que ela joga melhor que tua TAG, hahaha 

botar minha sobrinha num assunto totalmente aleatório é completamente escroto da sua parte (nenhuma surpresa), ela é uma criança que não tem nada com o jogo, vire homem de verdade e pare de envolver a família dos outros em um tópico de jogo 2D

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoaoSousa disse:

Vira casaca GuiSo? Por acaso eu sou obrigado a jogar com uma pessoa q não me agrada? tenho sim 17 anos, faço minhas escolhas, não sou cachorrinho de ngm como alguns aqui nesse server, então se por acaso eu não esteja satisfeito com algo, vou sair sim da tag, vou discutir sim, mas não vou mentir para tentar sair por cima... em relação a ser uma grande pessoa, pode ficar tranquilo que isso não diz respeito a você, diz respeito apenas a mim e a minha família e que eu saiba você não faz parte dela.

obs: Olhe no espelho antes de falar dos outros...

 

51 minutos atrás, zEroz disse:

botar minha sobrinha num assunto totalmente aleatório é completamente escroto da sua parte (nenhuma surpresa), ela é uma criança que não tem nada com o jogo, vire homem de verdade e pare de envolver a família dos outros em um tópico de jogo 2D

São mais de 13:00 horas e vocês já estão jantando? Hahaha

Esse Haza tem bons argumentos, sensatos diga-se de passagem. 

@zEroz quando ele não tem argumento que seja oriundo do jogo ele ataca a família e a vida pessoal dos outros, bem típico de pessoas sem argumentos e fundamentos. 

Faça perguntas a ele sobre o jogo, verá as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mizzukk disse:

Bom, eu não ia nem comentar nada em relação a isso mas eu vou deixar algo bem claro: Não foram 1, 2 ou nem 3 vezes que isso aconteceu, isso VEM acontecendo com frequência quando não é o dreads que tá comandando, então sem hipocrisia! Champ faz o que faz pelo fato de vocês também fazerem, porque acredito EU que você saiba que a rmk é super a favor de respeitar os GVG´S alheios, coisa que vocês da united n estavam fazendo, ai hoje vem reclamar(bom né quando provam do próprio da mesma ($&*#$#@%&), não é?) de coisas que vocês vem dias fazendo com a RMK? Tá bom já né? Se você quer algo respeitoso, respeite. Segue o baile 

Ah nem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Linkz said:

 

@zEroz quando ele não tem argumento que seja oriundo do jogo ele ataca a família e a vida pessoal dos outros, bem típico de pessoas sem argumentos e fundamentos. 

Faça perguntas a ele sobre o jogo, verá as respostas.

Se for fazer pergunta relacionada ao server, temos duas opções, vindas dele:

1° "saiam do meu servidor", "4x melhor do newro" "leiam o que nunca serão" "sou melhor que todo mundo".

2° ele não responde mais nada no fórum.

Ele não tem argumentos pra nada, só os delírios de sempre.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutes ago, GuiSo said:

Na vdd não estava ofendendo ela , apenas lembrando da época que a gente jogava junto e ela brincava discord e tal, doido seis me vê como monstro ($&*#$#@%&) q o pariu seis leva a sério demais esse jogo mds 

Aninha, você já me conheceu muito bem pra saber que não ataca atacando ela né , pelo amor de Deus

Eu na verdade não te conhecia nada, no meu ponto de vista de antes, você não era o cara merd4 que geral falava, isso antes pq sempre optei ver o lado bom das pessoas, mas só é algo não ir do teu agrado que você realmente vira uma pessoa completamente diferente, fazendo parecer que toda a simpatia de quando conhecem você, é um personagem. Hoje eu vejo o que todo mundo falava antes kkkkkkkk

 

E sobre minha sobrinha, independente de ser ofensa ou não, eu nunca citei nome de ninguém da vida pessoal de nenhuma pessoa em tópico algum justamente pelo motivo de não querer que ocorra o mesmo comigo, fora que eu acho isso escrotissimo. Isso não é desculpa. Eu levo muito a sério minha vida pessoal, e isso é um dos motivos de eu não levar nada de familia ou outras coisas pra dentro do jogo.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, zEroz disse:

Eu na verdade não te conhecia nada, no meu ponto de vista de antes, você não era o cara merd4 que geral falava, isso antes pq sempre optei ver o lado bom das pessoas, mas só é algo não ir do teu agrado que você realmente vira uma pessoa completamente diferente, fazendo parecer que toda a simpatia de quando conhecem você, é um personagem. Hoje eu vejo o que todo mundo falava antes kkkkkkkk

 

E sobre minha sobrinha, independente de ser ofensa ou não, eu nunca citei nome de ninguém da vida pessoal de nenhuma pessoa em tópico algum justamente pelo motivo de não querer que ocorra o mesmo comigo, fora que eu acho isso escrotissimo. Isso não é desculpa. Eu levo muito a sério minha vida pessoal, e isso é um dos motivos de eu não levar nada de familia ou outras coisas pra dentro do jogo.

Homem Jantando Fotos do acervo - FreeImages.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, zEroz disse:

Se for fazer pergunta relacionada ao server, temos duas opções, vindas dele:

1° "saiam do meu servidor", "4x melhor do newro" "leiam o que nunca serão" "sou melhor que todo mundo".

2° ele não responde mais nada no fórum.

Ele não tem argumentos pra nada, só os delírios de sempre.

Sabe que agr ele vai vir xingando sua mãe né? 

kkkkkkk cara tosco, pior que ele é só quem segue o defunto como se fosse uma coisa boa.

E quem vem com argumento de que isso é apenas para apimentar o servidor ou aumentar a competitividade, meu amigo, isso não tem nada a ver com competitividade, porém não tem oq esperar mais dessas pessoas msm.

Só não sei pq o kuririn ficou pistola com uma print que soltaram ai onde ele msm diz ter vendido alguns itens por grana, logo após comentou que era editado, porém ele pareceu bem bravo pra quem diz ser "editado", achei meio contraditório, mas dei bastante risada então tá td certo. kkkkk

Achei estranho tbm ele chamando o amiguinho de fracassado pq ele soltou umas "print editada", ele não é oq mais faz isso aqui no fórum ou estou enganado? essas e outras perguntas mais tarde no globo repórter.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica pra não ficar surpreso quando ver algum absurdo vindo desse cidadão: Trate como o doente que ele é. sendo assim você saberá que só vai vir 💩 dele.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuiSo disse:

Engraçado q quem quebrou a emp era quem tava curando? Kkkkk

Depois que eu deixei ela miada? E a United me matou? Até um prof tinha quebrado batendo com aspd 170. Eheueheueheu

Cuidado com os desafios que você impõe a Remake, e principalmente envolver criança na questão. Se não vai apanhar tanto que vai ter desmanche no clã aí igual da última vez, e vai ter que ajoelhar pro start denovo pedindo pra arrumar porque tu não consegue. E acho que na próxima teu telhadinho de vidro aguenta não. kkkk 

Mas me fala como que fábrica a tal flecha de yggdrasil ai, na moralzinha, faz algo útil pra nós eheueheueheueheu.

E como dizem por aí: seficarputoépior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

 

São mais de 13:00 horas e vocês já estão jantando? Hahaha

Esse Haza tem bons argumentos, sensatos diga-se de passagem. 

@zEroz quando ele não tem argumento que seja oriundo do jogo ele ataca a família e a vida pessoal dos outros, bem típico de pessoas sem argumentos e fundamentos. 

Faça perguntas a ele sobre o jogo, verá as respostas.

Meu amigo, é questão de ser realista e verdadeiro, assim como o vesta disse, ele printa tudo que possa usar contra você futuramente, mesmo jogando com ele, enfim, senão há prints não há prova.

1 hora atrás, GuiSo disse:

" Não sou cachorrinho de ngm" 

Meu filho você fez um Nick " ganesh is my dad" 

Você foi o pior dos vira-lata q eu tive, regulei minhas bola pra tu para de chupa aí tu se revelou e saiu, sua atitude de verme mostra o que você vai ser em teu futuro seu fracasso . 

Bom, podemos ver que a interpretação que você faz das pessoas é sempre perante o superficial. Atitude de verme é a que você teve em passar a mão em itens dos outros e vende-los, isso sim é atitude de verme, citar uma criança em fórum para atingir a Ana, isso é atitude de verme, bajular pessoas para que elas fiquem do seu lado, isso é atitude de verme. 

Sabe qual é o engraçado? Eu não fiz nada disso, apenas troquei o lado errado pelo certo e sabe qual o melhor? Você é o único incomodado pois sabe que uma hora ou outra seu Ban vai bater na porta e por conta disso está tentando arrumar algo para me impedir, está tentando arrancar algo que possa me comprometer, porém infelizmente não caio em seu jogo. Só um aviso, cuidado, tem amigos seus que me respeitam tanto quanto te respeitam, me consideram tanto quanto te consideram rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuiSo disse:

Mimimi, leiam o que nunca serão

<

Chama mais gente de fora pra ajuda que esses rato daqui já cansei de bater 

Ue não vai me responder? Como pode né, quebrei seus argumentos todos? Vamos invente alguma coisa como de costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuiSo disse:

Só falta provar que eu fiz isso mesmo Kakakaka, editar contato com número de telefone e easy!

Mani do nesser ?

@Nesser algum dia c teve mani+10 ?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tira meu nome da boca que essa porr4 não é osso.

 

Mas antes de vc me passar pra trás, sim eu tinha rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas um deles você ganhou comigo participando até a final, sendo que usou fake pra alegar que não jogou caso perdesse.

Ah! sem falar naqueles que você implorava pra eu jogar apenas pra tirar a coroa dos carinhas da 157, meu fã incubado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, desde que me passou pra trás, deve ta com os mesmos itens, porqye não tem ninguém pra te patrocinar 😞

 

aquela diadema do guns? Nem fez né? A do proff então:(((

A bandana eu ainda te patrocinava, por isso vc tem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nesser disse:

Quebrava todos os itens "putinho" ficava falando que não ia mais jogar e mimimi, ai agora ta ai, se gabando que "tem" 2 mani +10 😞

Correção, tem 1 só a outra ele vendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...