Ir para conteúdo

[14/10/2020] Notas da Manutenção


DEV Heimdall

Posts Recomendados

3 horas atrás, GuiSo disse:

Hey fracasso, 

Faz o favor de tirar meu Nick da tecla de vocês, hate não tem culpa de vocês três farmar o dia todo e não conseguir entrar num portal.

Apanham PvP

Apanham woe 

Quer apanhar mais aonde ? 

 

 

Screenshot_20201019-140516.png

Ensina seus "novatos" a entender que um evento 3/3 não começa com uma pessoa, fica travado se não entrar tres pessoas ( ele entrou la e deixou sala aberta sem ir ). Aí depois tem que ficar chamando ADM pra desbugar, sobre apanhar woe a ultima vez que botamos gente aqui perdeu até o caminho de ir embora, tem vídeo e ta ai postado. Eu nao ia falar nada pro teu player, aí veio tirar satisfação eu falo mesmo. Então bota ordem na casa porque ao contrário do que vc pensa o jogo não é seu, até porque vc tem que ficar pedindo pra mim comprar item pra você depois porque "determinados players" nem te respondem. Então fica de boa aí, porque se eu fosse "fracasso" os cara do seu clã não vinha me pedir build de CR no privado. Pra mim apanhar no pvp eu teria que pelo menos jogar lá, o que não me convém. Bom jogo!

@DEV Heimdall obrigado por olhar o campeonato de marte pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Primeiramente fiz a build do seu clã todo ( clã que era meu TB ) Jhon deu impechiment e me tirou por mamar as bolas do peu, 

Você e péssimo nunca soube jogar de nada, quer discutir gameplay cmg ? Sério? 

($&*#$#@%&), não sei aonde tiram coragem pra discutir sem saber ao menos ganhar ou jogar, pra conversar cmg tem que aceita x1 ali no yipman ou apenas não ser espancado em todas as woe ( que dizem ser o foco) 

Hate já fez a instância duas vezes sem passar noites virado igual esse clanzin de ($&*#$#@%&) teu cumpadi 

nas duas que ele fez eu ja tinha zerado arsinoé em 1 dia 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GuiSo disse:

Primeiramente fiz a build do seu clã todo ( clã que era meu TB ) Jhon deu impechiment e me tirou por mamar as bolas do peu, 

Você e péssimo nunca soube jogar de nada, quer discutir gameplay cmg ? Sério? 

($&*#$#@%&), não sei aonde tiram coragem pra discutir sem saber ao menos ganhar ou jogar, pra conversar cmg tem que aceita x1 ali no yipman ou apenas não ser espancado em todas as woe ( que dizem ser o foco) 

Hate já fez a instância duas vezes sem passar noites virado igual esse clanzin de ($&*#$#@%&) teu cumpadi 

Pra começar se voce tivesse feito a build do nosso clã tava todo mundo congelando a essa altura. Não preciso que vc me aprove em nenhuma classe, jogo pro meu clã não pra você. Sobre passar noite fazendo instância já não é comigo. Até porque não tenho qualquer intenção de fazer duas vezes. Mas enfim, perde seu tempo não, vc sabe que não preciso mentir, se eu não soubesse jogar nao tinha print dos cara pedindo build, se você fosse o "monstro sagrado" pediriam você e não eu, engraçado né? Preciso te provar nada não. Tenho respeito de quem me importa ter. Não entro nessas pilhas ai sua não. Relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Qr prints ?

Tenho em rs

 

Manda aí, tenho piores. e pode ficar tranquilo que não vou usar do meu sucesso pessoal por causa de jogo online não, não preciso disso. E quem me conhece sabe disso.

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Hate formado advogando 

Sama batedor de bronha todo dia atoa 

Sentiu a diferença? Kk

se ele estivesse cursando a área não estaria jogando o dia todo

hate +20

sama 16

sentiu a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/20/2020 at 12:39 AM, GuiSo said:

Como se fosse mentira né, rs

Ei Ana chama a United pra jogar com vocês ai pô, esse clã seu tá ridículo ...

Isso pode ser verdade nos seus delírios, que são muitos.

E não somos nós que ficamos juntando com vários clãs pra conseguir plantel bom pra ir WoE, jogamos com a galera que temos no nosso próprio clã. O desespero pra juntar até com gente que "não gosta" (e vivia metendo o pau na tua turma) só pra dizer que tem player, eu deixo pra vocês 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

" No nosso próprio clã " 

Seu clã quem fez foi eu e o lobão recrutando a galera, larga de ser doente .

1- chamou os caras mas nao ajudou eles em itens/build nem nada, deixava os caras la confusos (vao la tal hora que ajudo e ficava no pvp kkkkkkk)

2- engraçado que ficaram aqui ne, acho que nao gostaram do seu carater pra ir jogar com vc 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, - Jhon disse:

1- chamou os caras mas nao ajudou eles em itens/build nem nada, deixava os caras la confusos (vao la tal hora que ajudo e ficava no pvp kkkkkkk)

2- engraçado que ficaram aqui ne, acho que nao gostaram do seu carater pra ir jogar com vc 😉

TRUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, GuiSo said:

" No nosso próprio clã " 

Seu clã quem fez foi eu e o lobão recrutando a galera, larga de ser doente .

KKKKKKKKKKK é assim que se começa um clã, não? Chamando a galera? Agora, se dar como um líder sendo que a única coisa que sabia fazer era reclamar de tudo e de todos, não ajudar em nada e ainda querer mandar em algo, já tá forçando né? Se a galera realmente tivesse vindo por você, nem metade da galera ia dar graças (como todos deram) quando EU TE TIREI do clã, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, zEroz disse:

KKKKKKKKKKK é assim que se começa um clã, não? Chamando a galera? Agora, se dar como um líder sendo que a única coisa que sabia fazer era reclamar de tudo e de todos, não ajudar em nada e ainda querer mandar em algo, já tá forçando né? Se a galera realmente tivesse vindo por você, nem metade da galera ia dar graças (como todos deram) quando EU TE TIREI do clã, certo?

Vale ressaltar que foi CHUTE mesmo kkk

"Ou eu ou Peu" eis que surge um "clã" novo dias depois kkkkkkk

Boa aninha, fez um bem pra sua guild tirando a célula câncer.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuiSo disse:

 

pvp, ja quitei todos certo? 😉

 

Nas suas teorias sim, na prática nem tanto, quem lembra dele chamando players q tava do outro lado da WoT p quitar alguém? Ou seja, fala, fala que quita todo mundo sozinho, mas na prática não é bem assim rsrs.

 

Hoje o fórum tá bombando.🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...