Ir para conteúdo

[14/10/2020] Notas da Manutenção


DEV Heimdall

Posts Recomendados

5 minutos atrás, pedro10 disse:

Apanhei?

nao vem querer mentir pra cima de mim, pq sou veiaco.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

aproveita e olha o canal os videos do newro.

quando meu cla tinha ATIVIDADE e gente pra jogar.

BATI BATI BATI BATI. 

Vale ressaltar que vi alguém quotando um post de gente falando que não apanha a 2 meses no servidor... procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedro10 disse:

vamos la juvená,

sabe que video é acelerado, tem essa noçao basica ne?

tiramos todos gvg contra voces, ganhamos todos.

ou me prova ao contrario?

observou o canal? viu como é bater? ;/

 

 

ganharam todos e não passaram da runa, vai entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Pεน disse:

@treta: Tem gente ofertando Elunium Enriquecido pro povo do meu clã ir jogar na Daring... só não vou citar nomes, mas quem é sabe e vai se doer já já kkkkkk

O que o medo da derrota não faz com um ser desprovido de moral hueheuheueuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Pεน disse:

Eita !!!!! no aguardo !!!

Relaxa... mais dias / menos dias será a vez dele de tá xingando o Alecrim Dourado que nasceu no campo sem ser semeado... é só questão de tempo pra ficha cair.

 

No dia que isso acontece, esse cara quita do game e do forum, pq diferente do Nesses e do Haza, ele idolatra o GuiSo. Se duvidar deve ter um quadro do GuiSo na casa dele, como se ele fosse o Santo Padroeiro do Ragnarok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Linkz disse:

No dia que isso acontece, esse cara quita do game e do forum, pq diferente do Nesses e do Haza, ele idolatra o GuiSo. Se duvidar deve ter um quadro do GuiSo na casa dele, como se ele fosse o Santo Padroeiro do Ragnarok

Exato !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Linkz disse:

No dia que isso acontece, esse cara quita do game e do forum, pq diferente do Nesses e do Haza, ele idolatra o GuiSo. Se duvidar deve ter um quadro do GuiSo na casa dele, como se ele fosse o Santo Padroeiro do Ragnarok

Yo soy el Judas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

15 minutos atrás, Pεน disse:

Exato !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

vergonha.gif

Editado por Nesser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Linkz disse:

No dia que isso acontece, esse cara quita do game e do forum, pq diferente do Nesses e do Haza, ele idolatra o GuiSo. Se duvidar deve ter um quadro do GuiSo na casa dele, como se ele fosse o Santo Padroeiro do Ragnarok

acho que não estão se referindo a mim, mas caso estejam...olhando por uma ótica crítica, só vejo vocês levando pro coração e desferindo ofensas e lamúrias, um exemplo é esse teu comentário infeliz, aprendam a amar o próximo como a si mesmo fazendo isso, a gente muda e muda o outro, meu objetivo aqui já foi cumprido.

Uma certa vez alguém me perguntou ---- você teria coragem de dormir perto de um assassino?- e eu retruquei---- todos nós somos passivos de sermos assassinos, basta termos as circunstancias necessárias, e a exemplo mencionei um caso bastante apelativo!  se um dia você chegasse em casa e tivesse um estuprador abusando da sua mãe ou sua irmã ou sua esposa/namorada você teria plena convicção das suas ações??
Só uma reflexão pra geral! flws, e por favor parem de chorar papai está aqui.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, TauT disse:

acho que não estão se referindo a mim, mas caso estejam...olhando por uma ótica crítica, só vejo vocês levando pro coração e desferindo ofensas e lamúrias, um exemplo é esse teu comentário infeliz, aprendam a amar o próximo como a si mesmo fazendo isso, a gente muda e muda o outro, meu objetivo aqui já foi cumprido.

 

Mas caso não esteja referindo-se a voce, qual seria sua opiniao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, TauT disse:

acho que não estão se referindo a mim, mas caso estejam...olhando por uma ótica crítica, só vejo vocês levando pro coração e desferindo ofensas e lamúrias, um exemplo é esse teu comentário infeliz, aprendam a amar o próximo como a si mesmo fazendo isso, a gente muda e muda o outro, meu objetivo aqui já foi cumprido.

Uma certa vez alguém me perguntou ---- você teria coragem de dormir perto de um assassino?- e eu retruquei---- todos nós somos passivos de sermos assassinos, basta termos as circunstancias necessárias, e a exemplo mencionei um caso bastante apelativo!  se um dia você chegasse em casa e tivesse um estuprador abusando da sua mãe ou sua irmã ou sua esposa/namorada você teria plena convicção das suas ações??
Só uma reflexão pra geral! flws, e por favor parem de chorar papai está aqui.
 

Que droga é essa que tu ta usando mermão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TauT disse:

#pas então! mas acabei de verificar que existe uma discrepância entre as idades das pessoas que fazem frente ao guiso, a falta de maturidade de alguns acaba por prejudicar a diversão do jogo, basta vocês ler as postagens anteriores (egoismo,petulancia,ignorancia,ingratidão), e por ai vai... Por isso nem vale a pena tecer comentários pra provocar esses bando de fraco.(kkkkkkkk brinks!)
 

Se parar para ver só estamos respondendo o seu líder a altura. Alias, ninguém aqui se quer desceu ao nível baixíssimo que ele se encontra para poder desmascara-lo. 

Como você não adicionou termos qualitativos aos posts de seu fiel amigo, segue abaixo uma que não podia deixar de comentar:

- Mentiras ou omissão de verdades, como achar mais bonito.

Ai você me fala de ingratidão de alguns, não sei a quem se referiu exatamente, porém olhe para o seu companheiro, ele é totalmente ingrato a umas determinadas pessoas que ajudaram a ele e no fim o mesmo passou a perna nos indivíduos sem pensar 2x.

 

Outra coisa, você formulou seu argumento em cima da diferença de idade e maturidade do pessoal, eu tenho 17 anos e em momento algum falei do pessoal de alguém, xinguei ou me exaltei em relação a outros players, nem se quer ataquei players sem motivos concretos ou inventei coisas para tentar criar um argumento que no final se tornou algo inútil. Pode-se concluir então perante este teu argumento que eu com 17 anos, bem mais novo que muitos por aqui, tenho uma maturidade mental que indivíduos de 24 anos pra cima não desenvolveram ainda?

Por fim falar sobre este tópico de diversão que você citou acima, oque o GuiSo faz promove diversão aos players? Lembre-se que existem mais players no server do que vocês da Daring Boys, aliás to sabendo de players que jogam ai e não estão satisfeitos com a "diversão" que você citou.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

E quem me idólatra e o taut ? Kkkkkkk

@JoaoSousa

Nesser tb tinha nick assim, e temos vários post's antigos aí dele falando que ganhou 3° do melhor do newro e tal, mais como todos sabem não era ele jogando rs, apenas gozava com ($&*#$#@%&) alheia.

Pra falar a true, 80% desse server já me mamou rs

IMG-20201022-WA0022.jpeg

Apenas um nick @GuiSo, aliás da época que jogava com você e por ser char de farm não preciso perder meu tempo excluindo char ou pagando 10 BC para trocar de nick, poupe-me de seus argumentos fúteis.

Não vou comentar muito sobre essa questão do Nesser, só digo uma coisa, assim como você inventou que entrou na minha Acc pra jogar ypm por mim, está inventando isso pensando que alguém acredita nisso. Calma GuiSo não gaste a gota de dignidade que lhe resta mentindo dessa forma, quer mentir, minta por algo que vá lhe agregar em algo, mentir por um jogo 2D é burrice.

Aliás você nunca responde as coisas que dizemos porque? sempre se esquivando. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, JoaoSousa disse:

Apenas um nick @GuiSo, aliás da época que jogava com você e por ser char de farm não preciso perder meu tempo excluindo char ou pagando 10 BC para trocar de nick, poupe-me de seus argumentos fúteis.

Não vou comentar muito sobre essa questão do Nesser, só digo uma coisa, assim como você inventou que entrou na minha Acc pra jogar ypm por mim, está inventando isso pensando que alguém acredita nisso. Calma GuiSo não gaste a gota de dignidade que lhe resta mentindo dessa forma, quer mentir, minta por algo que vá lhe agregar em algo, mentir por um jogo 2D é burrice.

Aliás você nunca responde as coisas que dizemos porque? sempre se esquivando. rsrs

ninguem acredita mais mano, 

tipo ja foi muito desmascarado por aqui.

nao sei como menti ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, GuiSo disse:

Man, seis tá muito tiltado kkk

pra que digitar esses texto enorme, mds 

Pode perguntar haza, suave

Posso perguntar tb?

por que todos evento PvP que eu fui eu ganho? '-' 

Montei a daring tem uns 2 meses e pouco e vocês tão sentidos assim, oshi

 

 

Pode perguntar a vontade.

Os textos @GuiSo só são grandes assim porque existem fundamento por trás do que está escrito, não são frases sem nexo, sem fundamento iguais as que você usa para tentar atacar alguém.

Você diz que mudou de nome o clã a dois meses né? Ai pode até fazer sentido, porque o clã em si já existe a mais de 3 meses.

1793755460_PRINTGUISO.jpg.7c42aff0c4ff168e86ea9e0c22cdf1fc.jpg

Em relação aos eventos PvP, logo logo tem outro, fica esperto.

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é possivel, acho que alguem da Staff entra em contato com o GuiSo e fala: "Ei Guiso, aproveita que ninguem vai com tua cara e te odeia, fala qualquer m3.rda la no forum, so pra movimentar e assim movimentar o servidor"

Podem reparar, quando o forum ta quieto, de repente surgi o Guiso para falar groselha Huahauhahuauhahua

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoaoSousa disse:

Se parar para ver só estamos respondendo o seu líder a altura. Alias, ninguém aqui se quer desceu ao nível baixíssimo que ele se encontra para poder desmascara-lo. 

Como você não adicionou termos qualitativos aos posts de seu fiel amigo, segue abaixo uma que não podia deixar de comentar:

- Mentiras ou omissão de verdades, como achar mais bonito.

Ai você me fala de ingratidão de alguns, não sei a quem se referiu exatamente, porém olhe para o seu companheiro, ele é totalmente ingrato a umas determinadas pessoas que ajudaram a ele e no fim o mesmo passou a perna nos indivíduos sem pensar 2x.

 

Outra coisa, você formulou seu argumento em cima da diferença de idade e maturidade do pessoal, eu tenho 17 anos e em momento algum falei do pessoal de alguém, xinguei ou me exaltei em relação a outros players, nem se quer ataquei players sem motivos concretos ou inventei coisas para tentar criar um argumento que no final se tornou algo inútil. Pode-se concluir então perante este teu argumento que eu com 17 anos, bem mais novo que muitos por aqui, tenho uma maturidade mental que indivíduos de 24 anos pra cima não desenvolveram ainda?

Por fim falar sobre este tópico de diversão que você citou acima, oque o GuiSo faz promove diversão aos players? Lembre-se que existem mais players no server do que vocês da Daring Boys, aliás to sabendo de players que jogam ai e não estão satisfeitos com a "diversão" que você citou.

Boa🤙 Sobre a satisfação das pessoas que você se referiu, isso é algo totalmente normal em todos os lugares, Fases e Fases, Situações e Situações, mas é isso ai hazinha ... só não diminua seu nível, porque sei que você é um cara bom.

Editado por TauT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...