Ir para conteúdo

Coisa Feia (Nunca façam isso)


Lenda InJustiCed

Posts Recomendados

Posted Image

Ki coisa feia Dark Emp(30 anos de server fazendo 3x) +Seha (Um nb que se acha pq puxa o saco dos outros mas na hora do x1 corre)+ Azurinha (O propio nome da figura diz que é uma pessoa baixa), é ridiculo o fato de hoje em dia certas pessoas só sobrevivam na pvp em grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

Nunca façam 3x1 Chakal +Seha+outro alchemy,ki coisa + Feia.

Obs: o Seha morreu duas vezes antes de eu morrer pra AD. (Pior archer que eu já enfrentei nem sabe pq se deve usar asa da retibuição,Putzzz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lendia

 

cala a tua boca , seu noob vs é o cara mais RevolteD qe eu vi sai matando feito louco pra qe isso

 

meu snp é o pior tadim morre facil pro meu wizz e fica falando coisa tu mata ate voce mesmo de Ataque Mortal

 

marca x1 comigo e manda algem filmar pra tu veer se eu nao ganho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É incrivel o fato de como as pessoas tentam passar por cima da nubice só em falar "também só mata 3x1"..

 

Lenda... Tu morre pra qualquer um em 1x1, sabe pq vão 3 em cima de você? dexa eu dar uma dica !! /fragfacil

Se tu fica reclamando desses 3x1, pq não pede x1 com eles e para de ficar postando isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que mais critica que os outros fazem Post's e topicos inuteis e olha quem fala? Meu deus Oq tem haver tu leva 3x1 e vim posta aki no forum eu levava 10x1 e nem por isso vinha posta aki agora todo 2x1 que eu levar vo postar que coisa boa e outra tu realmente ataca todo mundo entao nao reclame se for atacado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...