Ir para conteúdo

One Piece!! Nada pra fazer vamos tirar onde com esse anime =D


Elfen Lied

Posts Recomendados

Há muito tempo atrás, Monkey D. Luffy era um garoto que vivia uma vida tranquila dura, vai ao bar todos os dias, vivia apanhando do seu avô, Monkey D. Garp (que era da marinha e instituiu educação militar para os netos) e do irmão mais velho, Portgas D. Ace, que deixaram sequelas irreversiveis como inteligência reduzida e fome excessiva. Até que um dia um dos reis do trafico paraguaio Shanks, que é um grande vendedor de produtos piratas, chegou a cidade. Ele queria que Luffy trabalhasse para ele, mas Luffy tinha medo de ser punido pelo avô, então enquanto eles conversavam com o traficante no puteiro (popularmente chamado de bar), achou um inocente cigarrinho, o que o fez descobrir o que significava um tapa na pantera. Supostamente sem querer, o Luffy comeu um bicho-do-diabo, após altas alucinações, Luffy passou a achar que virou um homem-borracha (esse é o poder da Fruta do diabo, ela faz as pessoas que a comeram, e outras que acreditam nisso, acharem que desenvolveram super-poderes), com o poder de esticar qualquer parte do seu corpo (tudo mesmo! Sinta inveja... Sim, claro, eu tambuém tenho...). Mas um tempo depois a marinha bateu na porta de Shanks e ele teve de fugir, mas antes disso entrega seu chapéu de palha para Luffy, dizendo que ele representa o espírito da pirataria.

E ele foi navegando e caiu no cú do mar (populamente chamado de redemoinho), e ele entrou no barril e acabou sendo jogado para uma ilha perdida que era o esconderijo que um pirata chama Alves Cabral Labral, que o Luffy conseguiu derrota-la com apenas sua punheta punho de borracha. E assim conseguiu um podre mediogue navegador, que o levou até uma ilha mais podre ainda, para achar um membro para a sua maluquice.

Chegando lá aconteceu isso, isso e aquilo, e não posso e esquecer isso, ah! E isso aquilo tambuêm, certo? E por fim, o Zorro entrou no bando do chapeu de palha. E eles ficaram navegando sem rumo e um barco pequenho, até que por motios obscuros, eles acharam uma ilha que iria ser eliminada por Buggy, o palhaço de nariz vermelho. Mas antes disso acontecer, o Luffy achou uma ladra gostosona e pensou "Opa! Vou chama-lá para eu poder estrupa-lá depois!!".

Aconteceu uma enrolação, e sei lá mais o que, mas deu tudo bem, e ela enrou para o bando, conseguiram 5 milhões de berros berries, ganharam a richa com o bando do Buggy, a cidade infelizmente não caiu como o coliseu de Roma, o Lula foi reeleito, os dinosauros foram extintos pela tua avô, inventaram a lâmpada, e inventaram a palavra "sei lá" que vou usar agora, e sei lá!

Eles navegaram sem rumo, acharam uma pessoa-arca, ajudaram o infeliz, conseguiram frutas, e derrepente, foram para uma ilha, e nessa ilha ocorreu um sei lá o que.

A partir daí, Luffy começou a sonhar que queria se tornar Rei da Pirataria. O objetivo de Luffy é conseguir o Um Pedaço, o tesouro mais precioso do gay rei dos piratas Gol D. Roger (ou como diria o Galvão, "GOOOOOOOOL! DE RRRROGER!"), que se encontra na Grande Rota (que fica 2Km depois de onde Judas perdeu as botas). Como ele não poderia realizar seu sonho sozinho, ele acabou saindo de sua terra natal e formou uma quadrilha com: Zoro o dorminhoco perdido (trabalha como segurança), Nami a vigarista (faz os serviços de contabilidade e guia a "tripulação" para os melhores pontos de vendas), Usopp o pinoquio medroso (faz as propagandas), Sanji o viciado Don Juan mestre-cuca (só faz o jantar), Chopper o víado veado mutante (atua na restauração dos produtos danificados), Nico Robin a traidora demonia, Franky o chorão garoto-propaganda da Coca-Cola e Brooke o esqueleto highlander.

Óbviamente teve os traidores que abandonaram a volta ao mundo, pois eles eram medrosos! Um deles foi a Bibi, o toque mais podre e velho (apesar te der apenas uns 16 anos). E não posso esquecer da parte onde eles ganham o navio Gol-Mel, que ganharam de uma abelha que amava futebol, que fez o navio em homenagem ao milésimo gol feito. Mais detalhes sobre eles na area especial abaixo. Com eles partiu para os mares para procurar o lendário One Piece, pois aquele que o possuir será o rei dos traficantes e controlar todo o tráfico.

 

One Piece: Que ($#%#$¨%#$¨&¨$&%&%¨) é essa?

Ninguém sabe ainda ao certo o que é o One Piece. Especula-se que seja: um shopping de produtos pirateados made in China e Paraguai, ou talvez o Santo-Graal, a Excalibur, a Pedra Filosofal, a Jóia de 4 Almas, moranguinho malandro, maconha suprema ou até um baú com a inscrição "o maior tesouro é a sabedoria".

 

Personagens:

A Quadrilha do Chapéu de Palha

Monkey D. Luffy: Nada menos que a versão oriental do Chico Bento, e o líder da gangue pirata. Comeu a fruta do diabo e ganhou poderes elásticos. Por poder esticar todas as partes de seu corpo a proporções ENOOOOOOOOORMES, recebeu excelentes propostas para ser o gigolô de Clodovil, Clóvis Bornay, Ney Matogrosso, Emos e outras bíchas em geral. Mas recusou, é claro.

Roronoa Zoro: É o espadachim fodão que todo otaku quer ser. Se especializou em uma técnica chamada Santōryū (que significa dragão de três pintos) onde consegue manejar 3 espadas com maestria ao mesmo tempo. Também recebeu propostas irrecusáveis das bíchas acima. Zoro foi o único do navio que comeu a Nico Robin.

Sandy Sanji: Apesar de seu cabelo emo, Sanji foi o único do navio que comeu a Nami. Vive dando em cima de todas as mulheres, utilizando-se das cantadas infalíveis. Além disso, vive com o baseado cigarro na boca, tanto que no final do anime morre de câncer (Spoiler). Já foi chamado para ser vocalista do NxZero.

Usopp, Ussop, Uzop, uuuu... do narigão lá: É praticamente o inútil do bando, já que a única coisa que sabe fazer é mentir e, como arma principal, ele tem um estilingue escroto. Gaba-se quase sempre por ter um narigão, e tem orgulho em dizer que o nariz é o maior representante do orgão sexual. Ele liderava também os piratas frutas vegetais.

Nami: Foi a única mulher do grupo por bastante tempo, só o Sanji comeu. Sua habilidade é lutar com Clima Tact,E também a que se destaca no bando, pois é a única entre todos que troca de roupa e toma banho. Suas roupas mais comuns são mini-shorts, blusinha pequena e sandália. Como todos percebem, ela anda sem sutien e sem calcinha. No estilo de funkeira.

Tony Tony Chopper: É o veado transformista da gangue. Também comeu a fruta do demônio e possui a habilidade de se metamorfosear em 3 formas: "Víado total", "Meio-Víado" e "Quase-Homem". Também é médico e fabrica pílulas de ecstasy que ele chama de Rumble Ball e, quando toma uma, pode se travestir em outras 4 formas: "Biba Sarada", "Boneca de Pelúcia", "Bambi Saltitante" e "Corno Víado", e se ele tomar 3 Rumble Ball, ele ganha uma nova forma: Incrível Rosca.

Nico Robin: Possui o poder de brotar mãos do nada.Ela também pode brotar outras partes do corpo, como olhos, pés, ou quem sabe até (CENSORED), isso explica aquele comportamento único..... parece que ela está sendo (CENSORED) o tempo todo. E também é uma das sobrevivêntes da destruição de Ohara.

Franky: Cruza mal-feita entre Elvis Presley e o Popeye. Antes de entrar para o grupo do Chapéu de Palha trabalhava com desmanche de carros e tomava muito anabolizantes, resultando em seu corpo bombado e inexistência de bingulim. Seus poderes são ativados após tomar 300 Coca-colas, fazendo que a Cafeína, Açúcar e Cocaína dentro dela deixem ele mais doidão e foderoso. Correm alguns boatos de que ele possa ser o verdadeiro fundador da coca-cola

Puro-Osso Brooke: Filho bastardo do Esqueleto, foi jogado no Tietê quando ainda era pequeno. Devido à longa exposição à poluição do rio, conseguiu ganhar vida (e um afro maneiro). Apesar de ser um esqueleto, é capaz até mesmo de sangrar, comer e cagar. Na versão original ele fez uma promessa a uma baleia gigante que fica na entrada da grand line, mas na versão com cortes essa baleia foi substituída por um iceberg.

Verdades (Ou não) de One Piece

Sanji é filho da Ana Maria Braga.

Nami que descobriu a América, mas os portugueses a subornaram para dizerem que foram eles.

O nome Chopper foi inspirado na Nova Athim.

Zoro usa chiclete para colocar a espada na boca.

Arlong ganhou o pan americano em todos os jogos.

One Piece foi filmado em outra galáxia.

O mundo de One Piece tem uma linha no meio inspirada no bambolê que o Eiichido Oda brincada quando criança.

O antigo nome de Chuck Norris era Gol D. Roger.

Recompensas

Em One Piece, os piratas são avaliados pelo seu nível de delinquência. Com isso, quanto maior for esse nível, maior será valor da recompensa pelas suas cabeças. (As de cima, não as de baixo!) Aí vão as recompesas mostradas até hoje:

Monkey D. Dragon - Dizem ser o mais procurado, mas sua recompensa não apareceu até hoje

Don Quixote De La Mancha Do Flamengo Flamingo - 340 milhões

Gecko Moria Gecko do Morro - 320 milhões

Eustass Captain 4Kids Kid - 315 milhões

Monkey D. Luffy - 300 milhões

Bartholomew Kuma - 296 milhões

Brasil Basil Hawkins - 249 milhões

Xîs X Drake - 222 milhões

Trafalgar Law - 200 milhões

Scratchmen Apoo - 198 milhões

Killer - 162 milhões

Jewelry Bonney - 140 milhões

Capone Bege - 138 milhões

Roronoa Zorro Zoro - 120 milhões

Orouge - 108 milhões

Broggy - 100 milhões

Dorry - 100 milhões

Fênix Pazul - 100 milhões

Gasparde - 95 milhoes

Guitar Hero Rockstar - 94 milhões

Jacaré Crocodile - 81 milhões

Nico Robin - 80 milhões

Sanji - 77 milhões

Devil Dias - 60 milhões

Woonan - 60 milhões

Needless - 57 milhões

Bellamy, a Bícha Hiena - 55 milhões

Mister 1 - 51 milhões

Franky - 44 milhões

Roshio - 42 milhões

Clodovil De Cabelo Preto Mister 3 - 42 milhões

Sarquiss - 38 milhões

Shoujou - 36 milhões

Mikazuki - 36 milhões

Okabu - 35 milhões

Brooke - 33 milhões

Tom Cruise Mister 2 - 32 milhões

Sogeking - 30 milhões

Willy - 28 milhões (Movie 9)

Foxy - 24 milhões

Masira - 23 milhões

Arlong - 20 milhões

Don Krieg - 17 milhões

Kuro - 16 milhões

Nami - 16 milhões

Buggy - 15 milhões

Bigalo - 14,9 milhões

Wetton - 14,8 milhões

Ursinho Pohh Bear-King - 11,6 milhões

Dick - 10 milhões

Pin Joker - 9,9 milhões

Michael Jackson Jango - 9 milhões

Higuma - 8 milhões

Honey Queen - 7,8 milhões

Wild Joe - 7 milhões

Skunk-one - 6 milhões

Billy - 5 milhões

Alvida - 5 milhões

Cachorro-Quente HotDog - 4 milhões

Shupeal - 3,5 milhões

Gally - 3,45 milhões

Boojack - 3,2 milhões

A.A.A - 2,2 milhões

D.R - 800 mil

Koba.K - 100 mil

Tony Tony Chopper - 50 berries

Combates Épicos

Como qualquer anime, OP também tem uma série de combates épicos:

Zoro X Sanji

Essa aí, é praticamente toda hora, geralmente, a briga começa quando o Zoro, insulta a pu... da Nami Nami, ou fala mal de Sanji, ou zoa com a cara dele, ou desmoraliza ele, ou enche o saco dele, ou quando dá ordens a ele ou simplesmente quando convive com ele a menos de um metro de distância. Após isso, Sanji o encara com uma cara de emo revoltado demônio (Ou vice-versa) e os dois começam a brigar. Geralmente, os dois são interrompidos pela pu.. da Nami Nami, mas sempre tem a intenção de continuar a suru... briga. Com a suprema força cor-de-rosa dos dois, a briguinha matrimonial se repete toda hora, e com os mesmos golpes. Num futuro próximo, os dois farão as pazes, e entrarão nos fundos do navio para fazer horas de Yaoi.

Luffy X Franky

Uma batalha arrasadora. Destruiu grande parte da madeiraria do João Galley-La Company, e umpouco da cidade de Water 7. Cada um tinha um motívo esplícito para trocar tapas um entre outro, Luffy para vingar a surra que ele e seus capangas deram em Usopp e a saída do mesmo da quadrilha dos chapéu de palha. E Franky, para vingar a surra que os chapéu de palha deram em seu capangas para vingar a surra que os capangas deram em Usopp.(@_@) Mesmo assim, a briga não durou muito, pois os antigos funcionários da madeiraria do João Galley-La Company, intervieram. Mas depois de ajudar os capangas do Franky, Luffy e seus mIgUhhXixikainhoashoash amigos fizaram as pazes com ele, que entrou pro bando trazendo o Thousand Sunny (O navio com com carinha de leão kawaiizinho cara de leão, sistema avançado e tecnológico, Pentium 5, 5 drives de Cd-Rom, Windows XP, 640 Gb e 32 Gigas de Ram, mas isso não vem ao caso agora).

Coisas que (só) vão acontecer no último episódio

Luffy vai se tornar o rei dos piratas

Zoro vai pegar aquela espadachim seguidora de Smoker

Zoro vai vencer em um duelo aquele espadachim que o humilhou com uma faquinha de plástico

Zoro vai se encontrar com seu meio-irmão Vegeta

Sanji vai revelar o que existe em seu olho esquerdo

Sanji vai realizar seu sonho de comer a Nami e a Robin no All Blue

Sanji vai virar um pescador no All Blue

Nami vai roubar (desta vez de verdade) todo o tesouro e o navio de seu próprio bando

Nami vai ficar bilhonária

Nico Robin vai desvendar o último dos Poneglyphs e enfim possuir o poder do mundo em suas mãos

Franky vai tirar uma lata de espinafre de sua blusa de surfista e revelar que na verdade é o Popeye

Posted Image Luffy

Posted Image Nami

Posted ImageUssopp

Posted ImageSanji

Posted ImageChopper

Posted ImageNico Robin

Posted ImageFranky

Posted ImageZoro?

Posted ImageO temivel crocodile

 

em memoria de Going Merry

É o super navio que a Nami, Luffy, Zoro e Usopp conseguiram quando detonaram os piratas de Kuro. Ops! Isso era um (Spoiler). Era um navio muito bom, que atravessava grandes distâncias marítmas, e também apareceu muitas vezes na abertura do anime, como todos os membros da tripulação, ele era um navio cheio de sonhos.

Mas a vida... É uma caixinha de surpresas...

E o navio acabou pegando fogo...

Ele nem conseguiu virar uma cabeça premiada...

Nem conseguiu ser o Rei dos Navios...

As laranjas da Nami acabaram morrendo junto...

O Chope estava dentro e se foi também (OBS: Não o médico, e sim a cerveja)...

Nem chegou ao final da Grande Rota...

Vôou para o céu...

Virou carvão...

Liberou a Bankai...

Atacou uma baleia...

Virou um jantar (ou um almoço, ou um cafê da manhã) de um rei muito retardado...

Achou água em Marte...

Para consolar essa tragédia, vamos falar sobre este navio... Ele nasceu na fábrica e foi doado como prémio pelo mordomo de uma garota emo muito infeliz, o pré-bando Chapéu de Palha navegou com ele por muitos capítulos. O primeiro e segundo tiro de canhão foi puro treino, que na verdade foi só enrolação do autor por falta de ideia. O navio fez isso, isso e aquilo, até chegar na Grande Orta Rota e bater em uma baleia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, ainda tenho que terminar de ver a saga do Crocodile HAUIHDUIHSADAS

tenho até o DVD 8 de One Piece. *-*'

 

é mara, ainda falta neguim na tripulação.. '-'

tem akele fantasma musiko lá..

e uns outros que eskeci. x_x'

 

one piece é ouneydi.

 

não li o resto só a parte do "Ruffy um dia vai virar rei dos piratas.. bláblá" HDUIASHDUIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...