Ir para conteúdo

Descubra se você está viciado em ragnarok


Volver

Posts Recomendados

1 - No aniversário, diz que “upou”.

 

2- Você está no trânsito e leva uma fechada, o primeiro palavrão que vem a sua mente é NOOB.

 

3- Tenta andar, sentar, e executar outros trejeitos exatamente como seu char o faz.

 

4- Se um amigo te conta uma piada, você diz "LOL!".

 

5- Quando discute com alguém, em qualquer lugar, em vez de xingar, diz: "meu, PVP agora /mal!!!

 

6- Você imprime milhares de guias de quest, build e onde upar, coloca no caderno e os fica lendo do lado da sua mãe no seu horário de estudo.

 

7- Você conjuga perfeitamente os verbos, sumonar, invitar, upar, dropar, ownar, etc...

 

8- Às vezes sua mãe vai ao seu quarto ver por que é que você tanto gargalha e você diz: "mãe, olha só o noob, deu ks e morreu".

 

9- Você acredita em reencarnação e que virá como um transclasse na próxima vida.

 

10- Você chama seu cachorro de pet ou homúnculus, ou comprou um passarinho só pra te acompanhar no up com seu alquimista.

 

11- Quando vê uma cena de perigo, diz: "droga, e eu deixei minha lança/katar/espada em casa..."

 

12- Suas orações sempre terminam com "não nos deixei cair a conexão e livrai-nos do lag, amém!"

 

13- Quando alguém te pergunta onde mora o conde Drácula, você responde sem pestanejar: Geffen.

 

14- Sai do banheiro sem dar descarga e sem lavar os mãos porque ouviu um bicho batendo no char (você aumenta o volume pra poder ouvir de mais longe).

 

15- Quando vc baixa o rag no pc do trampo.

 

16- Quando alguém te pergunta: "credo, você não dorme?" A resposta é sempre "dormir é para os fracos", ou "dormir não dá xp".

 

17- Você deixa faltar água, gás, etc, na sua casa, mas não luz.

 

18- Chama as tarefas diárias de Quests.

 

19- Você jamais tem compromissos no horário da WOE.

 

20- Aparece uma barata na sua casa: sua mãe corre, seu pai tanka e você asura com o chinelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não confere

2 - Não confere

3 - Não confere

4 - CONFERE , kkkkkkkk Quem não fala?

5 - ¬¬

6 - Não mas eu tenho meu caderno de anotações quando preciso in-game '-' [Quem não tem?]

7 - CONFERE , Mas minha vó também conjuga direitinho *-*

8 - Não confere [Mas minha mãe as vs vem no quarto ver pq to rindo kkk¹²³]

9 - ¬¬ [sou ateu :o]

10 - Não confere [Eu chamo meu Yorkshire de 14 Cm de altura de PITIBUL]

11 - ¬¬

12 - ¬¬ [sou ateu [2]

13 - Não confere

14 - Não confere [Tenho mania de lavar as mãos, Mouse fica Suado. eca :x]

15 - NÃO ENTENDI ???

16 - Não confere [Eu falo DUMO NAS AULAS *_*]

17 - Não confere [Não pago conta :o]

18 - Não confere

19 - Não confere [Odeio WOE :x]

20 - ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...