Ir para conteúdo

tm achei engraçado e tb resolvi postar


Chiba

Posts Recomendados

Noob a historia secreta

Sintomas

Uma pessoa infectada pelo vírus pode apresentar os seguintes sintomas:

 

Vontade incrível de pedir itens da forma mais irritante possível

Atração por alguém do mesmo sexo

Fica esperando o boss morrer pra pegar o drop dos outros.

Upar somente por KS ou pedir para ser upado

Ter tremenda lag e sempre lagar/aumentar o ping do server em que esta

Fazer de tudo para conseguir o item mais fudido que seja e fica clamando por free itens

Fica pedindo party de uma maneira muito irritante

Fica pedindo para um cavaleiro te curar

Fica pedindo para o GM passar um site para ele baixar Hakers

Reclamar de expulsão pelo motivo acima

Fica upando em bixo lvl 6 enquanto ele está lvl 10

Fica adicionando todos de lvl 30+

Ficar trancado no meio das portas ou tacar Flash na frente dos membros do time, cegando todo mundo.

Usar cheats e atrapalhar todo mundo

Achar que todo mundo que mata ele usa cheats

PS.: O Habitat natural destes seres, principalmente, é o "reino" (seja o que for...) de Tibia, fora o Ragnarok e Counter Strike.

 

veja também noobianismo

 

 

Reesumiindo= Noob igual= vsêe

 

Looser³

 

 

Pessoas noobs³ -*Sua mãe -*Seu Pai -*Seu professor de matematica -*Lula -*Chuck Norris -*Naruto -*Maconheiro da esquina

 

Lenda

Reza a lenda, que em 1500, na chegada de Pedro Alvares Cabral ao Brasil, já existiam os primeiros noobs, da tribo noobis-guaranis.

 

Durante o descobrimento, os portugueses adoravam brincar de "Queimada" com os Índios, mas sempre haviam alguns perdedores que não conseguiam fazer a equipe dos portugueses ganhar.

 

Pedro, muito P* da vida, inventou o "Cantinho dos Perdedores", fazendo com que todos que fossem parar lá, saíssem traumatizado, pois além de ficar no meio de uma roda, também eram lançadas pedras, ovos e tomates, sendo também xingadas de tudo que você possa imaginar.

 

O tempo passou, e entao estamos na era digital, onde os perdedores sao zoados freqüentemente, mas a zoação é um pouco pior. Os veteranos rejeitam os perdedores de seu círculo de amizade, do seu círculo de inimizade e de seu círculo anal também!

 

Com a invenção dos jogos de RPG (vide artigo para entender do que se trata) o mundo virtual foi infestado por perdedores que atualmente são chamados de Newbie/Noob/n00b/núb/et cetera! Ninguém é tão zoado quanto os Noobs dos jogos de RPG.

 

Noob é mais zoado até que Lammer! Com o aumento na reprodução de noobs, deu-se a revolta: O Império Noob Contra-ataca. Com pequisas mais avançadas, hoje se sabe que os Noobs na verdade, são representados desde o Egito antigo, e cultuavam especificamente o deus Anubis, deus do Submundo. Os Egípcios crêem que os noobs sejam a oitava praga do Egito.

 

Uma boa prática para reconhecer um Noob é entrar em algum jogo com modo Multiplayer Massivo Online diferente de Tibia (porque Tibia roda até em relógio digital) e alguém sair digitando horrores a seguinte frase: Mine Patch No Have!!1!

 

Atualmente foi descoberto que de cada 3 pessoas na Terra 2 são noobs e que 2 à cada 3 pessoas não noobs na Terra são nerds. Assim é recomendável que todos vão ao médico e que peçam para testarem seus NBLVL (Nível de Noobice) e pergunte quanto ainda há de HP.

 

A revolta

Com a reprodução e, consequentemente, aumento do "Mundo Noob", os veteranos veem sendo ameaçados freqüentemente. Os noobs estão cada vez mais evoluídos! Atualmente, em vez de mandarem cartas por pombos correios, eles mandam e-mail falando que vão rastrear o IP e invadir seus inimigos.

O que eles não sabem, é que com a evolução da era digital, é TOTALMENTE impossível invadir computadores por IP! Logo, tornam-se mais noob do que já são.

Então, para serem aceitos no mundo virtual pelos veteranos, bolaram um plano: Vamos assumir que somos Noobs!

Em vão! Assumir que eram noobs, só os fez serem chamados mais e mais de perdedores, gays, babacas e noob. E se você pensa que eles desistiram dessa tática, ERROU!

Duvida? Leia a conversa abaixo:

-Oi, tudo bem? Tem como sair do meu respaw? Por favor ^^.

...cinco minutos depois:

-Oiiiii tem alguém aííí?

...meia hora depois:

-Você tá no macro????????

Até o Papa não gosta de noob. Tradução para noob's como Anônimo:Vá embora NOOB!!...cinco horas depois:

-Tá bom, eu confesso! Eu sou um NOOB! Agora tem como sair?

-Não saio pra NOOB, noob!

E até hoje, em pleno ano 2008 DEPOIS DE Chuk Norris, os noobs continuam usando a mesma tática.

Pesquisas

De acordo com estudiosos da NASA, foi constado que existe um ser que consegue ser o Noob King. Sim, oque todos temiam aconteceu! O lendario Rei dos Noobs que, para nossa sorte nasce apenas 1, em cada 3000 (três mil) anos em Mossoró localizada no Nordeste brasileiro e também chamada de Inferno (ou Tibia).

Designado para manter seus súditos em um regime pseudo-ditatorial de mimimis e discursos emos ele continua a aterrorizar as meninas de 10 à 12 anos em shows de j-rock e emocore.

 

Definição

 

nerd sobre você.Noob, também conhecido como ostracista e burro retardado, ou para os mais conservadores apenas como tentativa de aborto mal-sucedida, é muito usado em jogos do tipo RPG e também em jogos como Counter Strike, Mu Online, Habbo Hotel, Neopets e Day of Defeat, além de jogos mais saudáveis como Damas, Pebolim, Jogo da Velha, Amarelinha e Apedrejamento de Noobs.

 

Noobs costumam jogar um joguinho da idade da pedra, com gráficos de atari, também conhecidos como Tibia. Lá eles encontram pessoas iguais a eles, podendo assim refletir, conversar e serem compreendidos por quem entende oque eles passam.

 

Alguns noobs pensam que evoluíram quando descobrem que seus computadores são capazes de rodar um emulador de Master System, logo percebendo que não mais está preso entre escolher Campo Minado e Tibia. Assim, a maioria parte para Runescape, onde mostram toda sua capacidade intelectual por sempre escolherem o mesmo penteado, SEMPRE, pois clicar em setinhas é muita tecnologia para o vácuo presente no interior de seus crânios.

 

Noobs com um pouco mais de dinheiro e um computador mais potente tentam jogar jogos mais actuais, tais como Lord of the Rings Online, Dungeon & Dragons Online, The Matrix Online, ou mesmo aqueles outros RPGs online que agora tão tudo ficando gratuitos e nenhum tem qualidade, apenas para poder atazanar a vida de jogadores que ainda possuem vida e fazer spam de suas mensagens de filosofia de vida.

 

O Noob dos joguinho paia

Um tipo muito comum de noob, é aquele que, por sempre perder nos jogos complexos, passa a vida jogando coisas como Megaman, Sonic, Bust-a-Move, Crash Bandicoot e outros jogos em consoles atrasados (Playstation 1 pra trás), ou em sites como Fliperama, SX games, TopJogos ou outros do tipo. Mas mesmo assim não conseguem cumprir seu objetivo de vida (ganhar em alguma coisa).

 

Eles estão por toda parte, e tem até alguns que jogam os derivados desses jogos mencionados em consoles mais modernos, e até nos computadores!

 

Empregando a palavra Noob no português

A palavra Noob é considerada um adjetivo por caracterizar um substantivo atribuindo-lhe estado ou modo de ser.

Exemplos

 

-Tua mãe é noob.

-Teu pai está bem noob hoje.

-Você é muito noob!

-Jesus como esse Evil é Noob!

-Pelamordedeus, larga de ser noob.

-Vai tomar no ($&*#$#@%&) seu noob!

-Noob filho da ($&*#$#@%&)!

-SEU NOOB DO CARALHO EU FALEI PRA NÃO FAZER ASSIM ($&*#$#@%&)

-Vai comer sua mae seu Noob

-noob...

-Nerd

-Geek

Antônimos

Pessoa esperta

Sagaz

Viril

Pessoa com vida sexual ativa

Pessoa que não vive na frente de um PC

Pessoa que distingue real de virtual

Pessoa que não sabe o que é antônimo

Pessoa que escreve certo

Eu

Entre outros.

 

Variação da palavra

Evil

Newbie (em inglês)

Newba (toque português)

Newb (toque português parte II)

n00b (toque NERD)

núb (toque da Sonia do youtube)

núbi (toque da Sonia do youtube parte II)

nob (toque analfabeto)

NnNnNoOoOoObBbBbBIiIiEeEeE (toque emo)

No-no-no-no-oo-oo-ooooooo-ooo-bie-bie (Toque Sanduiche-iche )

Nilba (toque derivado do fuleirês, também conhecido como portugues brasileiro.)

Filho da ($&*#$#@%&) (toque ignorante)

Noobs em jogos

Kaos Online : Mim upa plz??? Dou uma gnome.

Kaos Online : Fui kackiado, me ajudem. Mim da 50k!!!

The Duel : Macaco que só sabe pular e Sprayer filho da ($&*#$#@%&), camper ($&*#$#@%&) e emo.

Tibia : Me da uh druid !! (3 minutos depois) PkPk Druid pk !111!!!!1

Counter Strike : Qualquer coisa ele acha que é hack ou cheat

Mu Online : Me upa por favor!!!!

Ragnarok : aff onde tem poring????plz!!!1

Habbo Hotel: Me daaa um mobi? plz! plz? plzzzzzzzzzzzzzzz

Grand Chase: Speller! Lagger! Camper! Hacker!/Alguem me ajuda no Amon Negro? *--*

Neopets : Me daaa nps, plix!! Coomo consiguh nps sem jogah, einhe?? Onde fica o mundo da gelatina? o.O xD

Neopets : Copie esta mensagem em 5 fóruns diferentes(...)

Gun Bound : Alguém me da um Avatar pls!!! Seu AI.N o.O!!! Me add ae ^^

WYD : Alguém me da um item +9 aí??//?

Tales of Pirates: Party plz up-me plz party plz

Perfect World :que bixo dropa pedra de almentar inventári!? Ç_Ç

World of Warcraft : Mim da gold pra comprar montaria plz ??

Runescape : Me da full stele pls mim add oi

Runescape : Minha main acc tá no level 126...

Priston Tale : PvP x1 aposto minha acc...

Como diferenciar um NOOB de um NERD?

Simples, pergunte a ele:

Algum Noob em sua infânciaRagnarok, Counter Strike ou Dragon Ball?

Se responder Counter Strike, é NERD. Se responder Dragon Ball, é NOOB. Agora, se o cara falar Ragnarok, é porque o cara adivinhou que você é outro NOOB que nem ele por saber todas essas coisas!

 

Se ele responder MU, é porque ele é uma ($&*#$#@%&), que é um animal que faz MUUUUUU, caso você (noob) não saiba.

 

Se ele responder Tibia, tente fazer contato utilizando pedra e fogo, pois ele dificilmente entendera o portugues(ou qualquer outra lingua). Se ele responder Neopets, é porque ele é um noob, nerd e ainda dorme de pijaminha rosa com cobertor da Xuxa

 

Se ele responder Kaos Online, é porque é noob e pobre, não tem dinheiro pra comprar um micro decente e fica babando por jogos mais evoluidos.

 

Se ele responder Gunbound, é porque ele é um nerd, se acha ($&*#$#@%&) e é noob, e se ele falar que joga com Boomer, ele é mentiroso

 

Se ele responder The Duel, é porque é um noob, no melhor sentido da palavra, TK, rouba-frag, se acha, e é um grandecíssimo filho da ($&*#$#@%&). (Excessão feita ao caso de ele responder GunZ. Apenas jogadores de The Duel (ou como os noobs gostam de dizer, The Duél) são noobs convictos (ou não) ).

 

Se ele responder World of Warcraft, é um nerd com pelos nas mãos e de bem com a vida, ou sem uma.

 

Se ele responder Dota pode considera-lo uma pessoa de classe (classe noob se você não saiba).

 

Se ele responder Priston corra, porque ele é um noob e gay

 

Se ele responder HSM é muitas coisas. Por exemplo: um surdo que nao ouviu a pergunta, um gay por ouvir aquela bosta, um paradoxo por ser surdo e ouvir musica e um cadaver pois um ninja vai mata-lo por ser fã de RBDemente.

 

Se ele responder Runescape é por que ele é um pobre onde o PC dele é ruim pra caramba que não roda um jogo decente, e deve se lamentar jogando jogos em Web Browser.

 

Mas se ele disser nenhum, ou disser algo relacionado a CHUCK NORRIS, Ele e Cabra omi!

 

Fatos

Nota: variante de noob: n00b, dois zeros que são a quantidade do que ele sabe.

 

Quem põe acentuação em todas as sílabas duma palavra é noob e nao sabe falar português.

Quem perde o drop de boss pra noob é noob.

DevilPT é o maior noob do Perfect World ( ai as rãs que só aparecem às 4 da manhã! ).

n00b é noob.

Guria Retardada é noob.

Eu com certeza sou nerd.

XD é n00b.

Silvio Santos NUNCA SERÁ noob,ele detém "the power of thousands of bars of gold" .

Dercy Gonçalves inventou a palavra noob.

Sua mãe é muito noob.

Joseph Climber não é noob.

Oscar Wilde não é noob.

Jayletal é noob.

Quem baba ovo do Oscar Wilde é noob.

Lindomar é cabra omi e mata a babá malvada noob.

O gordo do seu vizinho é um noob.

Babá malvada é muito filha da ($&*#$#@%&).

Noob Saibot é noob até no nome.

George W. Bush é noob.

Lula é noob.

Netinho de Paula é noob.

MacGyver não é noob.

Darth Vader não é noob.

Jack Bauer não é noob por 23 horas, na hora restante ele tortura noobs.

Bozo é noob.

Ninjas do Arrocha são noobs.

Lammer além de noob, pensa que é hacker.

O cara que escreveu Lammer ali em cima é noob.

Emo é puto.

Tio da Churrascaria é cabra ome.

Quem fez esse artigo é noob.

Você é noob

Quem se ofendeu é nerd.

Jeremias não é noob, ele é cabra ome!

37126teygrbjewf9qyuh3bjkrfe-dsuch23r=-iuwqbjdfq é noob ¬¬

Chuck Norris mata os noobs devidamente torturados por Jack Bauer.

Noob é Noob e ponto final!

Redundância é noobice.

Namorar mina que já ta namorando é noobice.

Ruth Lemos é noob-ob.

Sônia é Núb.

Tua Avó é noob

O Mundo é noob

Blast Battle é muito noob.

Joselito não é noob: ele zoa sua mãe.

O cara que posto isso aqui em cima é noob

Quem ler isto é n00b

Quem editar isto é n00b

Pessoa acima é muito noob

Quem Não Souber Editar é, Noob!

Quem Não Escrever Aqui è, Noob!

Pessoa que escreveu é com craze ai em cima é noob

Quem Beija a mãe é Noob!

Quem Plagia nome dos Outros em RPG é Noob!

Quem acha que plagiar é o mesmo que copiar, é Noob.

qm escreve n00b é noob

quem escreve português errado (como você pode notar logo acima) é noob

Quem precisa de dicionário pra escrever inglês é noob.

Quem já procurou noob no dicionário é noob

Pro ou Boob NÃO é noob

Quem acha que Pro é o contrário de noob é noob

Quem bate punheta é noob!

Quem leu isso tudo é noob e nerd.

Quem joga Tibia(aff)é punhetero,nerd,emo,noob e um monte de coisa

Quem ofende o Chuck Norris além de noob é mto burro e é morto 2 seg depois(Já falaram que redundância é noobice ($&*#$#@%&)!)

Dercy Gonçalves além de ter inventado a palavra,é uma grande noob

Ruth lemos tb é noo-oo-oo-oooooooo-b

Quem escreve "eh" é noob.

Quem repitiu a frase da Ruth Lemos é muito noob.

Quem enfia o acento no meio do ($&*#$#@%&) é noob.

Quem bate punheta ajoelhado pra dar realismo é noob.

Quem é flagrado batendo punheta é noob.

O Invoker não é noob,ele é F0da

Quem brinca de boneco é noob.

Quem põe a namorada pra jogo numa ($&*#$#@%&) é muito noob.

Quem fala "aXximmm" é emo e noob.

Quem mela a cueca é noob.

Quem fica aqui 1 hora pensando em algo engraçadinho pra colocar é noob.

Quem não curte anime é noob

Quem diz que o Sasuke não é emogay é noob

Quem diz que o Naruto não é uma biba escandalosa, além de noob é cegueta.

Quem tem fake interpretativo não é noob

Quem tem fake colorido é noob

Quem dá a bunda pra saber como é, é muito noob

Quem fala nóbe ou nobe em vez de nubi(que é a pronuncia de noob para o português) é noob e ignorante

Quem acha que nubi "é a pronuncia de noob para o português" é noob e completamente ignorante.

Quem acha que Noob é uma palavra da língua inglesa e não uma variação errônea da nossa língua para a palavra Newbie (como o noob acima), além de muito ignorante, é o maior dos Noobs!

Quem não entendeu nada que foi escrito acima é noob

Quem escreveu (n)o artigo sobre noobs na Wikipedia é noob

'Quem perde tempo em jogo ao invez de pegar mulher é noob'! quem odeia os que pega mulheres é por que é noob fracassado invejoso ($&*#$#@%&), neguinho que rouba boné é chinelo noob

Todos que editaram isso (menos eu) são noobs

Quem posto acima de min é um Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooob

Quem não rir dessa seção da desciclopedia, é realmente um NOOB -.-'

E noob e kem leu, kem escreveu tudo que ta acima, a familia; os irmaos, os vizinhus, e todo mundo que tem relaçao d qualquer tipo com kem escreveu leu e fez qlker ($&*#$#@%&) e mto noooooooooooooooooooooobbb do karalho e kem xama os otro de noob e noob tbm!!

quem escreveu a frase acima, além de ser noob, não sabe escrever.

quem pede itens é NOOB

quem ensina a mulher a jogar um jogo e perde pra ela nopvp do mesmo dia é NOOB é virgem,(mas pelo

menos pega mulher)

 

Quem escreve "quem" minúsculo é noob

noob sou eu coçando o saco seus noobs =B <- noob é quem escreve isso em artigos da descliclo '-' Noob é quem pede katana no WYD e vai no deserto só pra pensar que kefra vive la '-'

 

Quem esquece do "*", é n00b.

Quem acha que alguém sabe o que significa "*", é n00b.

Quem leu esse artigo é noob

Sua mãe é noob.

Quem joga tibia é noob.

Correção: Quem joga tibia além de NOOB é homosexual,virgem e deve ter um PC com 128 MB de memoria sem placa de vidio que funciona à vapor.

O cara acima além de Noob é Nerd. :9

O Raphael é noob.

Quem leu esse artigo até o final é um EXTREME Noob

o Titipe é mt nb.

 

A Vanessa é nOob.

Kratos não é noob: Ele matou a filha por ela jogar tibia escondido

Billy é o maior noob ($&*#$#@%&) do WYD

Emílio "o porteiro" é noob

Caso Você jogador de TIBIA, nao chegue a ler até o final é porqe a LENHA do seu PC LIXO ta acabando = vocee é um NOOB

Vascaíno é noob

Quem joga Dracomania é noob

Quem grita aos 4 ventos que não é n00b é n00b.

Frases comuns de noobs

Kaos Online Lag do caralho!...na verdade morreu por nao saber usar os pots.

Tibia é o melhor jogo do mundo!

Jutso multi clones das sombras!

O Brasil é o melhor país pra se viver.

AxUh que A TrIlHa XoNoRahHh dUh TiBiAhHh PoDiA c My ChEmIcAl RoMaNcE.

Aff xíu ai n00b 0/6 eu matei mais ki vocè, eu matei 1 com o ulti do zues [Zeus]

Eu amoO RBD!

aff pcro

Você me matou com a skill lvl 98! Você vai ver seu ($&*#$#@%&) de merdaaaaaa

HeAl PLxlXLXxxZSzSzSxSZXSzsZXzs!!!!!1!111!1!11!

eUnAûNmsOhNObNãunummm!!11!

Affeww meuuuu ele é xiter !

Quem é Jack Bauer?

vocêh &" uhm analfabato !11

 

Na frente, uma mulher não tão gostosa assim. No fundo, alguém que deve pode ser chamado de The Noob.Seu Lagadowww fica agarrando toda hora!! fica fugindo!!! e fica empurrando pro buraco!!

Seu noob!

seu mintiroooosoooo, apertar alt + f4 num dah equip bom n!!!!1

ta hunted!!!

XITER!!

XITÃO ($&*#$#@%&)!!

como eu faço pra sentar?

/insert

Mi upa mto fort?! Plzzz!!11!

Me Mato soh por que eu sou mais fraco!

aff ; Caiu a bolinha do mouse .

x1 2k?

affffff soh perdi por que deu lag aqui ¬¬

tua mãe

Eu amo Tibia

Tibia é melhor que Ragnarok

aaafffffffeeeeeeee asura é sacanagem!!!covardia!!num valeu!

aff morri... vo joga tibia

q legal!! aprendi a soltar o hadouken!

o que é noob?

(um noob depois de kita no dota)aff..um carro bateu no posta na frete da minha casa, dai acabo a luz

Eu vejo gente morta!

Jamanta nao morreu!

Se você deixar eu compro o seu televisor!

Topa ou nao topa ?

Quem diz "no que diz respeito ao amor, o joelho nunca é o bastante" é muito n00b

NO lifer!! u hant be zezima! [runescape]

Oi

Tchau

¬¬

vamo x1

Troco meu char lvl 232359273598725 por char lvl 40 com bons equips - noob tentando achar um outro noob mais noob que ele para passar a perna.

Noob é a tua mãe

Só um Noob pra ler isso.

Noobs moram na noobelândia.

Chega de noobs

Burj Dubai é noob.

não sei quem é noob!

sHADOW OF THE COLOSSUS É MTU NOOB

Chuck norris é noo...

O n00B QUE ESCREVEU ISSO ACIMA LEVOU UM ROUNHOUSE KICK!

[Noob no Talisman] -Procuro Guild BR I'am Sin lvl 21-

^^

Noob é nob , quem joga tibia e pega TOP nao é nob quem não faz isso é nob filho da ($&*#$#@%&) , ($&*#$#@%&) , BITCH , OMG . ($&*#$#@%&) YOU e NoB ..

Ver também

Evil

Nerd

Nerd Gostosa

Boob

Gamer

Guria retardada

Emo

Gay

Tibia

Conquer Online

World of Warcraft

Runescape

Ragnarok Online

Tua mãe

Teu pai

Inclusão digital

Você

Gunbound

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob a historia secreta

Sintomas

Uma pessoa infectada pelo vírus pode apresentar os seguintes sintomas:

 

Vontade incrível de pedir itens da forma mais irritante possível

Atração por alguém do mesmo sexo

Fica esperando o boss morrer pra pegar o drop dos outros.

Upar somente por KS ou pedir para ser upado

Ter tremenda lag e sempre lagar/aumentar o ping do server em que esta

Fazer de tudo para conseguir o item mais fudido que seja e fica clamando por free itens

Fica pedindo party de uma maneira muito irritante

Fica pedindo para um cavaleiro te curar

Fica pedindo para o GM passar um site para ele baixar Hakers

Reclamar de expulsão pelo motivo acima

Fica upando em bixo lvl 6 enquanto ele está lvl 10

Fica adicionando todos de lvl 30+

Ficar trancado no meio das portas ou tacar Flash na frente dos membros do time, cegando todo mundo.

Usar cheats e atrapalhar todo mundo

Achar que todo mundo que mata ele usa cheats

PS.: O Habitat natural destes seres, principalmente, é o "reino" (seja o que for...) de Tibia, fora o Ragnarok e Counter Strike.

 

veja também noobianismo

 

 

Reesumiindo= Noob igual= vsêe

 

Looser³

 

 

Pessoas noobs³ -*Sua mãe -*Seu Pai -*Seu professor de matematica -*Lula -*Chuck Norris -*Naruto -*Maconheiro da esquina

 

Lenda

Reza a lenda, que em 1500, na chegada de Pedro Alvares Cabral ao Brasil, já existiam os primeiros noobs, da tribo noobis-guaranis.

 

Durante o descobrimento, os portugueses adoravam brincar de "Queimada" com os Índios, mas sempre haviam alguns perdedores que não conseguiam fazer a equipe dos portugueses ganhar.

 

Pedro, muito P* da vida, inventou o "Cantinho dos Perdedores", fazendo com que todos que fossem parar lá, saíssem traumatizado, pois além de ficar no meio de uma roda, também eram lançadas pedras, ovos e tomates, sendo também xingadas de tudo que você possa imaginar.

 

O tempo passou, e entao estamos na era digital, onde os perdedores sao zoados freqüentemente, mas a zoação é um pouco pior. Os veteranos rejeitam os perdedores de seu círculo de amizade, do seu círculo de inimizade e de seu círculo anal também!

 

Com a invenção dos jogos de RPG (vide artigo para entender do que se trata) o mundo virtual foi infestado por perdedores que atualmente são chamados de Newbie/Noob/n00b/núb/et cetera! Ninguém é tão zoado quanto os Noobs dos jogos de RPG.

 

Noob é mais zoado até que Lammer! Com o aumento na reprodução de noobs, deu-se a revolta: O Império Noob Contra-ataca. Com pequisas mais avançadas, hoje se sabe que os Noobs na verdade, são representados desde o Egito antigo, e cultuavam especificamente o deus Anubis, deus do Submundo. Os Egípcios crêem que os noobs sejam a oitava praga do Egito.

 

Uma boa prática para reconhecer um Noob é entrar em algum jogo com modo Multiplayer Massivo Online diferente de Tibia (porque Tibia roda até em relógio digital) e alguém sair digitando horrores a seguinte frase: Mine Patch No Have!!1!

 

Atualmente foi descoberto que de cada 3 pessoas na Terra 2 são noobs e que 2 à cada 3 pessoas não noobs na Terra são nerds. Assim é recomendável que todos vão ao médico e que peçam para testarem seus NBLVL (Nível de Noobice) e pergunte quanto ainda há de HP.

 

A revolta

Com a reprodução e, consequentemente, aumento do "Mundo Noob", os veteranos veem sendo ameaçados freqüentemente. Os noobs estão cada vez mais evoluídos! Atualmente, em vez de mandarem cartas por pombos correios, eles mandam e-mail falando que vão rastrear o IP e invadir seus inimigos.

O que eles não sabem, é que com a evolução da era digital, é TOTALMENTE impossível invadir computadores por IP! Logo, tornam-se mais noob do que já são.

Então, para serem aceitos no mundo virtual pelos veteranos, bolaram um plano: Vamos assumir que somos Noobs!

Em vão! Assumir que eram noobs, só os fez serem chamados mais e mais de perdedores, gays, babacas e noob. E se você pensa que eles desistiram dessa tática, ERROU!

Duvida? Leia a conversa abaixo:

-Oi, tudo bem? Tem como sair do meu respaw? Por favor ^^.

...cinco minutos depois:

-Oiiiii tem alguém aííí?

...meia hora depois:

-Você tá no macro????????

Até o Papa não gosta de noob. Tradução para noob's como Anônimo:Vá embora NOOB!!...cinco horas depois:

-Tá bom, eu confesso! Eu sou um NOOB! Agora tem como sair?

-Não saio pra NOOB, noob!

E até hoje, em pleno ano 2008 DEPOIS DE Chuk Norris, os noobs continuam usando a mesma tática.

Pesquisas

De acordo com estudiosos da NASA, foi constado que existe um ser que consegue ser o Noob King. Sim, oque todos temiam aconteceu! O lendario Rei dos Noobs que, para nossa sorte nasce apenas 1, em cada 3000 (três mil) anos em Mossoró localizada no Nordeste brasileiro e também chamada de Inferno (ou Tibia).

Designado para manter seus súditos em um regime pseudo-ditatorial de mimimis e discursos emos ele continua a aterrorizar as meninas de 10 à 12 anos em shows de j-rock e emocore.

 

Definição

 

nerd sobre você.Noob, também conhecido como ostracista e burro retardado, ou para os mais conservadores apenas como tentativa de aborto mal-sucedida, é muito usado em jogos do tipo RPG e também em jogos como Counter Strike, Mu Online, Habbo Hotel, Neopets e Day of Defeat, além de jogos mais saudáveis como Damas, Pebolim, Jogo da Velha, Amarelinha e Apedrejamento de Noobs.

 

Noobs costumam jogar um joguinho da idade da pedra, com gráficos de atari, também conhecidos como Tibia. Lá eles encontram pessoas iguais a eles, podendo assim refletir, conversar e serem compreendidos por quem entende oque eles passam.

 

Alguns noobs pensam que evoluíram quando descobrem que seus computadores são capazes de rodar um emulador de Master System, logo percebendo que não mais está preso entre escolher Campo Minado e Tibia. Assim, a maioria parte para Runescape, onde mostram toda sua capacidade intelectual por sempre escolherem o mesmo penteado, SEMPRE, pois clicar em setinhas é muita tecnologia para o vácuo presente no interior de seus crânios.

 

Noobs com um pouco mais de dinheiro e um computador mais potente tentam jogar jogos mais actuais, tais como Lord of the Rings Online, Dungeon & Dragons Online, The Matrix Online, ou mesmo aqueles outros RPGs online que agora tão tudo ficando gratuitos e nenhum tem qualidade, apenas para poder atazanar a vida de jogadores que ainda possuem vida e fazer spam de suas mensagens de filosofia de vida.

 

O Noob dos joguinho paia

Um tipo muito comum de noob, é aquele que, por sempre perder nos jogos complexos, passa a vida jogando coisas como Megaman, Sonic, Bust-a-Move, Crash Bandicoot e outros jogos em consoles atrasados (Playstation 1 pra trás), ou em sites como Fliperama, SX games, TopJogos ou outros do tipo. Mas mesmo assim não conseguem cumprir seu objetivo de vida (ganhar em alguma coisa).

 

Eles estão por toda parte, e tem até alguns que jogam os derivados desses jogos mencionados em consoles mais modernos, e até nos computadores!

 

Empregando a palavra Noob no português

A palavra Noob é considerada um adjetivo por caracterizar um substantivo atribuindo-lhe estado ou modo de ser.

Exemplos

 

-Tua mãe é noob.

-Teu pai está bem noob hoje.

-Você é muito noob!

-Jesus como esse Evil é Noob!

-Pelamordedeus, larga de ser noob.

-Vai tomar no ($&*#$#@%&) seu noob!

-Noob filho da ($&*#$#@%&)!

-SEU NOOB DO CARALHO EU FALEI PRA NÃO FAZER ASSIM ($&*#$#@%&)

-Vai comer sua mae seu Noob

-noob...

-Nerd

-Geek

Antônimos

Pessoa esperta

Sagaz

Viril

Pessoa com vida sexual ativa

Pessoa que não vive na frente de um PC

Pessoa que distingue real de virtual

Pessoa que não sabe o que é antônimo

Pessoa que escreve certo

Eu

Entre outros.

 

Variação da palavra

Evil

Newbie (em inglês)

Newba (toque português)

Newb (toque português parte II)

n00b (toque NERD)

núb (toque da Sonia do youtube)

núbi (toque da Sonia do youtube parte II)

nob (toque analfabeto)

NnNnNoOoOoObBbBbBIiIiEeEeE (toque emo)

No-no-no-no-oo-oo-ooooooo-ooo-bie-bie (Toque Sanduiche-iche )

Nilba (toque derivado do fuleirês, também conhecido como portugues brasileiro.)

Filho da ($&*#$#@%&) (toque ignorante)

Noobs em jogos

Kaos Online : Mim upa plz??? Dou uma gnome.

Kaos Online : Fui kackiado, me ajudem. Mim da 50k!!!

The Duel : Macaco que só sabe pular e Sprayer filho da ($&*#$#@%&), camper ($&*#$#@%&) e emo.

Tibia : Me da uh druid !! (3 minutos depois) PkPk Druid pk !111!!!!1

Counter Strike : Qualquer coisa ele acha que é hack ou cheat

Mu Online : Me upa por favor!!!!

Ragnarok : aff onde tem poring????plz!!!1

Habbo Hotel: Me daaa um mobi? plz! plz? plzzzzzzzzzzzzzzz

Grand Chase: Speller! Lagger! Camper! Hacker!/Alguem me ajuda no Amon Negro? *--*

Neopets : Me daaa nps, plix!! Coomo consiguh nps sem jogah, einhe?? Onde fica o mundo da gelatina? o.O xD

Neopets : Copie esta mensagem em 5 fóruns diferentes(...)

Gun Bound : Alguém me da um Avatar pls!!! Seu AI.N o.O!!! Me add ae ^^

WYD : Alguém me da um item +9 aí??//?

Tales of Pirates: Party plz up-me plz party plz

Perfect World :que bixo dropa pedra de almentar inventári!? Ç_Ç

World of Warcraft : Mim da gold pra comprar montaria plz ??

Runescape : Me da full stele pls mim add oi

Runescape : Minha main acc tá no level 126...

Priston Tale : PvP x1 aposto minha acc...

Como diferenciar um NOOB de um NERD?

Simples, pergunte a ele:

Algum Noob em sua infânciaRagnarok, Counter Strike ou Dragon Ball?

Se responder Counter Strike, é NERD. Se responder Dragon Ball, é NOOB. Agora, se o cara falar Ragnarok, é porque o cara adivinhou que você é outro NOOB que nem ele por saber todas essas coisas!

 

Se ele responder MU, é porque ele é uma ($&*#$#@%&), que é um animal que faz MUUUUUU, caso você (noob) não saiba.

 

Velho, eu só li até aqui...mais vai umas coisas

1º Eu nunca odiei alguém, mais tu tá quase pra entra pra lista -/s Se me postar um tópico desse tamanho mais uma vez vo fazer igual o Genno e ameçar você :s:

 

IUADEHAUDHAEIDHAEIUDHAIUD

 

2º Velho, tu escreve noob, nerd, nambi, pqp toda e eu não entendo NADA NADA NADA NADA NADA NADA sei que pra mim NOOB é o cara que perde o tempo dele lendo essa parada -.-

 

3º Noob nerd é como eu classifico quem leu/gostou disso, pelo amor velho...

 

4º Já ouviu falar em mulé? Cerveja? é bom :s:

 

5º deveria tomar warn quem posta um tópico desse tamanho :s: namoral

 

6º Só um aviso: você citou o nome do Chuck Norris em vão, cuidado...

 

7º -.- só isso, tá bom

 

8º espero que não me entenda mal, mais eu odeio tu :s:

 

 

 

 

:bj: sz All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuck norris não pode ser citado por bobagens ~.~

Se realmente acredita que alguem vai ler esse troço inteiro ? ~.~

Só de olhar o tamanho do TEXTO Jah deu vontade de ir dormir ~.~

Resumindo-se tudo isto em uma só palavra

 

 

FLOOD

 

 

HUIOAHEUIHAUIHEUIHAOUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol q coisa + sem graça... ele chama ele d nb o mundo d nb o chuck norris d nb ( chamou chuck norris d nb vai morrer amanha) 2008 d.c.n. (dpois d chuck norris lol [E ja eh 2009]) ctrl+c ctrl+v.... floodagem du karai nb eh qm flooda pede iten e n sabe jogar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...