Ir para conteúdo

Hi!


Cyfer

Posts Recomendados

Depois de 8 ou 9 anos parado, vou aproveitar as férias que vão começar nessa próxima semana para voltar ao Ragnarok. Vi esse servidor no patrocínio do Instagram, queria saber se é full quest como diz lá e a quantidade em média de jogadores e quais benefícios para quem donata. Enfim, é isso, nos próximos dias irei ta baixando o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem, iniciei neste servidor há pouco mais de um mês, ele estava meio parado, mas está voltando a movimentar, estamos até com um clã de iniciantes na woe, está sendo uma boa diversão para minhas horas vagas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2024 em 22:51, JRelias disse:

Olá tudo bem, iniciei neste servidor há pouco mais de um mês, ele estava meio parado, mas está voltando a movimentar, estamos até com um clã de iniciantes na woe, está sendo uma boa diversão para minhas horas vagas.

Maneiro bro! To em um grupo de amigos que jogavam LoL, Dota Warcraft e Ragnarok anos atrás, vou tentar chama eles e montamos um clazinho pra se divertir. Tanto eu quantos eles estamos enferrujados no Ragnarok, mas se eu conseguir convencê-los de jogar vai se bom para reaprender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2024 em 22:51, JRelias disse:

Olá tudo bem, iniciei neste servidor há pouco mais de um mês, ele estava meio parado, mas está voltando a movimentar, estamos até com um clã de iniciantes na woe, está sendo uma boa diversão para minhas horas vagas.

Brother, entrei no jogo e estou meio perdido, quest pedem itens que nunca vi, não encontrei nem nos database. Um exemplo Símbolo da Caça, umas relíquias, o unico item que encontrei foi união das tribos que dropa do Turtle General, mas é baixo o drop e tem quests que pedem 20.

O servidor tem algum database ou um guia, algo pra dar uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cyfer disse:

Brother, entrei no jogo e estou meio perdido, quest pedem itens que nunca vi, não encontrei nem nos database. Um exemplo Símbolo da Caça, umas relíquias, o unico item que encontrei foi união das tribos que dropa do Turtle General, mas é baixo o drop e tem quests que pedem 20.

O servidor tem algum database ou um guia, algo pra dar uma luz

Caçador = prontera 164 167

Relíquias / União = prontera 164 169

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...