Ir para conteúdo

RENOVAÇÃO URGENTE!!!


bruno0125

Posts Recomendados

O que está acontecendo com o servidor, falindo ou esperando a boa vontade de alguém divulgar de graça?

Eu até chamei mais quando os cara entrou o servidor sem ninguém os cara nem quiseram ficar.

as cartas e itens cada vez desvalorizados, nenhum movimento da staff para reverter isso. 

eu como gestor já teria dado um jeito nisso, mas pelo que vejo nem o próprio dono tem interesse mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 18:14, Orwen disse:

Que isso meu caro!? O servidor é muito bem administrado, esta online há quase 10 anos. Chame mais amigos e clãs, isso que precisa ser feito, propaganda boca a boca. Sobre itens e cartas é que voces precisam farmar mais, usem os BC para acelerar o processo e assim terá mais itens rodando no servidor, para obter BC voce só precisa donatar e ao mesmo ajuda o servidor a se manter. Confie no processo, confie na staff, é a melhor na comunidade Ragnarok 

meu querido falta de chamar a galera que não foi, os cara mau entrou já morgou serio mesmo. o cara já entrar em um servidor com 10 de história e não ver um pingo de movimento de jogadores. até eu mesmo que ja joguei a uns 6 anos atras, voltei faz uns 5 meses e nesse meio tempo nao vi mudança. enfim... segura na mão de Deus e vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 15:07, unkonoew disse:

problema todo disso ai, foram banir os MELHORES que traziam emoção ao servidor, o erro mais grave cometido foi a chegada do DEV FORSETI ( que todos sabem que é o ARYOZ)

Melhor em que? usar programa pra se iludir que sabe jogar? foi por isso que vocês foram chutados, ainda por cima fica com essas desculpa esfarrapada pra justificar o perdedor que você é, mal perdedor inclusive, que não aceita perder, fica de historinha ai monteiro lobato, engraçado que o jogo ta lá mas vocês ficam aqui todo dia em forum dizendo que não vai jogar, então ta fazendo o que aqui? vocês mais parecem aqueles filhos que o pai não da atenção, quer atenção de adm enquanto o jogo ta la, só entrar pra eu amassar vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 15:07, unkonoew disse:

problema todo disso ai, foram banir os MELHORES que traziam emoção ao servidor, o erro mais grave cometido foi a chegada do DEV FORSETI ( que todos sabem que é o ARYOZ)

Kct, botaram o ARYOZ de DEV que jogo perdido kkkkkkkkk, o cara era ridiculo como GM. Avalie como DEV. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 11:34, VTK0 disse:

Melhor em que? usar programa pra se iludir que sabe jogar? foi por isso que vocês foram chutados, ainda por cima fica com essas desculpa esfarrapada pra justificar o perdedor que você é, mal perdedor inclusive, que não aceita perder, fica de historinha ai monteiro lobato, engraçado que o jogo ta lá mas vocês ficam aqui todo dia em forum dizendo que não vai jogar, então ta fazendo o que aqui? vocês mais parecem aqueles filhos que o pai não da atenção, quer atenção de adm enquanto o jogo ta la, só entrar pra eu amassar vocês

salve sr bigodin, o mais horrivel de todos os players KKKKKKKKKKKK fiquei sabendo que te humilharam no vizinho mano? você e piada em tudo que lugar que passa, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, unkonoew disse:

salve sr bigodin, o mais horrivel de todos os players KKKKKKKKKKKK fiquei sabendo que te humilharam no vizinho mano? você e piada em tudo que lugar que passa, rs

Me humilharam em que e como? isso é possível? como me humilhar se eu ando pelo certo e meu papo é reto ? humilha você que joga sujo e mente o tempo todo, ninguém gosta de tu vacilão, inclusive no último sv q eu entrei você era humilhado 24h no discord e quando eu entrei acabei com tudo lá e tu correu de medo com o senhor rato de esgoto, seu legado é esse, passa vergonha e é kitado de todos os server e fica aqui querendo pagar de maioral, você é só um joga sujo qualquer

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceite sua patente de Player de forum aqui, kitado e humilhado no NewRo, o server agora é nosso e vc n clica. O que resta é viver sua vida de nomade de servidor e ficar migrando de um pra outro todo mês porque sempre toma ban ou é escorraçado igual cachorro

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VTK0 disse:

Aceite sua patente de Player de forum aqui, kitado e humilhado no NewRo, o server agora é nosso e vc n clica. O que resta é viver sua vida de nomade de servidor e ficar migrando de um pra outro todo mês porque sempre toma ban ou é escorraçado igual cachorro

você e ruim em tudo que faz, por isso sua ficava GO 0 qnd as lendas estavam ON, KKKKKKKKKKKK e o 8 A 0? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tua historinha era que vocês eram os melhores que nunca perdia, nosso clã quebrou vocês, deixou sem teto, pvp te matava era toda hora e ainda terminaram escorraçados do servidor e ta ai pagando de louco kk você e seus capanga foram kitados do newro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VTK0 disse:

Rapaz, tua historinha era que vocês eram os melhores que nunca perdia, nosso clã quebrou vocês, deixou sem teto, pvp te matava era toda hora e ainda terminaram escorraçados do servidor e ta ai pagando de louco kk você e seus capanga foram kitados do newro

kakaka, você não consegue me atiçar a voltar a jogar, você e ruim mano, coloca 2 guild ai no newro, q falo com pedrão pra montar 1 pra bater em vocês. 

 

segue a ultima woe que teve no newro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de historia, você botava todo mundo da sua guild e nos amassava, e tu so ia quando tinha vantagem se não peidava, fica de desculpinha ai peidão, newro é nosso e se brotar a peia é certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guild de vocês não aguenta a gente, se colocar duas voce kita na primeira woe, muito fraco

Só resta utilizar sua nova patente de player de forum e ficar igual monteiro lobato contando historinha pra criança

 

KITADO

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 11:34, VTK0 disse:

Melhor em que? usar programa pra se iludir que sabe jogar? foi por isso que vocês foram chutados, ainda por cima fica com essas desculpa esfarrapada pra justificar o perdedor que você é, mal perdedor inclusive, que não aceita perder, fica de historinha ai monteiro lobato, engraçado que o jogo ta lá mas vocês ficam aqui todo dia em forum dizendo que não vai jogar, então ta fazendo o que aqui? vocês mais parecem aqueles filhos que o pai não da atenção, quer atenção de adm enquanto o jogo ta la, só entrar pra eu amassar vocês

salve otario suave? tem algum video batendo nos melhores ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, unkonoew disse:

kakaka, você não consegue me atiçar a voltar a jogar, você e ruim mano, coloca 2 guild ai no newro, q falo com pedrão pra montar 1 pra bater em vocês. 

 

segue a ultima woe que teve no newro

 

 

@AryoZ@DEV Forseticomo é so perder ?ASPODKOPASDKASPDPOKASDOPAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Orwen disse:

Cês ainda tão batendo boca com o burro de recado do Adm? Kkkkkkk

Manos, esse cara que atiçar apenas, ele fala essas coisas e fala que o servidor é deles só pra alguem de fora lê e se sentir desafiado e vim jogar. Porque voces acham que ate agora esses comentários não foram deletados pela staff? Pq eles acham que essa conversinha do VTKOKO vai atiça alguma guild de fora a querer jogar. Mas esqueceram um detalhe, a péssima fama do servidor não é nem por conta do servidor em si, ate porque é um bom servidor, a questão é a fama de quem administra.

Então ja que o servidor é deles, deixa eles com servidor, deve ta top uma WoE com 15 a 20 player, um PvP com bot pra dar ranking e assim vai

da 15 player em woe? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@VTK0 bigodin, servidor so funciona quando EU quiser jogar, sakas? Você apanha pra todos, você nunca vai atiçar ninguém.

 

vem no PIX que a gente pensa em ressuscitar o SERVIDOR, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...