Ir para conteúdo

Cade a máquina de ofertas???


CryptoCurrencyadara

Posts Recomendados

O cara dedicou a carreira dele no jogo a ser player de forum e é ruim criando argumentos, não tem sentido eu jogar mas tem sentido passar a vida todo dia vindo olhar o forum do jogo que não joga pra criticar qrendo atenção de papai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é completamente doente, fica 24h online nisso aqui querendo atenção, imita as coisas que eu falo e tenta colocar sentido em algo que não tem, isso aqui é sobre um jogo que você não joga, eu jogo, tenho opinião, você não, até porque você não sabe jogar, como vai opinar se não sabe farmar, não sabe buildar e não sabe jogar pvp? zero a esquerda, pior que se dedicou a ser player de forum, pensa que é inteligente ( isso é o pior kkkkkkkkkkk) e só toma de rajada, um monte de argumento sem pé nem cabeça, vai se tratar, adm deixou um trauma gigante em você, alugou um triplex na tua cabecinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Orwen disse:

Tu tem um cérebro de ervilha mesmo por falta de interpretação. Em que momento eu disse que faz sentido o que faço comparado com que tu faz

Eu apenas usei o teu argumento contra tu mesmo. Se tu diz que é perda de tempo vim no fórum de um jogo que nao jogo, é mais perda de tempo ainda jogar e farma em um jogo que nao tem ninguém. Pensa macaquinho, pensa!

Agora com licença, vou curti meu sábado, continue ai me dando atenção mais tarde venho te responder. Não esquece de farmar mais e mais pra ficar sozinho em Prontera hein, enquanto eu farmo aqui no fórum so pra tirar sarro do adm e agora de ti, tu farma no jogo pra que mesmo? Kkkkkk

Farmo pra ter os itens e tenho, sou bom no jogo e me divirto nas horas vagas simplesmente no processo de fazer os objetivos do game, isso é o suficiente, já você precisa de alguém pra se inspirar e imitar, não é mesmo? e tu ganha oq vindo aqui "tirar sarro" de adm de um jogo que você nem joga? o cara ta nem ai, quando ve te bane e segue em frente, ai tu faz outra acc, fica bostejando aqui e o ciclo se repete, me diz ai o que tu ganha fazendo isso? tu ta perdendo seu tempo e se humilhando, e tão ridiculo que da vergonha alheia, tu é um bos ta mlk kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai é você, blablalbalbla vem x1 apostado blablablabla, sabe nem buildar, todo ridiculo e quer ter opinião em um jogo que nem sabe pra onde vai, sua opinião e nada é a mesma coisa, engraçado que tu jura que ta tirando sarro de adm, quando na verdade ta passando vergonha e se humilhando, perdendo tempo ...

screenNewRO (41)007.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não vai curtir sabado nenhum, tu fica 24h olhando isso aqui, tu vai sair pra pensar em algo pra dizer ou alguem postar alguma coisa pra você se sustentar e implorar uma ajuda na discussão, mas tu posta e eu meto uma rajada em cima de você e qualquer um que quiser bater de frente, sou muito mais inteligente, seu burrinho, continua imitando as coisas que eu falo ai, porque tu precisa aprender com alguém superior mesmo, você não tem capacidade de criar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 10:25, VTK0 disse:

Isso ai é você, blablalbalbla vem x1 apostado blablablabla, sabe nem buildar, todo ridiculo e quer ter opinião em um jogo que nem sabe pra onde vai, sua opinião e nada é a mesma coisa, engraçado que tu jura que ta tirando sarro de adm, quando na verdade ta passando vergonha e se humilhando, perdendo tempo ...

screenNewRO (41)007.jpg

engraçado que quando você apostou comigo e tomou 8 A 0 não quis pagar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 10:21, VTK0 disse:

Você é completamente doente, fica 24h online nisso aqui querendo atenção, imita as coisas que eu falo e tenta colocar sentido em algo que não tem, isso aqui é sobre um jogo que você não joga, eu jogo, tenho opinião, você não, até porque você não sabe jogar, como vai opinar se não sabe farmar, não sabe buildar e não sabe jogar pvp? zero a esquerda, pior que se dedicou a ser player de forum, pensa que é inteligente ( isso é o pior kkkkkkkkkkk) e só toma de rajada, um monte de argumento sem pé nem cabeça, vai se tratar, adm deixou um trauma gigante em você, alugou um triplex na tua cabecinha

O cara entrou na tua mente msm einh dog kkkkkkkkkk. Aliás, "isso aqui é sobre um jogo que você não joga, eu jogo, tenho opnião...", sobre isso, qual a tua opnião sobre farmar num server phantom e ficar babando adm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, SydBarrett disse:

O cara entrou na tua mente msm einh dog kkkkkkkkkk. Aliás, "isso aqui é sobre um jogo que você não joga, eu jogo, tenho opnião...", sobre isso, qual a tua opnião sobre farmar num server phantom e ficar babando adm?

Quem é você mesmo? mais um fã, é claro ...

Eu gosto de farmar, algum problema nisso? e pvp, tem coragem de bater x1 comigo? porque eu amasso você também, mas é claro que vai ficar igual os kitados inventando um monte de desculpa, me diga ai porque eu to "babando adm" ? apenas comentei sobre a atitude de player bosta que não é nada no jogo e passa a vida aqui enchendo o saco e não soma em nada, você é mais um deles, quiser x1 to la, quiser farmar dou aulas e você sabe fazer o que além de se intrometer no papo alheio? baba ovo

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pô, quem soma é tu, farmando pra ficar sentado em prontera e ficar bostejando no forum falando nada com nada... mas é isso, continua farmando aí chacota kk


sdds de bater em ruim nas WoE 🤧🤧

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2024 em 22:00, unkonoew disse:

engraçado que quando você apostou comigo e tomou 8 A 0 não quis pagar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta goznd com p. dos outros? kkkkk

O cara critica farmar, por isso que teus equipe são ruim, tu não sabe jogar kk, o certo e não jogar e ficar no forum como se soubesse de algo do game e exigindo as coisas sendo que não joga, tu é maluco filho

-

Me mobou e ta tirando onda, deixei logo negativo, o ranking não mente

screenNewRO (27)010.jpg

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...