Ir para conteúdo

🌟O Novo Capítulo do NewRO 🌟


New

Posts Recomendados

  • Administrador

WhatsApp Image 2024-01-10 at 16.44.28.jpeg

Fala, pessoal de NewRO!

Em 2024, o NewRO apresentrá uma revolução no mundo de Ragnarok Online: um novo servidor construído sob um conceito inédito que atende aos desejos de nossa comunidade por um jogo mais acessível, simples e bastante competitivo. É com entusiasmo que anunciamos o lançamento de um novo servidor dedicado exclusivamente ao PvP, GvG e GdE: o NewRO Valhalla.


🌍 Dois Mundos, Uma Comunidade

No NewRO, agora você terá a liberdade de escolha entre dois mundos distintos: o NewRO Origem, o servidor clássico de Farm que você já conhece e ama, e o novo e vibrante NewRO Valhalla, nosso servidor Competitivo. Enquanto o NewRO Origem continua a oferecer a experiência tradicional do jogo, o NewRO Valhalla surge como um terreno de provas para aqueles que buscam desafios mais ágeis e dinâmicos em Player vs Player (PvP), Guild vs Guild (GvG) e Guerra Do Emperium (GdE).


🎁 Facilidades no Valhalla: Novidades a Caminho

No NewRO Valhalla, a obtenção de itens, o refinamento e o acesso VIP serão facilitados por um método inovador, que revelaremos em breve em nossas próximas postagens. Este servidor é projetado pensando no tempo limitado que os jogadores têm disponível hoje em dia, proporcionando uma experiência de jogo intensa e gratificante. Assim você poderá se concentrar no que realmente importa: a emoção do jogo.
 

🏆 Emoções, Torneios e Mais!

Prepare-se para emocionantes torneios e eventos exclusivos. No Valhalla, cada batalha conta, cada vitória é celebrada, e cada jogador tem a chance de se tornar uma lenda.
 

📢 Fique Conectado

Prepare-se para um mundo de emoções, torneios eletrizantes e conquistas memoráveis. Tudo isso começa em março. Acompanhe as etapas do desenvolvimento e fique por dentro das novidades através do nosso canal do Whatsapp. Participe do nosso grupo acessando newro.com.br/whatsapp e mergulhe nesta nova era do NewRO.
 

💬 Vamos Juntos Nessa Jornada 💬

O Valhalla nos aguarda. Estamos prontos para escrever este novo capítulo juntos?

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2024 em 05:55, Its Fake disse:

Opa! Novo servidor, agora vai! Uma coisa, vão reformular essa equipe da staff também né? Vão fazer mais divulgação? ADM's vão dar atenção e serem mais presente? 

e o minimo né, vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho um erro abrir outro servidor por causa de 6 dúzia de players. @NewFaz o que eles querem reformula a staff, itens. Muda o procedimento padrão do newro! 

Se nada disso der certo é que o problema são os próprios players mesmo. É mais fácil fechar o servidor...

Editado por Pezin ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pezin ~ disse:

Acho um erro abrir outro servidor por causa de 6 dúzia de players. @NewFaz o que eles querem reformula a staff, itens. Muda o procedimento padrão do newro! 

Se nada disso der certo é que o problema são os próprios players mesmo. É mais fácil fechar o servidor...

Reformulando a staff e alguns eventos,, acredito que iria sim, trazer o pessoal novamente...

Sobre os eventos foi um tiro no pé mudar o mochileiro...pois era um dos poucos eventos que ajuda os novatos a acompanhar os players antigos... simplesmente mudaram o mochileiro sem falar com os players...fora alguns itens novos que foram colocados sem necessidade é que tá quebrando o PvP... Itens que foram colocados que ninguém pediu...galera tá alterando o servidor e mudando coisas sem avisar os players,,...tudo isso contribuiu pra galera sair do server...fora a passagem de pano que gerou é muitos players saíram por isso...

Abrir outro servidor não vai resolver o problema...pois o servidor está sim, sem credibilidade... perante a comunidade de Ragnarok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
22 horas atrás, Orwen disse:

Não há mais notícias? @New

E o evento MDN, não vai ter esse ano? O servidor nao tem nem 15 jogadores pra preencher a cota de 1 player por classe? Até porque creio que seria o momento para certas pessoas obterem o título. Até porque, você mesmo disse que não deixaria os jogadores ativos na mão não foi isso que voce falou, @New? Então fazer este evento seria uma forma de honrar quem ainda ta investindo tempo e dinheiro no seu servidor, isso se você realmente quiser honrar quem ainda joga aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, talvez se tiver com esses 5 player q ainda joga, talvez aryoz ganhava 1 vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior vocês que além de perder WOE e PVP foram chutados por uso de programa ilegal, agora fica todo mundo aqui em forum pagando de bom moço, querendo atenção do adm papai que foi comprar cigarro e nunca mais voltou, sempre uma desculpa esfarrapada diferente, o que eu não entendo, fica aqui no forum todo dia pra que se não vai jogar? tem vergonha de entrar lá perdedores hackudos, e se entrar eu amasso daquele modelo, no mais, fica ai players de forum inventando historinha, mas a realidade resumida é que vocês passaram a vida dizendo ser bons, eu entrei no jogo, perderam em tudo e foram banidos por hack, esse é o legado de vocês.

Aposentei vocês, foram rebaixados a player de forum !

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, VTK0 disse:

Pior vocês que além de perder WOE e PVP foram chutados por uso de programa ilegal, agora fica todo mundo aqui em forum pagando de bom moço, querendo atenção do adm papai que foi comprar cigarro e nunca mais voltou, sempre uma desculpa esfarrapada diferente, o que eu não entendo, fica aqui no forum todo dia pra que se não vai jogar? tem vergonha de entrar lá perdedores hackudos, e se entrar eu amasso daquele modelo, no mais, fica ai players de forum inventando historinha, mas a realidade resumida é que vocês passaram a vida dizendo ser bons, eu entrei no jogo, perderam em tudo e foram banidos por hack, esse é o legado de vocês.

Aposentei vocês, foram rebaixados a player de forum !

Pô dog, acho q tu n ta entendendo as coisas muito bem kk chamar essa rapazeada de "player de forum" é um pouco cômico até, tu queria q eles fossem players de um servidor no cenário como o newro se encontra? Ban e comeback pra esses caras era algo rotineiro, mas o server chegou num nivel tão pífio que nem faz mais sentido voltar pra isso. Jogar num servidor de uma Administração que promete um rewamp (e olha que pra um servidor precisar de tal coisa a gente ja tem noção de como a situação ta critica) e só fala sobre uma única vez, não responde DM e nem ao menos interage com as pessoas do próprio fórum, meio que não faz sentido, Newro ta num buraco que os próprios administradores cavaram.
Tinha até ficado com um pouco de esperança no Newro quando saiu o anuncio de rewamp, mas percebi que nada mudou desde então e 99% de certeza de que não mudará.

Enfim, deixa eu ir assistir o filme do Pelé.

Obs.: Se a ADM tiver o mínimo de senso, saberá que é uma crítica construtiva, n precisa excluir o post e banir a conta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, VTK0 disse:

Pior vocês que além de perder WOE e PVP foram chutados por uso de programa ilegal, agora fica todo mundo aqui em forum pagando de bom moço, querendo atenção do adm papai que foi comprar cigarro e nunca mais voltou, sempre uma desculpa esfarrapada diferente, o que eu não entendo, fica aqui no forum todo dia pra que se não vai jogar? tem vergonha de entrar lá perdedores hackudos, e se entrar eu amasso daquele modelo, no mais, fica ai players de forum inventando historinha, mas a realidade resumida é que vocês passaram a vida dizendo ser bons, eu entrei no jogo, perderam em tudo e foram banidos por hack, esse é o legado de vocês.

Aposentei vocês, foram rebaixados a player de forum !

Quem é tu aqui dog 😂😂😂😂

Ninguém te conhece...chego ontem já quer sentar na janela,, servidor já tava morto muito antes de tu sequer pensar em jogar NewRo...

Cara vem falar de banimento manipulado, sendo que o próprio denunciante usa o mesmo programa...ai Dog vc não tem nem 5% de entendimento do que agente já viveu e passou nesse server, 9 anos não são 9 dias ok ? Cara não acrescenta nada de útil no comentário, só vem falar asneira,, tem necessidade de atenção o dog...

Enfim,, o que nos resta é aguardar a senas do próximo capítulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Orwen disse:

Na verdade o que ele ta tentando fazer é chamar atenção e atiça uma competição para galera logar. Tipo como o GuiSo fazia, mas o GuiSo sabia atiça, já o VTKOKO não, ele vem meter comentários aleatórios se assuntos que ja foi ate resolvido kkkkkkkkkk

Ei VTKOKO tu quer chamar gente para o NewRO, chama teus amigos, faz como administrador ja falou, propaganda boca a boca, mas sem querer parte da verba do que o servidor arrecada ( que foi algo que voce ja comentou aqui) kkkkkkkkk

Eu quero que tu volte pra onde? você nem sabe jogar, 0 a esquerda, vive igual um fantasma escondido, apostou x1 e perdeu sem nem clicar, você e um cara q fica parada em go 0 é a mesma coisa, e outra, se eu me importasse com player ruim e toxico igual vocês eu não tava lá, eu jogo porque eu quero passar meu tempo e não porque ragnarok é minha vida igual a de voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês criam histórias que só tem sentido na cabeça de vocês, mas eu entendo, vocês precisam de uma desculpa pra cabeça pela humilhação que passaram, no mais, upem no forum igual a esse carente ai que fica qrendo atenção do adm

Rebaixados a Player de Forúm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 09:14, Orwen disse:

Na verdade o que ele ta tentando fazer é chamar atenção e atiça uma competição para galera logar. Tipo como o GuiSo fazia, mas o GuiSo sabia atiça, já o VTKOKO não, ele vem meter comentários aleatórios se assuntos que ja foi ate resolvido kkkkkkkkkk

Ei VTKOKO tu quer chamar gente para o NewRO, chama teus amigos, faz como administrador ja falou, propaganda boca a boca, mas sem querer parte da verba do que o servidor arrecada ( que foi algo que voce ja comentou aqui) kkkkkkkkk

obrigado meu Pupilo, so bateu qnd jogava comigo no inicio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • icone do grupo GM Azrael fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...