Ir para conteúdo

[Resolvido] tier1


AryoZ

Posts Recomendados

Denuncianete: AryoZ MagiciaN

Denunciado: tier1 (GuiSo/1st storage/NINJ1ST/Arsinoe Farm/CHAMP1ST/nodelay fingers/c0stelinha/Trator.exe e mtos outros nicks fake)

Motivo: falando besteira sobre meu filho (é coisa pesada, tem que pegar pesado com esse cara também.. já não é a primeira, nem a segunda e nem a terceira)

REINCIDÊNCIA SEI LÁ POR QUANTAS VEZES!

Eu ainda não entendo como esse ser ainda está no servidor.

Já foi banido permanente e voltou.

É denunciado toda hora pq não respeita ninguém (nem a Staff - mais detalhes ao longo da denúncia).

Todo novato que topa com ele já dá meia volta e vai procurar outro servidor.

Já fez mais de 1 guild toda parar de jogar e deixou bem claro que quer acabar com o servidor. Já disse que pra ele o servidor tem mais é que falir.

 

Os posts das reincidências:

 

Mesmo comportamento com outros jogadores:
 

 

As regras quebradas:

1.2 Ofensa pesada

Atormentar, aborrecer ou perseguir e injuriar outros jogadores.

Agredir verbalmente outro jogador com palavras chulas e pejorativas consideradas pesadas atingindo diretamente ou indiretamente sua moral, descendentes e/ou ascendentes;
Fazer uso de palavras obscenas, mesmo que não caracterize ofensa direta.
Punição: 2 dias de bloqueio de conta.

Reincidência: 6 dias de bloqueio da conta

Observação: Caso o jogador seja denunciado por mais de 2 vezes o banimento será de 15 dias.

1.5 Citação maliciosa
Fazer citação maliciosa, maldosa, concernente a jogadores, seus familiares ou membros da STAFF. (Exemplo: Mãe, pai, tio, irmão, etc.).
Punição: 1 dias de bloqueio de conta.
Reincidência: 6 dias de bloqueio de conta.

 

Screenshot:

 

Spoiler

1088829817_screenNewRO(52)001.thumb.jpg.71ff431405c0161774895bff3d8111ac.jpg

 

Aí ainda tem os tópicos onde ele foi banido permanente e outros quebrando outras regras pra relembrar vocês da Staff tudo que esse moleque causa de problemas por aqui desde que começou a jogar, atormentando os outros e causando um clima péssimo no servidor, que era pra ser um jogo de distração e por causa dele acaba não sendo.

Tópico do ban permanente:

Tópico do ban em massa criado pelo próprio ADM @Newao identificar abuso de free frag para benefício próprio:

 

Tópico de outro player tóxico, que também tomou ban permanente chamando ele de tóxico pra ver o nível que esse cara chega:

E não bastando tudo isso, ainda teve alguns casos de desrespeito direto com o próprio dono do servidor, pq esse cara não tem limite. Acha q tudo gira em torno dele e q ele manda. Isso aconteceu quando foi adicionado o sistema de proteção pra no delay. Agora.. Pq será q ele só doeu tanto quando isso foi feito? Fica aí a pergunta aberta..

Spoiler

wOvfkOy.thumb.png.af6ed5ce132dd1ab9a37c0873e9da245.png

Spoiler

GlGpugh.png.864faf663a41a0696138008a2f8f40a2.png

Bom.. Apresentado tudo isso, quero levantar a seguinte questão: o que o NewRO ganha tendo um player desse e o q perde? 

Minha opinião: Esse cara não agrega e nunca agregou nada. Todos os episódios de destaque são pra coisas negativas e vou listar algumas:

-Casos de roubo de outros jogadores (tem denúncia de monte, inclusive gerou uma movimentação gigante por duas vezes, no qual uma delas tinha até a print do log do item que ele pegou do outro jogador e foram casos que fez muita gente parar de jogar por não ter sido aplicada a punição esperada)
-Toxicidade que fez muita gente parar de jogar e afastou muito player do servidor (tem mto jogador que joga pra distrair e não tem saco ou mesmo não aguenta ficar sendo atormentado o tempo todo por gente desse tipo)

-Difama o servidor por onde passa (já peguei por diversas vezes ele em canais de discord de outros servidores falando mal do NewRO, imagina o q eu não vi..)

-Atrapalha TODOS os eventos de campeonato PvP indo com várias contas pra ter vantagem (sempre vai com nick fake e mais de uma conta nos eventos pra tirar vantagem)
 

Spoiler

1148936808_screenNewRO(76)008.thumb.jpg.ebdcbce913d8d6c0f3cae662cb826a74.jpg

Spoiler

1019330005_screenNewRO(76)000.thumb.jpg.4146ae58ca735db96e0625b563d0a4ab.jpg

Enfim.. 

Sempre que eu estive jogando, tentei e imagino que tenha ajudado o servidor de várias formas e essa é mais uma tentativa. Então, espero que avaliem essa denúncia dando grande importância, pois, no meu ver, esse cara é o grande responsável do NewRO não ser um servidor muito maior, com mais jogadores e de não estar bombando como ele deveria e tem capacidade pra isso.

Não adianta vários ficarem se esforçando e dando murro em ponta de faca, inclusive vocês com manutenções, atualizações e etc pra um sem noção desse ficar sempre puxando o tapete.

Pra terminar, minha parte eu estou fazendo, agora deixo na mão de vocês o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

1.2 Ofensa pesada

Atormentar, aborrecer ou perseguir e injuriar outros jogadores.

Agredir verbalmente outro jogador com palavras chulas e pejorativas consideradas pesadas atingindo diretamente ou indiretamente sua moral, descendentes e/ou ascendentes;
Fazer uso de palavras obscenas, mesmo que não caracterize ofensa direta.
Observação: Caso o jogador seja denunciado por mais de 2 vezes o banimento será de 15 dias.

1.5 Citação maliciosa
Fazer citação maliciosa, maldosa, concernente a jogadores, seus familiares ou membros da STAFF. (Exemplo: Mãe, pai, tio, irmão, etc.).
Reincidência: 6 dias de bloqueio de conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...