Ir para conteúdo

[ANÚNCIO] RENOVAÇÃO DO NEWRO!


DEV Forseti

Posts Recomendados

  • Game Masters

noticia-newro.jpg

 

Boa tarde, família do NewRO !

Estamos felizes em anunciar que, em breve, teremos muita coisa boa chegando !

Assistam ao vídeo !
 

Animados???

Então, segurem o HYPE e esperem o próximo vídeo com prévias da super atualização!!!

 

Atenciosamente,

Equipe do NewRO.

  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Forseti pinned e featured this tópico
38 minutos atrás, AntZ disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Pra não dar brecha para sugestões que ele possam prometer 
Essa renovação incluir uma nova staff? Uma exclusiva para o servidor? GMs, CM's, DEV's terá essa renovação tambem? 

Essencial pra sobrevivência do servidor, uma repaginada geral e o básico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que só vive de criticar, não soma em nada pro servidor e ainda contribui para a degradação do jogo, in game e no fórum.

Não dá um real de doação e ainda crítica quem dá como se fosse errado ajudar, joga de graça, e perde tempo todos os dias para falar mal no fórum e no game, fica on o dia todo e não se dá o trabalho de tentar melhorar o sv, ainda acha que tem moral de estar criticando, deve ser por isso que a staff não dá atenção pra vocês, quem quer agradar criança mal agradecida ? 

 

Editado por VTK0
  • Thanks 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mlk eu nem li, você enche o saco em todo post, só você abrir de um em um e ver que seu comentário é sempre enchendo o saco, também você pode procurar se tem algum ajudando, ou sua atitude in game se você faz algo pra somar. Esse foi meu comentário, você crítica e não soma em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não é melhor que eu em nada, e você vive de querer ser melhor que os outros mas é um Zé depressivo, nada que você falou é verdade, eu poderia explicar cada ponto pra tu ver que você não sabe de nada e tá criando historinha na sua cabeça com achismo. Você sabe que não banca discussão comigo, eu sou anos luz mais inteligente que você, só não tenho paciência pra discutir com um cara em decadência que nem sabe o que quer.

Tá se esforçando tanto pra ser melhor que eu em algo, vou te decepcionar.

Faço doação pra ajudar o servidor, mas sim, só vou doar quando tiver algo do meu interesse, se não eu seguro pra quando tiver, mas vou doar do mesmo jeito, se você faz as coisas no momento errado você é burro. Jogou em 2000 antes de Cristo e agora joga a 10 anos só criticando, falando mal e não dá um real pro jogo, sem moral.

 

Usa item pra crashar, será que a história é bem assim ? Ou é apenas um delírio na cabeça de um fã ? Amigão, o item veio como prêmio, você acha que eu sabia que crashava ? Eu fui o primeiro a relatar aqui no fórum, e é só por isso que o senhor Goku sabe da situação, porque eu mesmo falei, depois fica aí pagando de espertao que sabe das coisas, relatei pro GM in game e no fórum por várias vezes pra arrumar o bug do item pq eu queria usar, gostei muito dele, então o que mais relatou esse bug pra ser corrigido foi eu mesmo, por várias vezes eu usava e crashava sem querer, eu já tava equipado e esquecia de tirar,um problema ja relatado que eu não n tinha culpa nenhuma. Ou seja, falou besteira denovo, você não é melhor que eu.

 

Máscara caiu ? De que estamos falando ? Vim banido de outro servidor? você é esquizofrênico em goku, o último Ragnarok que eu joguei anos atrás foi o worldrag midgard, eu era Full, o subservidor fechou, tô a anos sem jogar. Falou besteira denovo, você não é melhor que eu.

Você é apenas um depressivo prepotente, na realidade você não sabe de nada mas vive querendo se provar melhor em joguinho. 

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrar na mente ? Você é mlk cara, Zé ninguém, experiência que eu tenho, você acha que entra na minha mente ? Pelo amor de deus, você tá vivendo em um mundinho só seu.

Seu argumento sobre sobre vc é historinha do passado, Quem conta história é Monteiro Lobato e quem vive de passado é museu.

E sobre mim, só mentiras e histórias sem sentido que você cria pra tentar argumentar, só fala sobre esse post do fórum que você nem entendeu e que também não tem nada demais, você não tem o que dizer, esse é o único que é uma meia verdade, o resto é coisa inventada da sua cabeça ou fruto de conversa torta, o que mostra que você perde seu tempo pensando ou conversando sobre mim elaborando historinha fantasiosa.

Quem digitou textao foi você, ficou bolado que eu disse que só vive de crítica, e eu nem citei seu nome, carapuça serviu tanto que se doeu e no post novo do att fez um comentário falando bem, ou seja, acatou o que eu disse, você é meu fã encubado, já tinha tempo que não aparecia alguém com presença forte no servidor né ? Você fica em choque, baba meu egg da forma certa, assim você só vai quebrar a cara.

Editado por VTK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digitou, digitou, disse que era melhor blablabla, só inventou história, tudo baseado em achismo, tomou um esculacho

Agora volta o cão arrependido com o rabo entre as pernas. 

Já disse, mete banca com os Zé que fecha cntg, comigo tu passa mal. Você é hiena eu sou Leao, comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...