Ir para conteúdo

[21/01/2023] Notas da Manutenção


DEV Forseti

Posts Recomendados

  • Game Masters

NewRO Notas da Manutencao.jpg

 

Boa tarde a todos do NewRO !

Trazemos para vocês alguns ajustes e algumas novidades ! 

Abaixo tem todas informações descritas:

  • Correção na conjuração do Aparar Golpe do item Relíquia do Lorde;
  • Atualização no Adelays (usado para previnir o uso de hacks e grf 0 delay);
  • Atraso da contagem de pontos PvP reduzido de 15 minutos para 5 minutos;
  • NPC de Des-refine que reduz 1 de refino do item escolhido a cada interação (fica na sala de refinamento em Prontera: prt_in,32,72);
  • Efetivação da alteração dos Castelos de WoE (estava com um erro no script e por isso os castelos permaneceram o mesmo);
  • Novo Castelo de WoE adicionado: Castelo Iset. Adicionaremos um horário de WoE de teste do Castelo. Esse será o castelo utilizado na Super WoE. Aproveitem para conhecê-lo melhor: Localização @warp moc_gld;
  • Abridor de Presentes virou abridor de Caixas, agora ele abre Caixa de Presente, Azul e Roxa;
  • Adicionado atraso de 5s na panqueca com mel para retirar o spam de skills cortando animação;
  • Atraso no reuso dos itens de cura;
  • Nova instância: Mago Alexitimia (saiba mais)

 

Esperamos que gostem das novidades !

Atenciosamente,
Staff NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New unlocked this tópico
  • Game Masters
3 horas atrás, strong x disse:

Fica o questionamento... Qual o intuito de remover refiner?

As vezes um item funciona em um refinamento específico e você sem querer refina. Ou refina e perde efeitos de cartas, etc.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

E tem também os itens que foram refinados pra +4 sem necessidade, pq não exigem refine, só vão dar defesa e perderam valor. Estamos dando a opção de retornar para o 0, no caso de arrependimento.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mochys disse:

Só por curiosidade, tirar o refine de algum item que esteja tipo +5 e/ou +10, há algum risco de quebrar? (sei lá, vai que né? kkkk)

 

 

Não quebra, mas se ferra, né....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2023 em 18:16, DEV Forseti disse:

Atualização no Adelays (usado para previnir o uso de hacks e grf 0 delay);

 

Em 21/01/2023 em 18:16, DEV Forseti disse:

Adicionado atraso de 5s na panqueca com mel para retirar o spam de skills cortando animação;

hack, grf... panqueca bugada kkkkkkk o que não usam para poder se achar ''bom'' no joguinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2023 em 21:52, xHunter disse:

 

hack, grf... panqueca bugada kkkkkkk o que não usam para poder se achar ''bom'' no joguinho

você pode usar tudo isso aí, usar ndl ( que no caso nao pega no servidor, pois tem adelay ) e você ainda iria apanhar pra todo mundo, sakas? Player q usa orc Lord e fica FELIZ em matar com isso é patético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, guiso top1 disse:

você pode usar tudo isso aí, usar ndl ( que no caso nao pega no servidor, pois tem adelay ) e você ainda iria apanhar pra todo mundo, sakas? Player q usa orc Lord e fica FELIZ em matar com isso é patético.

ué me marcou pq? nem falei de você... se entrega facil hein, "não funciona pois tem adelay" supostamente não, por isso foi chorar no discord e xingar staff de ter colocado isso rs boatos que cada vez que se usa cheat se perde 1 fio de cabelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, xHunter disse:

ué me marcou pq? nem falei de você... se entrega facil hein, "não funciona pois tem adelay" supostamente não, por isso foi chorar no discord e xingar staff de ter colocado isso rs boatos que cada vez que se usa cheat se perde 1 fio de cabelo...

colocar oq? Desde quando comecei em 2019 tinha isso de adelay, sei que você não deve ter experiência alguma em outros servidores pela péssima gameplay envolvida em tudo, mas eu já rodei alguns aí e posso afirmar, não funciona nenhum tipo de hack no  newro, eu chorar oq? Meu Ping é 3 a 5 kkk, meu spam e o mais rápido de todos, pode mudar tudo que meu spam fica o mais rapido de todos, na vdd só não pode mudar o host rsrs, mais tipo quem usa orc Lord em jogo de 2d e se sente orgulhoso nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...