Ir para conteúdo

Ressurreição do Servidor


lliw

Posts Recomendados

1 hora atrás, Balao123 disse:

E tu tem amigos? Kkk tu é tóxico

Voltando ao assunto do Champ...

Esses Ashurinha aí,eu tanko sem Escudo e Sem GR,o que lasca é esse dano e o delay do  Disparo tirando 100 no hit com essas cartas Aprimorada 2 GT 22% / Freeoni 25% / Samurai 18% e ainda tira a def.

Eu usando Deviling é só um Disparo ;/

Tô estudando pra te pegar no PvP carequinha s2

Mas de acordo com quem não sabe buildar o asura tá muito forte kkkk. Lembrando que meu ponto é referente a woe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Balao123 disse:

E tu tem amigos? Kkk tu é tóxico

Voltando ao assunto do Champ...

Esses Ashurinha aí,eu tanko sem Escudo e Sem GR,o que lasca é esse dano e o delay do  Disparo tirando 100 no hit com essas cartas Aprimorada 2 GT 22% / Freeoni 25% / Samurai 18% e ainda tira a def.

Eu usando Deviling é só um Disparo ;/

Tô estudando pra te pegar no PvP carequinha s2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem escudo e com Deviling +50% de dano de outros elementos, tu quer que tire quanto o disparo? Se tu não morre com 1 disparo, já tá no lucro. Se usasse pot vip tudo bem, mas o meta agora é Fruto de Yggdrasil, por que choras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li tudo, mas vou dar uma sugestão referente a WoE.

Cria um SUB servidor FULL WoE (onde só abrirá determinado dia da semana)
Pega a melhor guild de cada semana (com mais castelo e melhor pontuação no GvG) de todos os subs (NewRO e WRAG) e leva pra tirar GvG lá com full pack guild... melhor plantel leva.
OBS: Limitar 20+3 por clã, pra não ser injusto com clãs que não conseguem alcançar a quantidade "minima".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, strong x disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem escudo e com Deviling +50% de dano de outros elementos, tu quer que tire quanto o disparo? Se tu não morre com 1 disparo, já tá no lucro. Se usasse pot vip tudo bem, mas o meta agora é Fruto de Yggdrasil, por que choras?

Chego o baba ovo, kkkkkk depois vai com o teu champ kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guiso top1 disse:

Caro @Newfui x1 com balao ontem, matei ele umas 60x em 10 minutos, contou um ponto ele põe orc Lord e ficamos igual no rank, resultado 60x1, com mesmo rank pvp, poderia me dizer aonde você tirou essa ideia sem ao menos testar?

Morreu 1x? 

Tenho provas viu,não goste de citar nomes,mas o Pedro viu vc morrendo 5x.

Top1 não morre e não perde "-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Peuzera disse:

Nem li tudo, mas vou dar uma sugestão referente a WoE.

Cria um SUB servidor FULL WoE (onde só abrirá determinado dia da semana)
Pega a melhor guild de cada semana (com mais castelo e melhor pontuação no GvG) de todos os subs (NewRO e WRAG) e leva pra tirar GvG lá com full pack guild... melhor plantel leva.
OBS: Limitar 20+3 por clã, pra não ser injusto com clãs que não conseguem alcançar a quantidade "minima".

Iria ser massa mesmo, questão é que a burguesia do wrag, não se mistura com gente da nossa laia sakas? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Balao123 disse:

Morreu 1x? 

Tenho provas viu,não goste de citar nomes,mas o Pedro viu vc morrendo 5x.

Top1 não morre e não perde "-"

balão como você digita ? Kkkk quem usa build full neutro ? Não consigo entender kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Balao123 disse:

Chego o baba ovo, kkkkkk depois vai com o teu champ kkkkk

baba ovo? Te amassei de champ usando pot vip, cara... Te solei de proff somente com uma ifrit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por que digitas, cara?

 

@edit: sério que tu ta feliz? morre 100 e mata 2?

Editado por strong x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, AntZ disse:

Houve pelo menos 2 atualizações ao carregar o patch e foi dito que teria a nota até sexta, no caso, terá mais atualizações durante a semana e a nota sairá na sexta dia 13/01? @New @DEV Heimdall @DEV Forseti

Seria a sexta de ontem. New informou no discord que sairá hoje pela tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 20:21, pedro10 disse:

Esqueceram o aryos não sabe jogar de nenhuma classe ? E sempre tem nerf de champ pois é traumatizado ?

quem é antigo aí, vai ter q concordar q os buffs são apenas nas classe q o delay mental joga 😉 

Cantei a pedra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...