Ir para conteúdo

[22/12/2022] Notas da Manutenção


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

NewRO Notas da Manutencao.jpg

Olá a todos do NewRO!

Realizamos algumas alterações no servidor durante a semana, confira abaixo todas informações.

  • Correção e Melhorias no evento Corrida de Natal:
    • Retirados algumas hitbox do início, visando deixar o evento mais equilibrado;
    • Hitboxes de debuffs intercalados, visando deixar o evento mais equilibrado;
    • Correção nos debuffs que estavam ficando eternamente;
    • Premiação em Pontos para Segundo e Terceiro Lugar.
      • 1º lugar ganha 10 pontos, 2º lugar ganha 7 pontos, 3º lugar ganha 5 pontos
  • Melhoria no evento Invasão da Fabrica:
    • Caso não termine a missão antes de 2 minutos, os Hatiis serão revelados;
  • Invasão da Fabrica:
    • Ao realizar o evento no modo premium ganha 2 pontos da Missão Grinch, ao invés de apenas 1;
  • Retirado notificação do Vote por pontos ao logar;
    • Sugestão dada pelos jogadores e aceita pela Staff.
  • Ativado encantamento na nova capa obtida na Invasão Grinch;
  • Adelays está sendo atualizado pra um sistema mais eficaz;
  • Ativado um cooldown mínimo em todas as habilidades visando deixar justo contra quem usa macro;
    • Ainda estamos ajustando para chegar em um valor ideal de cooldown;
  • Ajuste para reduzir free frag no PvP:
    • Cooldown entre kills aumentado de 5 minutos para 15 minutos ao eliminar mesmo personagem.

Atenciosamente,
NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

praticamente todo mundo tem macro no servidor. O que vocês deveriam explicar é como pings de determinadas regiões do Brasil funcionam em relação a isso, já que no servidor há Adelay, impossibilitando totalmente o uso de nodelay ou similares. 

Sou do norte, tenho ping horrível, consequentemente meu spam será horrível também e com essa alteração  ficou pior! Espero que achem o equilibrio que vocês dizem achar justo.

Após 8 anos de servidor, isso acontecer apenas agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, xHunter disse:

ping kkkkkkkkkkk meteu essa 🤣🤣

Maluco, tu apanha desde 2016, não sabe usar os dedos, quem dirá configurar um macro ou entender sobre ping. Lembro bem da tua turma me denunciando pra staff investigar se eu estava de macro e na época eu nem tinha ainda rsssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 18:21, AntZ disse:

Praticamente, podemos dizer que foi um tiro no pé, por quê? Simplesmente, muita gente usou o sistema RMT para negociar conta, pegou o dinheiro ou investiu em outro servidor ou simplesmente apenas pegou dinheiro e guardou, de toda forma o servidor perdeu jogadores por conta disso. Interessante que não vejo mais  aquela galera que jogava que defendiam o sistema de obtenção de itens atraves de Arsioné, instancias e eventos frequentes dizendo que o servidor tinha esse diferencial, sumiram depois que foi implementado o RMT, que interessante rsrsrs

servidor tem tudo pra ser superior aos outros pelo que eu já rodei por aí, infelizmente o descaso é gigante kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 03:18, Peuzera disse:

Sim, no WIPE!

Servidor midjard( só faz leg ao worldrag)

Servidor New-ro (Muitas instância, Quest, classes balanceada, porém que pouco play.

Ehh já está na hora de um Novo New-ro,com tudo que há de NOVO no mercado do Ragnarok.

Instância, feudos, monstros novos (como amadaris,kades...)

Obs: A gente reclama,e não consegue jogar outro servidor,até consegue,mas com pouco tempo volta pro New-ro.

Apoio o New-ro 3.0 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AntZ disse:

Sim seria uma boa, porém esses novos monstros que você citou são renewal e vai por mim, servidores que misturaram Pré-renewal com cartas e equipamentos renewal não duraram muito ou é um ou outro. Sobre as instâncias é uma boa também, porém que sejam para obter itens que não estejam nas quest, como instancia de juperos, do Halloween, Lhz Intense, Fenda e ate mesmo o torneio que dar para obter alguns aprimorados, mas instancia que acumulam pontos para obter quest que já existem não tem sentido algum. Os feudos é a melhor de todas as ideias, novos feudos, alguns custons trás novos desafios e competição em uma WoE, assim como rotatividade mensal, pois fica batido a forma que se desenrola a WoE sem uma rotação periódica

Sinto que tá perto,vamos ter um servidor top1 novamente,igual o top1 do guiso

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...