Ir para conteúdo

Chefenia Aprimorada com Todos os MVP da troca das cartas AP Ex.Angeling etc (A moda no Ragnarok eh Aprimorada)


Balao123

Posts Recomendados

Bom,como ja dei minha ideia em um topico anterior , vou aprimorar minha ideia.
Uma Chefenia Aprimorada seria uma boa para economia do servidor,como funiciona ;

• Chefenia a cada 3 meses

• funciona por 7 dias

• Com horarios comercial e  estudantil (ex. uma chefenia das 10 as 12hrs // 15 as 17hrs // 19 as 21hrs e 00 as 02 hrs )

• Com Entrada Premiun ( sendo 1BC = +1% de drop , no maximo 5% = 5bc

DROPS:Retira aqueles drops da chefenia (comidinhas e etc) classe magica fica com 90% rapidao.

E pode acrescentar Elunium enriquecido a 0,5% de drop ( E dropando o Elunium Aparecera no GLOBAL.)

RESUMO; Muitos playes reclama que servidor HIGH HATE nao tem PvM,ai que ta o problema.

Poderia Buffa os MvP em torno de 50%  ATAQUE/HP ( Para aumentar o PVM em grupo )

att; Nao sou de digitar bem explicado como os demais que escreve super bem.

minha ideia eh essa.

@New@DEV Forseti@DEV Heimdall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar um upgrade nessa cheffenia seria interessante, aumentando a porcentagem por meio de BC (cabendo a staff ver qual a porcentagem mais ideal sem prejudicar o valor comercial/economia do servidor)
Os horários poderiam ser os mesmos já existentes. Quest's solicitando mais itens especificos da sala (Espírito MvP)

-1 Pra buff de ataque/hp de MVP. É muito mimimi pra se conseguir um parceiro de farm, essa depêndencia hoje em dia é ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei a idéia de ser a cada 3 meses para não quebrar a economia das cartas AP.

Não entendo muito como desenvolve/cria as instâncias,mas creio que é bem fácil implementar essa idéia.

Chefenia tem 4 andares

1 e 2 poderia acrescentar os Mvp mais fácil, como GR ,deviling,Angeling...

3 e 4 acrescentar os demais MVP.

Acho Durante 3 meses você não consegue fechar uma classe mágica.

Ex. 4 Vesper AP , 1 Bispo.

Exceto o @Peuzeraque tinha 40 Vesper e 30 Bispo, conseguiu as cartas AP.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1 

Sou contra o uso de bc nas instancias. Modo normal poderia ser 200 kk e modo Premium 400kk em (BM). Em geral nas instâncias! 

Ao invés de criar outra sala Mvp poderia melhorar as que já tem, porém, n sei se seria viável a longo prazo( mesmo que fosse de 3 em 3 meses).

Creio que assim está bom!

 

 

 

Editado por Pezin ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Pezin ~ disse:

-1 

Sou contra o uso de bc nas instancias. Modo normal poderia ser 200 kk e modo Premium 400kk em (BM). Em geral nas instâncias! 

Ao invés de criar outra sala Mvp poderia melhorar as que já tem, porém, n sei se seria viável a longo prazo( mesmo que fosse de 3 em 3 meses).

Creio que assim está bom!

 

 

 

Como o servidor vai se manter? Como vamos ter atualização de equipamentos e instâncias novas? 

Isso requer tempo,tempo é dinheiro 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Balao123 disse:

Dei a idéia de ser a cada 3 meses para não quebrar a economia das cartas AP.

Não entendo muito como desenvolve/cria as instâncias,mas creio que é bem fácil implementar essa idéia.

Chefenia tem 4 andares

1 e 2 poderia acrescentar os Mvp mais fácil, como GR ,deviling,Angeling...

3 e 4 acrescentar os demais MVP.

Acho Durante 3 meses você não consegue fechar uma classe mágica.

Ex. 4 Vesper AP , 1 Bispo.

Exceto o @Peuzeraque tinha 40 Vesper e 30 Bispo, conseguiu as cartas AP.

 

 

 

 

Té doido, Só troquei 5 vesper e depois nem tentei mais (Não tenho Vesper AP, ainda)... Já bispo foram 50+, porém vieram 2 AP

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Peuzera disse:

Té doido, Só troquei 5 vesper e depois nem tentei mais (Não tenho Vesper AP, ainda)... Já bispo foram 50+, porém vieram 2 AP

 

 É isso que quero quê compreendam!

 Se a ideia foi aceita ( com reajuste) não vai quebrar a economia do servidor. Imagina você dropa 50 Vésper e sair uma Cavaleiro da tempestade.

Vou insistir muito nessa Chefenia,para mim é o melhor evento do Ragnarok,porém em servidor high hate os MvP morre Instante kill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não virar algo pay to win, seria melhor remover boss igual Kiel, GTB, boss que não tem drop de cartas e aumentar o numero de MvP's que fazem parte da troca.

Por exemplo:
Deixar um Vesper a mais, no andar 3 ( exemplo apenas)
Aumentar 1General Tartaruga e 1 Doppelganger por mapa

Neste caso se fossem retirados 4 mvp's que não dropam cartas e acrescentar 4 que as cartas são importantes e requisitadas atualmente já ajudaria bastante e não alteraria o formato da raid.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 14:09, noelkreiss95 disse:

Pra não virar algo pay to win, seria melhor remover boss igual Kiel, GTB, boss que não tem drop de cartas e aumentar o numero de MvP's que fazem parte da troca.

Por exemplo:
Deixar um Vesper a mais, no andar 3 ( exemplo apenas)
Aumentar 1General Tartaruga e 1 Doppelganger por mapa

Neste caso se fossem retirados 4 mvp's que não dropam cartas e acrescentar 4 que as cartas são importantes e requisitadas atualmente já ajudaria bastante e não alteraria o formato da raid.

 

Os ADM nem fala nada a respeito,preferem aquele monte de NPC sentado em go 0.

Galera toda full e o que resta sao as CARTAS AP,com isso movimentaria o comercio '-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...