Ir para conteúdo

[Instância] Crianças Lugenburg


New

Posts Recomendados

  • Administrador

noticia-newro.jpg

Olá galera do NewRO, saudações a todos!

Em comemoração ao Dia dos Pais 2022 estamos lançando uma nova instância. Confira abaixo todos os detalhes e bora pro farm!

Captura de Tela 2022-08-12 às 17.49.08.jpgCaptura de Tela 2022-08-12 às 17.50.52.jpg

Como funciona?

Para iniciar a instância fale com o Guarda dos Lugenburg que localiza-se em Prontera 156 172. Ele foi indicado pelo Príncipe Helmut para proteger suas crianças, mas algo ruim aconteceu. Ajude-o a encontrar as crianças e caso seja bem sucedido, poderá ser recompensado com o reconhecimento por parte de alguém especial.

No mesmo NPC é possível Gerar a Instância e Entrar na Instância. Mas uma tarefa precisa ser feita antes disso.

Dentro da instância você vai precisar localizar as crianças em um perigoso labirinto, cuidando para não sofrer uma emboscada do próprio Bafomé e seus escravos. Ao concluir a instância você terá a chance de que uma das crianças reconheça sua bravura por resgata-la e aceite aprender todo esse conhecimento de batalha contigo. Em troca você será abençoado com um bônus especial concedido pela família Lugenburg.

Quem pode participar?

Todos jogadores em um grupo de até 2 pessoas.

💰  Premiação

Os monstros das instâncias ao serem derrotados possuem 30% de conceder Fruto de Yggdrasil para todos do grupo, entregues ao concluir a missão.

Além disso, há 2% de chance de se obter [Visual] Afilhado ou [Visual] Afilhada, cada vez que concluir a instância. Cada afilhado concede alguns atributos bem interessantes. Note que os atributos possuem validade de 1 ano.

Spoiler

Captura de Tela 2022-08-12 às 17.41.56.png

[Visual] Afilhado
_
Concede 30% de resistência a Coma
ATENÇÃO: Esses atributos possuem validade até 21 de Agosto de 2023.
_
Tipo : Visual
Equipa em : Baixo
Peso : 0
Nível Necessário : 1
Classes : Todas

 

Captura de Tela 2022-08-12 às 17.41.43.png

[Visual] Afilhada
_
Concede 1% de ATQ e ATQM
Aumenta 5% da cura da Poção VIP
ATENÇÃO: Esses atributos possuem validade até 21 de Agosto de 2023.
_
Tipo : Visual
Equipa em : Baixo
Peso : 0
Nível Necessário : 1
Classes : Todas

Modo Premium

A instância possui dois modos de participação: gratuito e premium. A diferença do modo premium para o modo gratuito é que ele aumenta a chance de obter o [Visual] Afilhado(a) em 5x.

  • O passe premium tem validade para todos do grupo;
  • O bônus é cumulativo caso mais de uma pessoa do grupo seja premium:
    • Chance de obter [Visual] Afilhado(a) com premium pode ser 10% ou 20%:
      • 1 pessoa premium: 10%
      • 2 pessoas premium: 20%
  • Se eu sair no meio da instância, perco meu modo premium? Não, você ficará com o modo premium ativado até conclui-la;
  • O modo premium tem um valor de 2 [100] Bilhete de Créditos;

 

Instância habilitada até 21/08/2022!

Atenciosamente,
NewRO.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

@Newlevado em conta o tamanho do "afilhado" se um grupo de pessoas utilizar ao mesmo tempo nao ia ficar muito poluído não? Acredito que muita gente vai utilizar fixo.
 

Eu achei bem bonitinhos, então não acho que fique poluído. Ainda mais que a aparência deles combina com o jogo.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, New disse:

Eu achei bem bonitinhos, então não acho que fique poluído. Ainda mais que a aparência deles combina com o jogo.

Falo pelo tamanho, sao bonitos sim, mas vamos pegar primeiro e qualquer coisa damos um feedback, primeira impressão era de ser quase do tamanho do char.
Foi falado em correções no Torneio de Louyang ( se não estou enganado ) tem alguma previsão de quando algumas atlerações mencionadas serão adicionadas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma instancia ruim e sem tutorial, a graça está em descobrir como faz a instancia e n como entra nela. Sem falar dos status dos itens uma tristeza completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo vcs como vcs fica falando ainda em forum sobre essas instancia q so favorece os cara que e mais chegado e amigo da staff ta na cara e mas facil ninguem fazer e deixa o forum sem comentários e ninguem participar de evento relacionado ao forum pra ganhar visual repitido. Da mesma forma q eles da staff nem se preocupa em responde vcs. Adm gosta de ser chamado atenção vcs ficar no pé deles emplorando fazendo votação pra consegui as coisas. A toma vergonha na cara ne.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, KaelZinNnn disse:

Nao entendo vcs como vcs fica falando ainda em forum sobre essas instancia q so favorece os cara que e mais chegado e amigo da staff ta na cara e mas facil ninguem fazer e deixa o forum sem comentários e ninguem participar de evento relacionado ao forum pra ganhar visual repitido. Da mesma forma q eles da staff nem se preocupa em responde vcs. Adm gosta de ser chamado atenção vcs ficar no pé deles emplorando fazendo votação pra consegui as coisas. A toma vergonha na cara ne.

Bem Verdade mano, ja resumiu o que eu penso tbm sobre isso.

pegando um gancho.

'' sabe o porque eles não verificaram minha situação ''

 

Fiquei sabendo que as cartas AP somem quando as tentativas de fica removendo elas dos itens. tudo isso e Espírito de fica prejudicando os outros.

Sendo que eles nem colocaram no mesmo dia que inventaram as AP

então isso ai '' um tal jogador '' ja sabia né kkkkk mlk fede. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom dia, pra quem ainda não achou o Helmut ele está na igreja de Prontera.

Informamos também que os atributos dos elmos também foram implementados. 

A gente sempre faz o melhor que pode. A galera que joga com a gente está aqui por esse reconhecimento. Agradecemos por isso.

Não vamos mais tolerar insinuações de favorecimento já que isso NÃO EXISTE AQUI NO NEWRO. Pode ter acontecido em outros servers que jogaram mas aqui eu garanto pra vocês que prezamos pela certo acima de tudo. Portanto esse é o último aviso para encerrar de vez esse assunto. 
 

Att,
NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, New disse:

Bom dia, pra quem ainda não achou o Helmut ele está na igreja de Prontera.

Informamos também que os atributos dos elmos também foram implementados. 

A gente sempre faz o melhor que pode. A galera que joga com a gente está aqui por esse reconhecimento. Agradecemos por isso.

Não vamos mais tolerar insinuações de favorecimento já que isso NÃO EXISTE AQUI NO NEWRO. Pode ter acontecido em outros servers que jogaram mas aqui eu garanto pra vocês que prezamos pela certo acima de tudo. Portanto esse é o último aviso para encerrar de vez esse assunto. 
 

Att,
NewRO

boaaa!! certos assuntos repetitivos cansa vei.

acusações mentirosas somente com finalidade de prejudicar e denegrir o adversario do server, tb deveria ser passível de punicao 🙌

 

Editado por Brarrime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Brarrime disse:

boaaa!! certos assuntos repetitivos cansa vei.

acusações mentirosas somente com finalidade de prejudicar e denegrir o adversario do server, tb deveria ser passível de punicao 🙌

 

Vdd demais isso pq virou esporte esse tipo de coisa por aqui.

Agora falando da instancia os visuais estão bonitos msm porém, prefiro pensar q a staff ta sobrecarregada fazendo alguma coisa pra poder justificar as instancias ruins que colocaram de um tempo pra cá pq n tem condição disso kkkk pagar 2$ pra jogar loteria de item visual temporário e desbalanceado e ganhar 177 fruto de ygg... essa é de longe a pior att que fizeram nesse tempo que to presente aqui no server, @New pensa comigo qual o intuito dessa isntancia a não ser frustrar os jogdores? por que não tem uma garantia de investimento no farm da mesma a não ser a perca do tempo sem usar o bc ou a perca do tempo e do bc usando o mesmo. Instancia de páscoa foi um sucesso vários itens vários visuais premios diferenciados e diversos modos, ja agora colocam um npc e uma instancia cheia de fuleragem kkk (rindo de nervoso) ta caindo muito de produção e tornando as coisas frustrantes demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá no outro servidor, administrado pelos mesmo, teve uma att interessante por sinal. Lançaram aqui o minérios perfeitos que são obtidos por créditos não? E prometeram a Quest futuramente, aqui não saiu a Quest mas no outro sim. Sobre insinuações, todos sabem que o determinador player faz parte da equipe de desenvolvimento, assim como sabemos que Rodrigo é dono de ambos servidores, mas na live do evento a Meels fala que New é o Shadow (Admin do outro servidor) mas então na mesma live o próprio Rodrigo fala que não são. O que eu quero dizer com isso é que, não importa o quanto tiver claro ou provado sobre a identidade da staff, eles sempre vão dizer que é insinuação. Lembrando que o player em questão, estava conversando com o Heimdall pedindo um minuto para se preparar na luta da semi final, sendo que o Heimdall estava de @hide. Caso apaguem este tópico ou digam que é insinuação posso postar os prints da sequência da conversa aqui.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, DouglasKill disse:

Posta mano eu apoio vc ✍️

Screenshot_20220813-184548.thumb.png.1ca7b3e185cc624efc59f8d1deb155c7.pngScreenshot_20220813-184728.thumb.png.addfa529e73f27a0053a10d5739e9c52.pngScreenshot_20220813-185210.thumb.png.f847c7540f34ef5288671f2d4aba58c1.png

Como pode ver o Heimdall está usando comando hide, mas mesmo assim o Aryoz consegue conversar colado com o char do Dev. Tanto que depois que o Heimdall responde, o Aryoz se afasta. Em caso de dúvida peço que vão no canal do NewRO no YouTube e vejam, isso acontece entre 01:02:00 a 01:04:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, New disse:

Bom dia, pra quem ainda não achou o Helmut ele está na igreja de Prontera.

Informamos também que os atributos dos elmos também foram implementados. 

A gente sempre faz o melhor que pode. A galera que joga com a gente está aqui por esse reconhecimento. Agradecemos por isso.

Não vamos mais tolerar insinuações de favorecimento já que isso NÃO EXISTE AQUI NO NEWRO. Pode ter acontecido em outros servers que jogaram mas aqui eu garanto pra vocês que prezamos pela certo acima de tudo. Portanto esse é o último aviso para encerrar de vez esse assunto. 
 

Att,
NewRO

o mesmo já confessou até em call quando estava alcoolizado, não entendo o motivo de negar os fatos que todos já sabem, sobre a staff ter errado em editar a coroa de arsinoe... a invenção da coroa de arsinoe, os itens que favorecem a classe que o citado joga... deveriam só proibir o mesmo de se auto beneficiar do carga, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, New disse:

Bom dia, pra quem ainda não achou o Helmut ele está na igreja de Prontera.

Informamos também que os atributos dos elmos também foram implementados. 

A gente sempre faz o melhor que pode. A galera que joga com a gente está aqui por esse reconhecimento. Agradecemos por isso.

Não vamos mais tolerar insinuações de favorecimento já que isso NÃO EXISTE AQUI NO NEWRO. Pode ter acontecido em outros servers que jogaram mas aqui eu garanto pra vocês que prezamos pela certo acima de tudo. Portanto esse é o último aviso para encerrar de vez esse assunto. 
 

Att,
NewRO

Sobre a quest a escolha do vencedor do evento, ainda não chegou......

Por favor enviar um canalizador pro char ganhador do evento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, lliw disse:

Rapaz... Imagine uma woe com esses visuais, vai parecer que tem 50 cabeça kkkkk!
 

Mas são bonitos os visuais, parabéns! Achei que os atributos seriam fixos.

Bom era exatamente o que eu quis dizer kkk ai fica poluído demais, belos são mesmo.

Sobre os comentários de player na staff, a melhor maneira de não "sofrer essas acusações dos jogadores", é justificar porque todos os fatos comprovam que o jogador é sim dev e jogador, a questão não é o jogador ser beneficiado pela staff, e sim uma " mera coincidencia" de estarem lançando itens que beneficiam o próprio. Já foi visto no discord que se trata da mesma pessoa, se a staff não está ciente disso, que fique ciente, não é achismo, é uma certeza, não há problema algum em ter player na staff, mas ficar negando que tem não vai ajudar.
Deixo claro que to falando isso porque quero o bem do jogo, não é pra acusar staff de x ou y, é porque o jogo ta melhorando em muitos aspectos e eu acredito que seja possível existir uma comunicação mais saudavel entre players e staff, porém cabe não só aos players terem mais respeito com o trabalho de vocês como também cabe a staff responder os questionamentos, concordo que ataques pessoais não vão levar a nada, mas quando se trata de defender o servidor não acho que tenha nenhum problema em querer que a verdade seja esclarecida. (essa coroa de arsinoé mesmo é um absurdo, parece até piada com a cara dos jogadores)

Sobre as cartas AP, por favor né... acho que tem coisa importante pra melhorar o server do que a staff perder tempo verificando coisa que a gente sabe que não acontece.



 

Editado por noelkreiss95
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, noelkreiss95 disse:

Bom era exatamente o que eu quis dizer kkk ai fica poluído demais, belos são mesmo.

Sobre os comentários de player na staff, a melhor maneira de não "sofrer essas acusações dos jogadores", é justificar porque todos os fatos comprovam que o jogador é sim dev e jogador, a questão não é o jogador ser beneficiado pela staff, e sim uma " mera coincidencia" de estarem lançando itens que beneficiam o próprio. Já foi visto no discord que se trata da mesma pessoa, se a staff não está ciente disso, que fique ciente, não é achismo, é uma certeza, não há problema algum em ter player na staff, mas ficar negando que tem não vai ajudar.
Deixo claro que to falando isso porque quero o bem do jogo, não é pra acusar staff de x ou y, é porque o jogo ta melhorando em muitos aspectos e eu acredito que seja possível existir uma comunicação mais saudavel entre players e staff, porém cabe não só aos players terem mais respeito com o trabalho de vocês como também cabe a staff responder os questionamentos, concordo que ataques pessoais não vão levar a nada, mas quando se trata de defender o servidor não acho que tenha nenhum problema em querer que a verdade seja esclarecida. (essa coroa de arsinoé mesmo é um absurdo, parece até piada com a cara dos jogadores)

Sobre as cartas AP, por favor né... acho que tem coisa importante pra melhorar o server do que a staff perder tempo verificando coisa que a gente sabe que não acontece.



 

já aconteceu com vc sobre a Carta AP sumi ?

se não, não fica opinando não mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A gestão da equipe cabe apenas e exclusivamente à Administração. E obviamente todos que são da staff tem alguma relação com o NewRO e não tem nada de errado com isso. O que a gente não faz é compactuar com o errado e é exatamente por isso que o server está on até hoje. E também é a garantia de que quem faz parte da staff segue todas as normas estabelecidas.

Temos uma rotina e sistemática das atualizações. Não faz sentido comparar server X e Y pois são bem diferentes e é lógico que alguma coisa vai chegar antes em um do que no outro, e vice-versa. O importante é ter as atualizações e novidades, que estão sendo entregues ao jogo.

Se o amiguinho que postou as prints do torneio colocar o tico e teco pra funcionar vai ver que se alguém está sendo recalado em um ponto, é obvio que alguém da staff estará nesse spot. Aproveita e reveja a live do evento, olha os tempos que foram dados correndo na tela, e depois vem e fala se alguém foi favorecido antes de falar bobagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...