Ir para conteúdo

[Evento] Minha História no NewRo


GM Muzan

Posts Recomendados

  • Game Masters

poster_2022-08-11-035027.thumb.png.636a92cd3eac50391b20bf599c811485.png
 

Qual a sua história no NewRo? 

Estamos comemorando 08 anos online e convidamos vocês para
compartilharem conosco suas histórias em nosso servidor!

Façam uma narrativa sobre suas trajetórias até hoje e concorram a um prêmio muito legal!
Confiram as regras e participem!


• Regras do Evento:
- Apenas uma participação/história por pessoa;
- Cada história deve conter no mínimo 10 linhas e no máximo 25, em tamanho 14;
- As histórias devem seguir as regras do NewRo e não devem ser citados nomes de outros servidores;
- É PROIBIDO EDITAR SEU POST. Caso precise modificar algo, poste novamente, informando que aquele é o post válido e então o outro será ocultado;
- Em qualquer suspeita de plágio, o jogador que postar por último será desclassificado;
- É permitido postar imagem(ns) além da história, porém não é obrigatório e não irá influenciar no resultado;
- Posts não relacionados ao tópico serão deletados e os jogadores punidos;
- Qualquer dúvida poderá ser esclarecida via mensagem privada.


• Data de Encerramento:
31 de Agosto de 2022.

• Premiação:
SURPRESA!

• Modelo de Postagem:
Nick: [GML] Muzan
Servidor: NewRo
História: -

 

NewRo - Um Servidor Feito Por Você!
08 ANOS ONLINE

Participem do Evento! Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nick: Peuzera l Hammer

Tudo começou em 2014 na Copa do Mundo, quando sair de um servidor com minha guild que tinha acabado de ser criada, e buscava algo parecido com o servidor que viemos...Encontrei o NewRO, pedi pack guild via MP pra ADM e a mesma informou que não davam pack guild, pois todos tinham que começar de igual pra igual...
Meses passaram e o OmG que já jogou comigo ANOS atrás me convidou para conhecer novamente o NewRO... Me equipou em uma classe tanque e fui jogando... pouco tempo depois trouxe novamente minha guild e solicitei novamente o pack guild (o mesmo já era dado nessa segunda vez). A mesma não vingou, pois não vieram todos os players e não jogavam mais as mesmas pessoas como da primeira vez que vim atrás do pack... Me mantive jogando na Sparta Team como convidado do OmG e trouxe uns amigos comigo pra guild: Oriena e Pacifista (que Deus o tenha, Paci).
Com o decorrer do tempo fui conquistando meus próprios itens... Lembro que meu primeiro item foi um Fúria Celestial (conhecido por: Capelo Supremo) e um Cajado de Ior que com ajuda de vários amigos consegui refinar +7. Dias depois dropei uma Carta Vesper com 10 Galhos Sangrentos que peguei no Sortudo/WoT e a partir daí fui conquistando mais e mais itens, até o momento que resolvi dar uma pausa de Ragnarok...

Pouco tempo depois amigos me chamaram para reativar a guild (que estava desativada por falta de competitividade)... fomos jogando, e encontrando vários adversários nesses longos anos de guild... foram elas: Carecas, New Ordem, 1910, Erotic, Remake e etc...
 

Em 2017 fui banido por comércio ilegal de itens por R$ (10 anos) e decidi que iria parar de jogar, porém uma amiga me emprestou itens para que eu não parasse de jogar, então aceitei e permaneci jogando...

Chegou o ano de 2018, e me inscrevi para o melhor do NewRO de Ninja, pois nessa época eu estava jogando bastante com a classe e com um certo conhecimento da mesma...Fui vencendo etapa por etapa até chegar na final contra um Champ, venci e levei o titulo de Melhor do NewRO do ano de 2018...

Desde então venho jogando com boa parte dos mesmos amigos que ainda jogam apenas pela zoeira.

Bom, é isso! acho que já cumpri a regra das linhas e assassinei o português demais por hoje... tmj e #2027MEUBANSAIKKK

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...