Ir para conteúdo

General Tartaruga Ap


Sempay

Posts Recomendados

Olá adm's queria que vcs corrijecem um bug na trocadora de cartas , pois tirei uma general Tartaruga Ap e ela simplesmente sumio do meu inventário após eu tirar ela no npc, estou frustrado até agora com isso , por favor me ajudem de possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe mas como assim, comigo aconteceu, devia tirar print mas nunca ia imaginar que aconteceria isso ,pfvr peço que resolvam isto sacanagem , joguei 65 card GT no npc quer dizer então que vou sair no prejuízo sendo que tenho testemunhas do acontecido,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, DEV Forseti disse:

Bom dia !
Isso não tem como acontecer.

kkkk Resposta com a mais falta de profissionalismo o possível. Poderia ao menos averiguar né? No NewRO já vi até criança de colo correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 06/08/2022 em 07:04, Sempay disse:

Olá adm's queria que vcs corrijecem um bug na trocadora de cartas , pois tirei uma general Tartaruga Ap e ela simplesmente sumio do meu inventário após eu tirar ela no npc, estou frustrado até agora com isso , por favor me ajudem de possivel

Ela sumiu, como assim? Na hora do ato você estava com alt+q cheio? Se sim, pode cair mesmo. Chegou a verificar? 

 

Ps; De qualquer forma, será averiguado se está ou não bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alt+ q que vós fala é a janela de equipe e sim estava cheio completo, enquanto ao peso de carga (alt+e) estava nos 50% , não caiu no chão n tem lógica isso , mas okay se n resolverem tem problema nao , já estou desanimado , joguei tanta bc no servidor atôa /sniff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
6 horas atrás, Sempay disse:

O alt+ q que vós fala é a janela de equipe e sim estava cheio completo, enquanto ao peso de carga (alt+e) estava nos 50% , não caiu no chão n tem lógica isso , mas okay se n resolverem tem problema nao , já estou desanimado , joguei tanta bc no servidor atôa /sniff

Era o alt+e foi mal KKKKKKKKKKKK 

Eu não tô falando da lógica, e sim do fato de estiver cheio ele dropar no chão.

 

Eu vou ajudar sim, relaxe, já falei ao @New

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 10/08/2022 em 02:14, Sempay disse:

E sem querer ser chato mas já sendo , qnd resolverem esse bug vou ter a minha carta de volta ? Se não é uma sacagem daquelas né .

Dependerá da analise que será feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Sempay disse:

Personagem x Yuri x

Sexta feira Pela parte das 1:00 e pouco como de costume, (Sexta 1 dia antes da postagem) 

Não removi apenas fui trocar no npc

@GM Hibikiserá que ele nao fez foi trocar 5 cartas mvp normais achando que ia vir a aprimorada 100%? ta parecendo depois que li isso, ai ele acha que sumiu sendo que na verdade veio foi outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 12/08/2022 em 00:11, Sempay disse:

Personagem x Yuri x

Sexta feira Pela parte das 1:00 e pouco como de costume, (Sexta 1 dia antes da postagem) 

Não removi apenas fui trocar no npc

Não encontramos nenhuma ocorrência nos logs referente a qualquer carta GT aprimorada nesse char. Mesmo se tivesse perdido essa carta AP de alguma maneira teria a transação registrada nos logs. Lamento mas não tem nada que possamos fazer sobre isso.

Em caso de mais dúvidas por favor nos envie uma MP.

Como lembrado pelo Noel, se for o caso da troca de 5 GT normal, não é garantia que venha 1 GT AP. As chances estão expostas no tópico 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...