Ir para conteúdo

Compra de contas


X KUROKO X

Posts Recomendados

  • Game Masters

@X KUROKO Xtá flodando demais em, posta apenas em 1,  obg.

 

Com relação ao conteúdo do tópico, é de consciência de todos que é estritamente proibido vendas de contas e caso ocorram tal alto, havendo provas, basta criar um tópico na área de denuncia e seguir o padrão de como criar, para que seja feita a averiguação do mesmo pelos Administradores.

 

Ps; Não adianta denunciar via MP, tem que ser feita a denuncia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu não iria dar nem ibope a esse ser tao invejoso q criamos no server, mas como ganhou uma proporcao desnecessaria... eu vim me defender.

Entao.. essa pessoa q criou o tópico está me perseguindo desde o dia em que eu tive a GRANDE ESCOLHA PESSOAL de sair da tag q ele tava, q a priori nao era por conta dele, eu simplesmente estava fazendo uma escolha pessoal de migrar pra RmK pq eu queria aprender formas diferente de se enxergar o ragnarok, aprender mais sobre woes, builds e criar novos laços de amizade claro.

Desde entao o server passa a ver mensagem global desse ser e de mais uns 3 ou 4 q ficam soltando graça após perder woe e/ou serem quitados na wot. A dor de cotovelo ta tao grande, q chegam a criar esse topico com mentiras... pois o pedro me emprestou a conta e a unica ressalva dele foi n usar o nick "theking" e que apesar do seu PRINT ser DE OUTRA PESSOA Q N AUTORIZOU a postar, da pra ver q n estou o usando o nick em @pedro10, to safe... 

Essa criatura que está me acusando, fala q  tenho vantagens c a staff.. quero saber se vcs vao ler essa acusação e vao ficar sem fazer nda?! essa é uma acusação q fere os principios e seriedade de voces para com o server.

Gostaria de aconselhar a essa criatura abominável..  q procure um emprego, tenha um trabalho fixo e quem sabe poderá donatar cada vez mais pra ajudar o server... e nao ficar com inveja se donato por dia, por mes ou por ano.. ok?

Em relação aos meus antigos colegas de tag, que vieram aqui no inicio topico ser tao mentiroso e falso quanto ele... gostaria de me referir agora so pra vcs q sabem que ficam me ameaçando todo dia. a SURRA nas woes e wots pra voces estao so começando ok? a surra ta pouca ainda.. minha resposta é dentro do server.. e volto a dizer, nao é pra todos que ainda estao na tag ta?... so pra vcs q vieram com essas mentiras a todo custo e com palavras q quem ler ja sabe q é inveja ok?

JA ESTÃO SEM 4 CASTELOS... CADA VEZ MAIS SEM WOT.. MINHA RESPOSTA É NO SERVER.

Não me citem mais.. se me ver em go 0 passem direto assim como faço qdo percebo, por um acaso, q tem alguem de vcs logado.. me solta, me larga... o mal por si só se destrói...

E por aqui  ENCERRO a minha participação nesse tópico.

 

Editado por Brarrime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, GM Hibiki disse:

@X KUROKO Xtá flodando demais em, posta apenas em 1,  obg.

 

Com relação ao conteúdo do tópico, é de consciência de todos que é estritamente proibido vendas de contas e caso ocorram tal alto, havendo provas, basta criar um tópico na área de denuncia e seguir o padrão de como criar, para que seja feita a averiguação do mesmo pelos Administradores.

 

Ps; Não adianta denunciar via MP, tem que ser feita a denuncia.

Pra começar a denuncia ocorre sem provas, se fosse banir alguém sem provas teria que banir o próprio criador do tópico, que não só comprou conta como está próximo de comprar outra.
Isso é dor de cotovelo, o Bras veio jogar com a gente, já era um desejo antigo do jogador conhecer novos ares, é um direito de todo jogador, e agora que o denunciante passa 24 horas apanhando no jogo quer que a staff resolva um problema que está na gameplay dele. Isso tem ocorrido com frequência, a tendencia de jogadores migrarem para cá por se tratar de um grupo que não fica brigando entre si quando perde e busca sempre fazer algo diferente e corrigir os próprios erros.

O mais interessante é atacar os outros players que não tem relação alguma com isso, deixou de ser um tópico de denuncia pra virar um palco de circo.
Pra encerrar, antes do jogador chamar todo mundo pra x1, tem que lembrar que ele é o pior jogador da história do New Ro. Ninguém vai querer perder tempo com esse ser, preocupar em jogar mais e falar menos já é um começo, 3 anos de new ro e não sabe jogar.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico afk por uns dias e olha só o fuá que isso vira!!! Estou pasma!!!

É indubitável que a acc foi comprada, mas para além disso, essa prática tem se tornado cada vez mais comum. Ou seja, acredito que não deve dar em nada, apesar de ser contra as regras estabelecidas pela STAFF.

Agora, é extremamente ridícula a hipocrisia de certas pessoas que vivem atirando pedras em x e em y, but na hora de arranjar uma “graninha extra” se jogam no mesmo bonde. Essa ambivalência é deplorável e cômica demais.

Meus olhos sangram com tantos erros de português e argumentos vazios de alguns aí, que triste, boys.

A melhor parte foi ler o comentário do meu @xHunter, que deu um sinal de vida… inclusive, saudades meu amor!!!

Por fim, melhorem meus queridos… vocês não são donos nem de suas próprias casas. Briguem pelo o que realmente vale a pena. Afinal, há inúmeras pautas que são desconsideradas ou que, na verdade, vocês não querem enxergar ou não as entendem, e acabam se esvaindo pelos “ares de prt”.

Bjs de luz!!! Saudades de alguns, ranço de outros.

#DáBanNoIPDeAmbosVendedorEComprador

Abs, Meelsita!!!

 

Editado por Meels Larissinha
  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nanná  @New @GM Blair @GM Hibiki @GM Muzan @DEV Heimdall

Alguém poderia dar um parecer pro pessoal sobre o descaso de atenção da staff com os players ? O menino top1 que ganhou o rei do newro, ainda não pegou os créditos e ainda nem alteraram os atributos da coroa, isso é algo pra favorecer o player aryoz ? Que continua com a coroa de 2020 com os status antigos ? Já não é a primeira nem segunda vez que tentam favorecer este rapaz, que no caso todos sabem que é da staff, espero que melhorem. 

No aguardo do posicionamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Indiano disse:

@Nanná  @New @GM Blair @GM Hibiki @GM Muzan @DEV Heimdall

Alguém poderia dar um parecer pro pessoal sobre o descaso de atenção da staff com os players ? O menino top1 que ganhou o rei do newro, ainda não pegou os créditos e ainda nem alteraram os atributos da coroa, isso é algo pra favorecer o player aryoz ? Que continua com a coroa de 2020 com os status antigos ? Já não é a primeira nem segunda vez que tentam favorecer este rapaz, que no caso todos sabem que é da staff, espero que melhorem. 

No aguardo do posicionamento. 

Se a staff fosse boa dava ban no top 1 que faz free kill todo mes 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
3 horas atrás, Indiano disse:

@Nanná  @New @GM Blair @GM Hibiki @GM Muzan @DEV Heimdall

Alguém poderia dar um parecer pro pessoal sobre o descaso de atenção da staff com os players ? O menino top1 que ganhou o rei do newro, ainda não pegou os créditos e ainda nem alteraram os atributos da coroa, isso é algo pra favorecer o player aryoz ? Que continua com a coroa de 2020 com os status antigos ? Já não é a primeira nem segunda vez que tentam favorecer este rapaz, que no caso todos sabem que é da staff, espero que melhorem. 

No aguardo do posicionamento. 

Tu tá mais preocupado que o próprio em receber ou são mesma pessoa ? kkkkkkkkk relaxa ai que vem.

 

1 hora atrás, Sama disse:

Se a staff fosse boa dava ban no top 1 que faz free kill todo mes 

E nem todo mês tem denúncia sobre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo podia era dar uma força pro tópico do omg, ao invés ficar nessas pautas que sabem que nunca dá em nada.
Sobre free kill a uns 2-3 anos (quando éramos ativos) foi até gravado fazendo (nem o guiso era) e mesmo assim não foi feito nada, teria que punir inúmeros players ( não creio que seja feito nada nem mesmo com denúncia ).
Sobre compra/venda de contas, metade que acusou ou falou sobre ou já comprou ou já vendeu algo, então se tão pedindo pente fino sobre o caso teria que banir metade de quem ta on-line, o problema é as provas, já teve casos que nem com provas contundentes foi deferido pela staff por não preencher os requisitos de denúncia qualificável, imagine sem prova alguma.
 

Como observação, já não é o assunto principal desse tópico mas que foi muito falado aqui, deviam esclarecer isso de player ser dev e jogador ao mesmo tempo, eu particularmente não vejo problema nisso é até melhor que um dev seja jogador ativo, mas é muita inocência achar que é acusação infundada sendo que aqui metade já sabe e viu quem é, a preocupação de todos não é acusar alguém ( não até onde eu sei ), mas sim se o jogador se beneficia da posição de developer (o que anda acontecendo a partir de alguns itens chaves criados para classe que a pessoa joga), portanto transparência seria a palavra-chave. Uma vez mesmo que saibamos que o desenvolvedor é jogador x, basta justificar o porque de alguns itens serem lançados, porque do jeito que está fica parecendo que é pra benefício próprio, visto que  classes que receberam buff (novos sets) sem qualquer necessidade não estão beneficiando o servidor, enquanto outros sets ( como o set ares por exemplo ) foram coisas extremamente bem pensadas e devem ser elogiadas.

Bora discutir, se estapear no PvP, GdE, se chingar e tomar ban de 24 horas, mas pensar no bem coletivo principalmente quando for pautar algo, se o jogo melhora, é pra todos.

 

 

Editado por noelkreiss95
.
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...