Ir para conteúdo

Sugestões simples


Mochys

Posts Recomendados

Prezados,

Bom dia, Boa tarde e Boa noite!

 

1. Venho sugerir uma repaginada no fórum com intuito de 'deixar' mais organizado e separados por setores conforme prioridades dos mesmo.

2. Venho sugerir novas tags ou mudança de cores dos mesmo, do tipo (tutores de classe estão em azul escuro, como eu uso modo escuro (preto), o nome do sujeito não consigo visualizar, apenas quando o mesmo posta algo em tópicos.)

2.1 Alguns benefícios in-game para quem usa tags no fórum, exemplo (ganhar vip de x dias  in-game) 

  • Uma retribuição aos mesmo pela contribuição ao servidor conforme os cargos que são recebidos e com x frequência os mesmo estão ajudando. (Essa questão é mas uma forma de ajudar quem ajuda.)

3. Logue e Ganhe válido por 30/31 dias, igual como acontece em jogos mobiles.

  • Dia 30/31 (final do mês) poderia deixar algo valioso, como um vip, para que o jogador logue 30/31 dias seguidos. (Vip é apenas modelo de premiação.)
  • Sugestão válida também para as missões semanais. (Acho que pouparia o trabalho dos mesmo toda semana, ficando incluso apenas de mudar as missões ou premiações.)

4. Tags no fórum serem criadas também no Discord.

  • Exemplo, eu sou colaborador, queria uma tag do mesmo no discord e assim sucessivamente conforme as tags existentes.

5. Código de Convite, valido para o 1º deposito.

  • No primeiro deposito, quem o convidou, ganharia a mesma quantidade ou metade do valor. (Válido apenas para jogadores novos.)

6. Eventos constantes de criação de itens com os vencedores ganhando os mesmo (Assim como no evento anterior sobre o mesmo.)

7. Caixa de Evento com premiação mais atrativa.

  • Em uma época atrás, havia uma caixa com certos itens, como o 'elu enriquecido'. A caixa poderia voltar em, também contidas com os visuais.

8. Na skill 'criar flora' quando invocado a planta carnívora e o creator mata-lo, o mesmo receberia o assumptio.

  • Como esse servidor é o famoso Midgard, então porque não, sugerir o mesmo pra cá? kkk

9. A volta do chatbox no fórum

 

Até o momento é isto.

Sugestão de itens e afins deixo com o peu ekaopekaekaokeako

Editado por Mochys
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2022 em 09:13, lliw disse:

Olha, mochys... tu não me faz voltar a praticar bullyng novamente com você... HUAHUSHUAHU

o 8 é de f#der! Restante +1!

principlamente o 9 T-T

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 23/07/2022 em 08:58, Lei disse:

Ponto 8. vc tá de brincadeira né? E antes que comece uma discussão faraônica, já adianto que encerro aqui minha participação.
O restante dos pontos é bem pertinente.

 

ekopakepoakeopaekaokeoa

 

Em 24/07/2022 em 01:11, Pezin ~ disse:

Os cara querendo clona uma asa do Midgard que da assumptio ao dar hit na planta kkk +1 

Alguém me faz o favor de dizer na dm quanto custa um Creator Full? 😑

Pezin me parece fã do peu em! Mas eu sei dizer quanto custa não, mas é barato disso tenho certeza kkkk

Editado por Mochys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2022 em 14:12, Mochys disse:

Pezin me parece fã do peu em! Mas eu sei dizer quanto custa não, mas é barato disso tenho certeza kkkk

Kkk """"fã"""" eu sou do Faraday, BR1NQU3D0 (Thiago), kazin, Allion e outros aí q jogava muito. Mas agora esse peu aí nunca nem vi joga. 

Pezin é pq já foi meu apelido 😂

Quero fazer um set só p  joga os eventos aí, quero apanha no newro tbm. 😅

 

 

Editado por Pezin ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...