Ir para conteúdo

Quest Roger Rabbit


New

Posts Recomendados

  • Administrador

noticia-newro.jpg

Fala galera, tudo bem? A Quest Roger Rabbit está disponível para vocês!

Spoiler

Roger Rabbit está sendo acusado injustamente de desenhocídio e assim precisamos encontrar a arma do crime com o principal suspeito, provando a inocência do nosso coelho para que a páscoa não seja manchada.
Como funciona a Quest?

A quest está disponível para todos jogadores e é bem simples! Para provar a inocência do Roger Rabbit você precisa encontrar a arma do crime com o principal suspeito: o Barão Coruja. Derrote-o até obter a arma (1% de chance) e retorne-a ao nosso querido Roger. Você será recompensado com Pontos de Páscoa.

Quem pode participar?

Todos os jogadores. É uma quest individual.

Horário da Quest

A quest está sempre aberta.

💰 Premiação

Ao concluir a missão o jogador ganhará 1 Ponto de Páscoa.

Localização

Roger Rabbit em yuno_fild01 193, 155.

Modo Premium

A quest possui dois modos de participação: gratuito e premium. A diferença do modo premium para o modo gratuito é que ele multiplica a quantidade de Pontos de Páscoa por 6. Ou seja, quem optar pelo Premium vai ganhar 6 Pontos.

  • O passe premium tem validade somente para quem o usou;
  • O bônus será oferecido ao concluir a missão;
  • O modo premium tem um valor de 2 [100] Bilhete de Créditos;

 
Atenciosamente,
Equipe NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezada Staff,

É extremamente desmotivador tentar farmar um item que você nunca sabe se vai conseguir ou não... eu, por exemplo, já matei mais de 300 barões coruja e só consegui 1 arma do crime. Assim, fico me perguntando será que a chance de drop é mesmo 1%?? A instância está bugada?

 

Tendo em vista esses questionamentos e levando em consideração uma estratégia de marketing, minha sugestão é que a instância fique igual a do carnaval (Foliã), onde o player possa conseguir o item para trocar na instância frente a derrota de x mobs (pode continuar barão coruja e minha sugestão é 100 mobs, tendo em vista que a chance era 1%)... pois, a cada vez que um monstro for morto, o indivíduo já sabe que está mais próximo de seu objetivo. Logo, dá uma animada, concordam?

 

Att, Meels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Meels disse:

Prezada Staff,

É extremamente desmotivador tentar farmar um item que você nunca sabe se vai conseguir ou não... eu, por exemplo, já matei mais de 300 barões coruja e só consegui 1 arma do crime. Assim, fico me perguntando será que a chance de drop é mesmo 1%?? A instância está bugada?

 

Tendo em vista esses questionamentos e levando em consideração uma estratégia de marketing, minha sugestão é que a instância fique igual a do carnaval (Foliã), onde o player possa conseguir o item para trocar na instância frente a derrota de x mobs (pode continuar barão coruja e minha sugestão é 100 mobs, tendo em vista que a chance era 1%)... pois, a cada vez que um monstro for morto, o indivíduo já sabe que está mais próximo de seu objetivo. Logo, dá uma animada, concordam?

 

Att, Meels.

Perfeito! esse negócio de drop é quebrado de mais... eu mesmo desanimei. Essa instancia só serviu pra me deixar no preju de 2 BC que até agora a STAFF n respondeu nos meus tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Meels disse:

Prezada Staff,

É extremamente desmotivador tentar farmar um item que você nunca sabe se vai conseguir ou não... eu, por exemplo, já matei mais de 300 barões coruja e só consegui 1 arma do crime. Assim, fico me perguntando será que a chance de drop é mesmo 1%?? A instância está bugada?

 

Tendo em vista esses questionamentos e levando em consideração uma estratégia de marketing, minha sugestão é que a instância fique igual a do carnaval (Foliã), onde o player possa conseguir o item para trocar na instância frente a derrota de x mobs (pode continuar barão coruja e minha sugestão é 100 mobs, tendo em vista que a chance era 1%)... pois, a cada vez que um monstro for morto, o indivíduo já sabe que está mais próximo de seu objetivo. Logo, dá uma animada, concordam?

 

Att, Meels.

ótima sugestão afinal essa instncia está so frustrando os players pois 5 players tentando matar o mesmo monstro que tem tempo para renascer é frustrante demais pois tem q ficar dando mobsearch e rezar para chegar antes dos outros a staff deveria pensar em todos os cenários possíveis antes de fazer as instancias especiais está faltando testar antes as coisas @DEV Heimdall@DEV Forseti @GM Lewis@GM Muzan

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A quest fica aberta sempre 24/7, por isso a taxa de drop foi considerando este cenário. Totalmente infundada a alegação de que a taxa de drop não corresponde a informada. Não teríamos motivos para isso. Se trata de sorte.

Vamos estuar viabilidade de modifica-la para ser considerado os chicletes.

Atenciosamente,
NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q nem se buildar full luk facilita nessa instancia kkk (irônias a parte mas a quest está mesmo frustrante). A falta de sorte está reinando entao pois tentei novamente e o drop está mais dificil que muitos cards mvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 12:01, New disse:

A quest fica aberta sempre 24/7, por isso a taxa de drop foi considerando este cenário. Totalmente infundada a alegação de que a taxa de drop não corresponde a informada. Não teríamos motivos para isso. Se trata de sorte.

Vamos estuar viabilidade de modifica-la para ser considerado os chicletes.

Atenciosamente,
NewRO

Ok, obrigada pela resposta.

Contudo, em meu comentário anterior não aleguei nada… apenas descrevi como estava me sentindo e os meus pensamentos acerca dos porquês do item “nunca” cair.

Diferentemente de alguns, não sou esse tipo de player que culpa a STAFF por tudo ou que sai fazendo críticas infundadas por aí. 
Na verdade, o que tem me morgado em relação ao servidor é a impunidade perante atitudes homofóbicas. Dias atrás criei um tópico acerca de um char com nick “anti-g4y”, que foi visualizado por diferentes membros da STAFF e deu em absolutamente NADA.

E a minha insatisfação não é nem em relação a banimentos, nem nada semelhante… mas não houve nem uma nota de repúdio, nem mesmo um comentário qualquer com o posicionamento da STAFF sobre o assunto. Foi basicamente uma “passada de pano”… fecharam os olhos para uma pauta extremamente séria e que merece atenção.

Eu esperava uma atitude diferente… criei expectativas, confesso que errei. Mas para além disso, foi apenas mais um reflexo da sociedade contemporânea. Tudo normal por aqui também.

Att, Meels.

Editado por Meels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...