Ir para conteúdo

Classe Mestre-Ferreiro


Neew

Posts Recomendados

Percebi que colocaram um delay na habilidade choque do carrinho... gostaria que resolvam como estava antes...classe ficou horrível não mata mais ninguém...mexem na classe sem avisar os players... é não adianta dizer que não foi mexido,, pois foi eu e outros player fizemos testes é percebemos a mudança...

Gostaria de saber oq aconteceu pois a classe não esta como estava antes...

  • Like 5
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, WS já é uma classe underground, só joga quem sabe e estuda o boneco, aí vão e fazem uma parada dessa, mexer em algo que a base do jogo impõe.

Bastou o THE KING criar um WS que rolou essa modificação (fazendo alusão a treta dele com um certo player).

Fica difícil rebater a hipótese de que uma certa pessoa faz parte da staff e joga como um player comum diante de tantas "coincidências".

Daqui há pouco vão tirar Prisão de Teia...

  • Like 4
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda implementação feita no NewRO acontece da seguinte da seguinte forma:

1) Todas modificações, implementações e correções os DEV sobem para o servidor teste, juntamente com as demandas enviadas pelo ADM

2) Fazem os devidos teste e pronto passando para o patch do servidor em si. Sabem quando você logam o patch no meio da semana e ele carrega algumas atualizações, porém vocês não vêem nada de diferente, é nesse momento que as atualizações são passadas para o patch.

3) Quando chega no dia da att, o ADM aplica tudo isso que subiu ao patch. Por isso que vocês vêem tópico de att que foi criado dias antes da implementação, pois vamos dizer que é um relatório não apenas para os players mas também para o ADM verificar o que tem de novo e assim aplicar efetivamente no dia da att.

O que eu quero dizer com tudo isso? Que tal delay foi sim implementado por alguém (não vou citar nomes, mas muitos já suspeitam quem é) em meio a todas alterações porém não informado no tópico, consequentemente, nem ao ADM. Quando o ADM aplicou todas essas modificações foi junto essa alteração do delay.

Enfim, é isto. Bem ao servidor feito por VOCÊ (determinado player)

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 23:34, xHunter disse:

Varios topico de conversa sobre bugs e etc e a staff não comenta nem um ''Oi'' em nenhum deles....

Se tem público, então é pq existe aceitação desse público perante a situação do servidor e comprometimento da staff, neste caso, a falta.

 

Geral tá reclamando desse bug, mas tenho certeza que 80% estão logando, farmando e indo a WoE, isso se não for todos. Então significa que aceitam e jogam, simplesmente isso.

 

Tomem como exemplo ano passado em que uma galera migrou para outro servidor que tinha aberto, quando isso aconteceu a staff começou a trabalhar até implementaram sugestoes de anos atrás kkkkkkkk.

 

Enfim...desejo sorte a vcs que jogam aqui e tentam de alguma forma torná-lo melhor, é uma perseverança admirável. Boa sorte

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 16:07, Geek v2.0 disse:

Toda implementação feita no NewRO acontece da seguinte da seguinte forma:

1) Todas modificações, implementações e correções os DEV sobem para o servidor teste, juntamente com as demandas enviadas pelo ADM

2) Fazem os devidos teste e pronto passando para o patch do servidor em si. Sabem quando você logam o patch no meio da semana e ele carrega algumas atualizações, porém vocês não vêem nada de diferente, é nesse momento que as atualizações são passadas para o patch.

3) Quando chega no dia da att, o ADM aplica tudo isso que subiu ao patch. Por isso que vocês vêem tópico de att que foi criado dias antes da implementação, pois vamos dizer que é um relatório não apenas para os players mas também para o ADM verificar o que tem de novo e assim aplicar efetivamente no dia da att.

O que eu quero dizer com tudo isso? Que tal delay foi sim implementado por alguém (não vou citar nomes, mas muitos já suspeitam quem é) em meio a todas alterações porém não informado no tópico, consequentemente, nem ao ADM. Quando o ADM aplicou todas essas modificações foi junto essa alteração do delay.

Enfim, é isto. Bem ao servidor feito por VOCÊ (determinado player)

 

Tu diz que não joga aq e ainda vem falar que o jogo att sem o adm saber, queria nem rir kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Mochys disse:

Tu diz que não joga aq e ainda vem falar que o jogo att sem o adm saber, queria nem rir kkkkkk

O fato de saber isso é devido o tempo que passei jogando aqui, isso é fácil de entender. Tanto é que você não desmentiu o meu comentário, apenas achou que continuo jogando aqui kkkkkkk

Quando tu se muda de uma bairro ou cidade, tu não deixa de conhecer como era né mesmo? Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Geek v2.0 disse:

O fato de saber isso é devido o tempo que passei jogando aqui, isso é fácil de entender. Tanto é que você não desmentiu o meu comentário, apenas achou que continuo jogando aqui kkkkkkk

Quando tu se muda de uma bairro ou cidade, tu não deixa de conhecer como era né mesmo? Rsrsrs

Ksoaapskapskapkskkoapalsoasoajso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...