Ir para conteúdo

[Resolvido] [Denúncia] Trator exe


Meels

Posts Recomendados

Denunciante: Meels l Blessed Woman

Denunciados: trator exe

Motivo: Calúnia e Anti-jogo.

 

Denuncio o player trator exe (Guiso, que tomou ban por estar vendendo acc) por fazer free kill e cometer calúnia.

O player estava dizendo aos 4 cantos de prt que eu estou pegando free kill (por estar em 2° no ranking do pvp, o que pra mim, vale absolutamente nada).

10.jpg

 

11.jpg

 

12.jpg

 

Como se pode ver na print abaixo, o dito cujo loga dual (tasubas) para ganhar fp no pvp e ainda pegar kill.

13.jpg

15.jpg

16.jpg

 

20.jpg

 

Além disso, na outra print é possível ver que ele (trator exe) chama o amiguinho (HateMePlz) para pegar free kill.. pois assim que o colega entra, o nick do trator aparece no geral, dizendo que ele fez x pontos.

 

21.jpg

 

Com base nisso, sugiro que a premiação do líder do pvp referente ao mês de fevereiro seja cancelada, visto que o player que se encontra em 1° até então, tem usado de má fé para conseguir pontos. Em adição, ressalto que o procedimento acima ocorreu repetidas vezes, ao ponto de eu me atentar para tirar print e postar aqui a denúncia.

Ressalto ainda que, é justo que ambas as accs sejam banidas, visto que ambas estão envolvidas com o anti-jogo.

Att, Meels Butcher

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Jogador punido conforme a regra:

1.8 Calúnia e difamação
Calúnia, falsa denúncia, relato de má conduta.
Exemplo: Relatar a alguém (ou algumas pessoas) uma inverdade.
Punição: 1 dias de bloqueio de conta.
Reincidência: 6 dias de bloqueio da conta.

 

Reforçamos que qualquer suspeita de irregularidade deve ser reportada diretamente para a Staff, ao invés de acusar jogadores e difamá-los.

@Meels, é importante que ajuste a resolução da sua tela, no Setup do jogo, para que suas ScreenShots fiquem nítidas para futuras denúncias.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...