Ir para conteúdo

[Evento] Para quem você daria um presente?


GM Muzan

Posts Recomendados

  • Game Masters

                                    171208_ro_toponovo_ropsbonifaproveite.png.945eebd4b8d806f5efacef589b135ce6.png              

  

Boas festas e um feliz natal para todos. Vamos espalhar o espirito natalino e confraternização em todo NewRo! 

Vamos homenagear aquele amigo ou amiga que nos ajudou e apoio ao longo desse ano, indicando ele(a), para ganhar um lindo presente de Natal.




🎁 REGRAS
- Só poderá indicar um amigo ou amiga.
- Explique qual presente você vai dá porquê você daria um presente a ele.
- Você tem que postar um print com seu amigo indicado.
- Prints de eventos anteriores, editados ou depois que o evento encerrar não serão validos.
- É proibido editar o seu post. Caso precise modificar algo, poste novamente avisando que aquela é a participação correta.



🎄 DATA DE ENCERRAMENTO
   - 23 de dezembro de 2021 as 23:59


🎁 PREMIAÇÃO

 - O presente escolhido na carta ao amigo

 

✍️EXEMPLO DE POSTAGEM

Nick:[GM] Muzan
Servidor: NewRo
Amigo Indicado: DEV Hendall
Por quê daria um presente a esse amigo? - Ele é um cara totalmente dedicado no que faz, esforçado e sempre esta trazendo novidades para nós. 
Screenshot:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan featured e pinned this tópico
  • 2 semanas depois...

Nick: Sama o refinador
Servidor: NewRo
Amigo Indicado: K i K i[ @MartaRavena ] 
Por quê daria um presente a esse amigo? - Sinceramente, ela e uma das pessoas que mais merece isso, super bondosa e atenciosa, um grande "achado" eu diria pro servidor, sempre ajudando a todos e fazendo amizades, por mais que as pessoas magoaram ela eu acho que ela ainda consegue perdoar, e claro que perdoar não e esquecer, mas creio que ela tem um grande coração, e sempre ajuda as pessoas assim também como e ajudada, e nada mais nada menos que um visual super raro para a pessoa mais rara desse servidor, [Visual] Deviruchi Apron. 

SS:

screenNewRO015.thumb.jpg.755b046b15f81a4023e5bde685ab9d42.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Blair unfeatured e unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...